Observo o homem que dorme tranquilamente como se nada o preocupasse,estava começando a ficar muito preocupada , o que afinal ele queria de mim? Não havia ainda pedido resgate e nem dava sinal de que fosse pedir, um plano louco de fuga atravessou minha mente criativa,então tratei logo de colocar meu plano em ação.
___ Vince, Vince.....Vince....
Gritei o mais alto e não demorou muito para ele me fuzilar com o olhar sonolento.
___ Por deus menina não vai me deixar dormir?
___Quero fazer xixi
Ele rolou os olhos irritado e atirando o cobertor longe levantou da cama e me desamarrando me arrastou até o banheiro, encostei a porta e liguei a torneira da pia para confundir _ lo e então subindo no vaso abri a minúscula janelinha e pulei caindo numas pedras lá embaixo me levantei ciente da dor latejante na minha perna e comecei a correr sem direção,apenas à lua no céu iluminava meu caminho, lamentei não ter pegado nenhuma lanterna , estava tremendo de frio e medo, porém continuava a correr mesmo assim ainda mais agora que ouvia passos pesados na minha trás , será que seria os lobos selvagens que Vince havia falado? Fui olhar para trás para ver se via algo e acabei caindo num buraco fundo, senti meus ossos estalarem com o baque e então a inconsciência me dominou .Acordei com as vozes exaltadas de Vince me gritando, tentava responder mas parecia que minha língua havia colado no céu da minha boca.
___Chloe, chloe....droga responde.....chloe...
___ vince....
___ graças a deus você respondeu, vou jogar uma corda você tenta segurar.
Na quarta tentativa consegui segurar firme a corda e sou içada para fora , Vince me segura contra o peito.
___O que eu faço com VOCÊ?
____ Es..tou com.... com...frio
___ Que droga você está tremendo,consegue andar?
___ N..ñ.. sei
Ele me pegou nos braços como faria com um bebê e marchou de volta para casa , ainda continuava tremendo e batendo queixo, vince foi direto para o banheiro e sem cerimônia me arrancou a camisa enlamaçadas, e me colocou debaixo do chuveiro ligando a água morna. Obviamente como era de esperar quando a água morna foi amenizando a tremedeira eu me encolhi tentando cobrir a minha nudez porém braços fortes seguraram meu braço com rispidez.
___ Muito tarde para tentar cobrir alguma coisa agora fique quieta.
Pegando uma bucha ele me esfregou sem muita gentileza , ele estava muito irritado comigo, se abaixando ele lavou os ferimento na minha perna um resmungo escapou de meus lábios .
___ já disse, quietinha e caladinha.
Fechando o chuveiro ele enrolou uma toalha no meu corpo e me levou para o quarto me secando e enfiando outra camisa limpa sua em mim .
____ sente _ se vou limpar seus ferimentos.
Me sentei na cadeira e ele pegando uma caixinha de primeiro socorro limpou e desinfetou os cortes na minha perna e fez curativo.
___ Está vendo no que deu essa sua fuga,se eu não tivesse te encontrado teria morrido naquele buraco lamento.
___ O que quer que eu morra aqui sua PRISIONEIRA??
____ você iria morrer é se estivesse casada com aquele imbecil...
___ Do que você está falando? Só se for morrer de felicidade.
Uma risada seca escapa dos seus lábios e me fuzilando com o olhar ele diz:
____você é uma tonta , ñao consegue enxergar nada alem do próprio umbigo , sinto pena de você, qualquer homem poderá chegar e colocar a coleira.
___ Não sou cadela para usar coleira não,
Me pegando pelos cabelos ele me fez deitar na cama e me cobriu com o lençol.
___ Por que está fazendo isso ?
Ele me ignorou e se deitou na frente de costas para mim, por a cama ser bem pequena ficávamos bem próximo.
__ Nem pense em dar um passo estou de olhos em você.
Estava me sentindo esquisita não me era famíliar dividir a mesma cama com um homem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomantikChloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se verá envolvida numa disputa entre dois homens que se odeia e que fará dela um troféu a ser conquistad...