""Morrer de felicidade , essa frase imbecil me perseguiu até no sono, será mesmo que Chloe ama aquele imbecil?
Se ela ia casar com ele com certeza é porque o ama mas ele não merece o seu amor eu mereço. Ops que asneira estou pensando ,não quero seu amor quero sua lealdade, quero usar_ la contra meu irmão quero.............
Quero muito beijar aqueles lábios de pétalas de rosas e encher aquele corpo branquinho e delicado de beijos ou de palmadas adoraria ver_la toda marcada por minha mão , suspiro fundo tentando expulsar o desejo de minha alma e tentando me concentrar na minha missão o que não é nada facil considerando que o objeto de interesse ressona tranquilamente ao meu lado ela está um pouco descoberta revelando pele jovem só de pensar que eu à vi nua como nasceu me esquenta o sangue , sò deus sabe o quanto tive que me segurar para não ter jogado _ a contra a parede e possuído ali mesmo como um animal sedento.
Os raios de sol infiltra pelas janelas clareando tudo,me levanto tomo um banho rápido visto um calça jeans e jaqueta coloco um boné e óculos escuros iria à Cidade verificar como estava o caminhar das coisas havia colocado a cabeça no lugar novamente não seria um corpinho delicioso ou um rostinho de anjo que derrubaria os meus planos mais sordidos.
Acordo a jovem sem cerimônia e ela me fita como se eu fosse alienígena, levo _ a até o banheiro e só então até a cozinha para que possa tomar café. Ficamos em silêncio completo por um tempo e então assim que ela termina o café levo _ a para o quartinho.
__ Não me amarre novamente por favor
____sinto muito mais estou de saída terá que ficar amarrada.
Amarrei ela na cadeira com força para evitar uma fuga e também amordacei
mesmo com os seus choramingos.
Já era tarde quando cheguei a cidade me sentei num bar de quinta categoria pedi uma bebida e enquanto sorvia a mesma sem muito interesse folheava um jornal qualquer, o rosto da linda chloe paige estava estampado em cada página, e havia também uma recompensa exorbitante para quem desse alguma pista sob seu paradeiro.
___ Ela era uma boa garota,inteligente, bonita.
O dono da espelunca vendo o meu interesse na foto falou e eu aproveitei para sondar_ lo.
___ você a conheceu ?
____sim claro, eu era amigo do tio dela Augusto Wilson e do filho dele que vem sempre aqui , oscar Wilson, você o conhece?
____ Não tive o prazer sou visitante aqui, então já sabem o paradeiro da moça.
___ Nada ainda , o sequestrador não entrou em contato o que por si só já é muito estranho , oscar até pediu ajuda ao governador que ofereceu uma gorda recompensa mas nada ainda.
E então um dos clientes que estavam sentado ao lado entrou na conversa.
___Dizem as más línguas que isso não foi sequestro que a tal Chloe tinha abandonado o noivo na porta da igreja e fugido com um amante .
O dono do bar veio na defesa de chloe paige.
___Nao ouça o que esse bêbado disse meu caro, eu conheci a senhorita chloe e ela era uma jovem honrada, eu diria que ela era até boa de mais para Oscar Wilson.
O outro homem interveio e eu fiquei apenas ouvindo como mero observador.
___ Até uma prostituta seria boa demais para Oscar Wilson ,ele é um encostado torrou a fortuna que o pai lhe deixou e depois tentou dar o golpe do baú na prima mas parece que teve outro mais esperto que ele que passou a mão na loira.
Ainda comprei uma garrafa de vinho e uma porção de batatas fritas paguei o dono do bar e partir para o cais a brisa morna vindo me saldar, me sentei acendi um cigarro e fiquei olhando as gaivotas na areia branca da praia.
Sinto mãos suaves cobrirem meu rosto , e aquele voz Travessa.
____ Advinha quem é?
____Deixa eu ver, um anão de Jardim?
Ela descobre meus olhos e soca meu braço.
___ seu chato...
Ela se acomoda ao meu lado e tomando o meu cigarro puxa a fumaça soltando _ a pelo nariz.
_Não acha que é um pouco perigoso estarmos aqui juntos ?
____ Sim é, trouxe o que te pedi?
____ Sim querido aqui estar
Ela me entregou uma sacola com algumas peças de roupas suas para minha PRISIONEIRA , já não aguentava mais ver_la caminhando pela cabana vestida apenas minha camiseta .
____comprei umas lingeries e absorventes e também buscofem para cólicas, chloe sempre reclamou de muitas dores durante o período dela.
___ você e chloe ficaram muito amigas não é lalinha?
___ sim Vince, e é por isso que tudo isso é tão difícil para mim,porque sei que quando ela descobri não irá me perdoar.
___ É uma pena lalinha, mas você tem que escolher a quem prestar lealdade, a mim ou a chloe.
___ você sabe a resposta, sabe bem que morreria por você se me pedisse, te devo tudo o que hoje sou.
Abracei lalinha apertado acariciando seus cabelos, eu era um egoísta por está fazendo escolher um lado mas à verdade é que havia me apegado à ela, Ela era a única coisa boa que eu tinha na vida, proteger_ la havia dado significado a meus dias sombrios.
___ Me desculpa é só ...
____Entendo vince, pode ficar tranquilo nunca irá me perder.
____ Deixemos de sentimentalismo e vamos falar do que realmente interessa, vi que Oscar está oferecendo uma recompensa para quem saber algo de chloe.
____Na verdade ele não tem dinheiro para isso, pediu ajuda ao governador, vou te confessar que estou ficando assustada Vince, as coisas estão se complicando e agora que tem dinheiro no meio o que não vai faltar é gente te procurando.
__As coisas estão favoráveis para o meu plano lalinha mas precisarei de ajuda sua, quero que você dê um jeito de espalhar o boato que a senhorita chloe realmente fugiu com um amante, como percebi já tem quem acredita nesta versão.
___ O quê? você está louco , para que irá manchar o nome dela?
___ para limpar o meu,ñao poderei voltar e me vingar de oscar se as pessoas acharem que sou um
Sequestrador, pois então à única coisa que conseguirei é ser preso.
___ ainda não entendi seu plano, você voltará para vingar do senhor Oscar e a senhorita chloe o que acontecerá?
__Eu voltarei como senhor e dono da Fazenda e de todas as propriedadese chloe estará ao meu lado como minha esposa.
Lalinha virou a garrafa de vinho na boca e comeu algumas batatinhas fritas.
___ Não acredito que esse é seu plano, como fará para que a senhorita Chloe aceite se casar com você ?
___ casar não é o problema, ainda terei que convencer_ la à assinar uma procuração me dando poderes ilimitados sob seus bens.
___Desculpe amigo mas isso é impossível, chloe não é boba.
___ sei disso mas todo mundo tem uma fraqueza, e a fraqueza de chloe é o seu amado Oscar Wilson.
___ você está pensando em sequestrar _ lo?
___ seria impossível neste instante, com certeza a fazenda está cheia de Polícias , não irei sequestrar_ lo mas farei chloe acreditar que sim, com isso ela fará o que eu quiser, tudo que eu preciso é de algum objeto ou alguma coisa pessoal de Oscar.
Ficamos em silêncio por um momento e então foi aí que notei os cabelos castanhos escuros esvoaçantes de lalinha tais como do meu irmão.
_____ seus cabelos lalinha...
____ O que é que tem ?
____ são iguais aos de Oscar, quero que me dê uma boa mecha dele.
Pegando meu canivete suíço que trazia no bolso peguei umas boas mechas e cortei guardando num saquinho transparente.
___ Esse casamento só será no papel não é, promete que não tocará nela?
___ infelizmente não posso prometer isso lalinha, para validar o casamento será necessário a consumação.
___ coitadinha de Chloe , será muito difícil para ela dormir com o seu raptor, você será carinhoso não é?
Me levantei exasperado e irritado com o rumo da conversa .
___ Olha lalinha achei que você soubesse o tipo de homem que eu sou.
Me alcançando ela me abraçou apertado beijando meus cabelos.
____ me desculpe Vince por favor ,só estou nervosa com o rumo das coisas.
___Tudo bem lalinha, também estou muito nervoso, obrigado por tudo agora volte para casa e se cuide.
Passei no mercado comprei frutas frescas, verduras , peixes , uma caixa de bombons e uma garrafa de vinho tinto ,iria minar minha futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceChloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se verá envolvida numa disputa entre dois homens que se odeia e que fará dela um troféu a ser conquistad...