Na manhã seguinte tive que levar chloe para assinar a bendita promissória, confesso que depois de termos feito amor e de eu descobrir que estava completamente apaixonado por essa mulher essa foi a decisão mais difícil da minha vida,por um momento considerei a ideia de esquecer o maldito acerto de contas com meu irmão e simplesmente levar chloe para bem longe num lugar tranquilo onde poderíamos ser feliz. De volta do cartório chloe estava cabisbaixa, infeliz, e seu estado influenciou radicalmente o meu , esmagando todo o sentimento de Vitória que permeava minhas entranhas, me sentia tão ou mais infeliz do que ela. Olhava pela janela da pousada casais que tranquilamente passeava pelas calçadas de mãos dadas , sentia inveja delas porque eu nunca estaria assim com a mulher que amo, pela forma que ela me olhava sei que ela jamais me perdoará .
___ já assinei a maldita promissória, ligue para seus homens soltarem Oscar.
___ Não se preocupe com isso docinho,
____ E agora o que você pretende?
____Tomar conta de nossas propriedades docinho, começaremos voltando para a fazenda Wilson.
___Nao, por favor não , tenho outras propriedades algumas situadas na cidade que são bem melhor do que aquela fazenda.
___ iremos morar na fazenda docinho isso é um fato.
____ Lá é o lar de Oscar não quero causar mais essa humilhação à ele , deixe aquela casa à ele este sempre foi meu plano desde o início, a fazenda pertencia a família dele foi um erro meu tio deixar a mim.
___ se esse é o problema se alegre que a fazenda continuará em família .
___Nao compreendo.
___ compreenderá quando chegarmos lá.
___Por favor..
Ela se ajoelhou aos meus pés implorando novamente me irritei por ela ter tanta consideração por Oscar então agarrei seus cabelos levantando _ a do chão e escorando _ a na parede prendendo _ a com o meu corpo.
___jà está decidido, vamos para a droga da fazenda e pronto.
Ela ficou calada apenas me olhando com os seus olhos tristes que parecia ler minha alma, uma a uma as lágrimas rolaram por sua face bonita com a ponta do polegar sequei uma a uma e pressionei meus lábios aos seus roçando gentilmente .
____ No nosso acordo ficou combinado que você só me tocaria uma vez e isso já aconteceu. Chloe diz.
____ Quando chegarmos à fazenda você não poderá dizer a ninguém que se casou comigo obrigada, você dirá que veio comigo porque quis...
___ As pessoas pensarão que sou uma vagabunda.
___ Deixem pensar o que quiserem.
____ mas Oscar ....
___ Oscar e eu temos uns acertos de contas a resolver não se preocupe com ele.
___ Mas eu me sacrifiquei para que você o deixasse em Paz....
___ Quando chegarmos na fazenda você entenderá tudo docinho e também com certeza seu ódio por mim crescerá um pouco mais.
___ Não creio que possa te odiar mais que te odeio...
Confesso que me doeu suas palavras segurando seu rosto trouxe para mim colando os lábios aos seus que frios não corresponderam ao meu ardor.
___ seja minha outra vez por favor....
Segurando seu queixo com força obrigando _ a abrir a boca aprofundei o beijo, percorrendo cada centímetro daquela boca quente podia sentir suas unhas ferinas rasgando a pele do meu braço mas não importava era enervante demais a sensação de ter_ la assim nos meus braços , no entanto chloe erguendo o joelho acertou um forte golpe nos meus testículos cair de joelhos no chão com as mãos empalmadas na minha masculinidade ferida.
___ isso é para você aprender a nunca mais me tocar.
Sentia tanta dor que visualizava duas chloe acabei de cair no chão e fiquei ali deitado em posição fetal gemendo de dor feito uma criança.
Se debruçando sobre mim chloe me fitava preocupada.
___ Me desculpe Vince não achei que fosse machucar_ lo tanto , está doendo muito ?
____ vai para o inferno chloe
Praticamente rugir essas palavras a chloe que se afastando disse:
__ só queria ajudar seu grosso..
Suor banhava meu rosto, não me lembrava quando foi a última vez que sentir tanta dor na minha vida.
O tempo foi passando e a dor diminuindo aos poucos levantei segurando nas paredes, chloe veio ao meu socorro querendo ajudar.
___ Por favor estou me sentindo tão culpada, me deixe ajudar_lo.
Respirei fundo e acabei aceitando a oferta de minha mulher.
___ arrume uma compressa de gelo e paracetamol.
Ela saiu correndo do quarto e eu a passos lerdos fui até o banheiro tomando um banho .
___ Aqui está o gelo Vince.
Peguei a compressa de gelo com brusquidao da mão dela e notando que tencionava ficar no banheiro indaguei:
____ vai ficar aqui mesmo me olhando por gelo no saco?
Ela saiu rápida do banheiro tão vermelha quanto um tomate maduro, teria rido se ainda não estivesse sentindo dor, minutos depois voltei para o quarto só de cueca tomei o paracetamol e me acomodei na cama, havia adiado a viagem para amanhã pois ñao estava em condições de ter uma longa viagem agora.
____Quer alguma coisa para comer?para beber ? Talvez devesse chamar um médico .
Suspirei profundamente já estava irritado com os subitos cuidados exagerados de minha mulher .
___Estou bem chloe agora deixe de perguntas que estou ficando louco .
Ela deitou ao meu lado, seus olhos exalando sinceridade.
___Te deixarei em Paz se me disser que me perdoa.
__Acha que merece perdão depois do que me fez?
___ ora Vince para de se fazer de vítima porque a vítima sou eu ,você me sequestrou e me obrigou a casar com você assinar uma promissória que te daria direitos as minhas coisas , e por fim me beijou a força. e a única coisa que fiz foi acertar uma pancadinhas de leve nos seus ...... você sabe o quê .
____Pancadinha de Leve o escambal por um tris teria me convertido num homem castrado.
___ Está exagerando, a joelhada não foi tão forte assim..
____ Se fostes homem eu te juro que te daria uma prova para você ver se doe ou não, e só de pensar que tudo isso só porque eu te roubei um beijo.
Encerramos a conversa e eu fechei os olhos e fiquei saboreando o doce silêncio, sinto dedos delicado traçarem o contorno da cicatriz pálida no meu rosto com carinho e um flashback invadi a minha mente me vejo ainda um moleque de dez anos brincando com uma carrinho de Oscar e assim que ele chega do campo no seu cavalo e me vê com seu brinquedo ele salta do cavalo com o chicote em mãos.
___ O que você está fazendo com os meu carrinho?
___ Eu encontrei no chão Oscar e então peguei ele para brincar um pouquinho.
___ já disse para você não mexer nas coisas minhas, agora dê joelhos no chão..
____ Eu não quebrei ele não Oscar ele está inteirinho, veja...
____ De joelhos agora....
Bobo como eu era obedeci ficando de joelhos à sua frente e então sem piedade ele desferiu uma forte chicotada no meu rosto arrancando carne e sangue .
___Isso é para você aprender nunca mais mexer em nada meu, entende de uma vez que você é um bastardo, nada aqui te pertence.
Ele mentiu a nosso pai dizendo que eu tinha me machucado fazendo mais uma das minhas traquinagens, foi a cozinheira da casa que era uma jovem ainda que havia me lavado o rosto e desinfetado o ferimento á ela eu contei tudo o que tinha acontecido.
Me livrei com rispidez das mãos macias de Chloe estava ofegante ,lembrar do passado ainda me doía.
___ Qual o problema Vince?
___ me lembrei de umas coisas que não queria ter lembrado .
____ Foi a respeito dessa cicatriz? Como conseguiu ela?
____infelizmente sim , foi uma chicotada dada por meu irmão mais velho .
Chloe me abraçou acariciando os meus cabelos me fazendo relaxar .
____ Por que ele fez isso?
___ Porque peguei um carrinho dele emprestado .
Não podia deixar de imaginar o que ela pensaria ao saber quem era o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceChloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se verá envolvida numa disputa entre dois homens que se odeia e que fará dela um troféu a ser conquistad...