sem opção (Chloe paige )

2.3K 124 16
                                    

Cavalgo por descampados o vento morno beijando meus cabelos, adorava cavalgar porque isso me fazia sentir livre, coisa que na verdade não era. Ser mulher em uma sociedade machista era duro, desafiador e para falar a verdade me faltava coragem para ir contra as leis e costumes, ser criada por um tio conservador e machista havia me transformado num ser retraído e submisso.
Avistei à famíliar caminhonete de Oscar em frente à sede da casa Grande, cavalguei para a baía e desmontando entreguei a rédea da minha bela égua que eu havia dado o nome de Amazona, a duarte que era o responsável de cuidar dos cavalos. Com passos decididos marchei para a casa Grande, Oscar veio ao meu encontro, seu olhar passeava crítico para minha roupa de montaria sujo e meus cabelos desgrenhados.
____ Estava cavalgando novamente chloe?
___É o que parece querido, algum problema?
___ o problema é que em vez de estar cavalgando você devias estar cuidando de detalhes do nosso casamento que será neste final de semana .
____ Nao se preocupe Oscar tudo estar praticamente pronto.
___ okay, não te procurei para brigar vim para te convidar à uma festa na casa do governador.
OSCAR era delegado de Polícia e como tal era amigo de figuras importantes, e eu como sua noiva tinha que acompanhar_ lo nestas visitas políticas enfadonhas.
Sem me dar um beijo alegando que eu fedia a cavalo Oscar foi embora, havia ficado combinado que me buscaria a noite, não me importava a sua típica frieza comigo ,já era de meu conhecimento que ele não nutria nenhum sentimento por mim , eu era apenas um bonito adereço que ele gostava de exibir pelas rodas da alta sociedade como sendo sua propriedade.
Como sempre Oscar foi extremamente pontual as setes ele estava ao pé das escadas me  aguardando  desci as escadas consciente de seu olhar crítico fixo em mim, estava usando um vestido tubinho clássico com detalhes em rendas , scarpan escuros com arcos pratas e uma Prada nudes.
___Está deslumbrante minha querida...
A mansão do governador estava situada na cidade vizinha num importante bairro comercial , lustres de ouros pendiam dos tetos,bandejas de pratas fartas de petiscos e bebidas eram servidos por garçons de ternos sob medidas,peguei uma taça de champanhe bebericando com deleite .
___ venha querida te apresentarei ao governador e a sua mulher.
O governador era um homem calvo na casa dos cinquentas obeso e rabugento , e a sua mulher o pouco que ela podia ter era 22 anos, era alta e formosa com curvas generosas.
____ Oscar Wilson meu caro que bom ver_lo
___ obrigado sr.honorio Valença pelo convite , fiquei honrado, te apresento minha noiva chloe paige .
___ ora , ora e não é que tens bom gosto Oscar, só me pergunto o que fez para conquistar essa pedra preciosa .
A esposa dele se chamava margot , e por incrível que pareça ela se revelou ser tudo que pensei que fosse,fútil, frívola, enfadonha, sentada ao seu lado no sofá fingia ouvir_ la enquanto na verdade observava o governador e Oscar que bebiam whisky junto a um grupo de bonitas mulheres e alguns cavalheiro,meu noivo se sobressaía em meio aos outros convidados, alto e esguio com cabelos castanhos escuros penteados com esmero para trás, nenhum fio solto tudo alinhado, oscar gostava de perfeição em tudo, se tinha uma coisa que não podia negar era que ele era uma bela figura.
O governador designou o lugar na mesa para cada um dos convidados, Oscar e eu havíamos ganhado um lugar de honra ao lado do próprio governador e da esposa, logo as entradas que consistia em tartar de salmão foi servido, e as vozes eufóricas foram substituídos por o barulho de garfos. Durante o jantar Margot engatou uma conversa com Oscar excluindo totalmente a mim e ao governador, tal conversa durou até o momento em que nos despedimos e fomos embora, estava irritada isso era certo mas não porque ciumava de oscar mas porque sua indiferença era uma humilhação.
Ficamos parados na varanda,cada um preso no próprio pensamento, olhava para a vista da minha fazenda amada com melancolia, quando me casasse teria que partir daqui para sempre, Oscar já até fazia planos de vender_ la.Foi neste momento que vi um vulto atrás de uma árvore , soltei um grito e me lancei nos braços de Oscar.
___ Que é mulher enlouqueceu?.
__Eu vi um vulto atrás de uma árvore.
Tirando o revólver da cintura ele indagou:
___ onde?
Sinalizei mostrando a árvore logo oscar atirou diversas vezes no rumo.
___Está vendo só me fez gastar bala, não há nada aqui.
___ Desculpa, prometo não incomodar_ lo mais.
Ele desceu o olhar para mim de cima abaixo com um brilho diabólico nos olhos.
___ Sim querida é assim que eu gosto que seja, submissa a mim.
Então ele se curvou e me beijou, não os selinhos de antes mas um beijo brutal, me encostando na parede ele tentava arrancar meu vestido, empurrei _ com força.
___ O quê foi?Não é isso que você quer amor?
___ porco imundo....
____ora eu sou ou não sou seu noivo? Nem precisa se fazer de difícil comigo não, conheço bem o seu tipo.
Subi as escadas correndo bati a porta do meu quarto  com força e logo me deixei cair deitada na cama em prantos. 

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora