Oscar me fuzilava com o olhar enquanto embalava suas coisas em caixas meus homens o ajudava, logo suas coisas estavam lá embaixo na sala.
____ Já que tomaste meu quarto me mudarei para um dos quartos de cima Oscar sibila.
____ Não maninho, você não tem lugar nesta casa mais.
___ como é está me expulsando?
____ A casa é minha agora é não quero ver sua fuça aqui
____ Não tenho Para onde ir.
____ para você ver como sou bonzinho te deixo ficar na casinha do antigo jardineiro porém com a condição de que você trabalhe como qualquer outro empregado e receberá o justo por seus serviços.
___ você quer que eu delegado de Polícia e futuro prefeito viva num pardieiro recebendo um salario de merda?
__ É isso ou rua....
___ Desgraçado.....
Ele vem para cima de mim porém meus homens o intercepam agarrando _ o.
___Juro_ te que vou matar _ lo Vince.
___ Podes tentar maninho , e avisando desde já não quero ter nenhum de seus homens em minha terra, meus homens te ajudaram a levar suas coisas para a casinha do jardineiro onde você ficará.
Assim que Oscar saiu carregando suas coisas acompanhado por alguns de meus homens chloe que se mantinha em silêncio todo esse tempo explodiu:
___ você é um monstro maldito e vil, então foi para isso que me sequestrou e me obrigou a casar com você para poder destruir o seu irmão que aliás é o meu noivo e meu primo.
___ Ex noivo agora você é minha mulher, e quanto a mim não acha que tenho direito à essa fortuna também não? Também carrego o sobrenome Wilson.
___ Você é um louco devia está........
____ Num hospício é isso que ia dizer não é mesmo, passei dez anos da minha vida trancafiado lá , mas o verdadeiro louco estava solto desfrutando de uma vida de luxo e conforto agora chegou a minha vez de dar o troco.
___ E nós Vince vamos dormir onde?Indaga jasper.
____ Aqui tem muitos quartos vocês podem ocupar eles ,lalinha você organiza tudo, okay.
___sim pode deixar , eu e as meninas que trabalha aqui arrumaremos tudo.
___ também quero que você dê um jeito na suíte presidencial , limpe e desinfeta tudo .
____ Deixa eu ver se entendi, esses assassinos vão dormir aqui dentro de casa? Chloe diz
___sim amor, não só dormirao como farão as refeições junto conosco.
____ De jeito nenhum, não quero nem eles e nem a sua amiguinha Lalinha aqui dentro.
____ Podemos ficar em outro lugar Vince.indaga Harper.
____ Vocês todos ficarão aqui dentro e pronto, minha esposa terà que se acostumar com a presença sua,agora venha comigo que iremos discutir os turnos de vigia de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceChloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se verá envolvida numa disputa entre dois homens que se odeia e que fará dela um troféu a ser conquistad...