Drake havia ido as pressas à Cidade em busca de um médico e enquanto isso lalinha e eu tentávamos estancar o sangramento constante pressionando uma gaze sob o ferimento o cheiro forte de sangue me nauseando o estômago.
____você acha que ele vai morrer lalinha?
___ Não diga isso nem de brincadeira chloe.
Vince havia recuperado a consciência porém estava fraco e pálido por causa da grande perda de sangue ,me debruçei sob si para que ele pudesse focalizar meu rosto .
___ meu amor você está bem?
___ c....c....chloe.....
Encostei minha testa na sua fixando meu olhar no seu que estavam desfocados e sem vida..
___ Eu te amo, está me ouvindo Vince, te amo como jamais amei alguém então nem pense em me deixar está me entendendo, resista por favor, o doutor já está chegando...
Nisto uma gritaria e o som vivo de tiros explode assustando lalinha e eu, corremos até a Janela abrindo _ a e logo avistamos um grupo de homens com tochas de fogos vindo em nossa direção....
_____ Meu deus lalinha, o que está acontecendo?
___ Não sei mas coisa boa não é, fique com Vince que descerei para ver do que se trata.
Troquei as gazes encharcadas por outras, a cada hora mais pálido ele ficava, tinha medo de que quando o doutor chegasse ele tivesse perdido todo o sangue.
Lalinha irrompeu no quarto acompanhada de Harper, ela parecia consternada.
____O que está acontecendo? Indago.
_____ Os comparsas de Oscar vieram resgatar_ lo.indaga lalinha
___Nao pode ser....
___ Eles estão incendiando tudo chloe, a casinha de ração, a baia.....
Me vi agarrando o braço de Harper implorando a ele:
___ Por favor Harper você tem que tirar Vince daqui Oscar virá terminar de matar_ lo.
___ infelizmente não tem como senhora ,estamos cercados, meus companheiros estão lá fora tentando conter_los, aconselho a senhora à tentar costurar Vince ou ele terá uma hemorragia.
___ mas e o médico que mandamos Drake buscar?
___ Não virá....
___ Por que ? Pode dizer a ele que pagamos qualquer valor.
___ Não é questão de dinheiro senhora, Drake não conseguiu nem ao menos chegar à Cidade.
___ como não?
A esse momento eu já estava praticamente gritando tal era meu desespero.
___ Ele foi morto antes de chegar ao destino .
___ Não..não pode ser.
___ os malditos comparsas de Oscar estiveram todo esse tempo nos vigiando as escondidas, assim que Drake saiu da propriedade foi fuzilado.
___ E agora?
Harper entregou uma pistola para mim e outra para Lalinha.
___ atire em qualquer estranho que entrar por essa porta .
___ Não nos deixe sozinhas .indaga Lalinha
___ Estarei protegendo vocês do lado de fora , farei o possível para que não seja preciso usar essas armas.
___ Por favor Harper não vá morrer. Lalinha diz
Harper deixa um sorriso brincar nos seus lábios e então para minha surpresa puxa lalinha para seus braços e esmaga seus lábios num beijo rápido e antes de desaparecer das nossas vistas diz:
____Prometo que tentarei ficar vivo boneca.
Os momentos seguintes foram terríveis, depois de limpar a ferida tentava costurar o ventre de Vince que gemia e contorcia de dor.
___Por favor Vince não se mova ou não conseguirei ...
Ele segurou a borda da cama enquanto eu terminava de costurar o ferimento, não deixava escapar nenhum som porém seu corpo tremia e suor empapava seu rosto, lá fora o barulho infernal continuava, o silvo de balas zumbindo nos meus ouvidos.
Lamentei não ser boa em costura, os pontos na barriga de Vince estavam monstruosos porém não sangrava mais.
Bob irrompeu no quarto, estava mancando e e com um ferimento no ombro esquerdo.
___ como está patrão?
Vince suspirou profundamente podia ver que ele sentia muita dor.
____ já estive melhor...
____ consegui andar?
____ Talvez....
Interrompendo os dois indaguei:
___ o que está havendo bob ?
___ temos que tirar Vince daqui, Oscar está vindo atrás dele , Harper e o que sobrou dos nossos homens estão lá fora tentando conter_lo.
____ odeio estar aqui escondido como um covarde enquanto meus homens
morrem.
Antes mesmo que pudéssemos por Vince de pé a porta foi aberta com um chute e Oscar Wilson irrompeu no quarto, bob ainda tentou lhe conter porém foi morto com um tiro no meio da testa.
___ Ora, ora irmão, ainda continua vivo? Pensei que já o houvesse mandado para os quintos do inferno.
Me coloquei ao lado de Vince juntamente com lalinha.
___ Não se aproxime.digo.
_____ Se escondendo atrás de mulheres Mano, sabe que não vai adiantar.
Vince ergue na cama ficando sentado sob a mesma ,seu rosto uma máscara contorcida de dor.
___ maldito desgraçado, devia ter lhe explodido os miolos quando tive oportunidade.
___ Devia mesmo.
Me pegando pelos cabelos Oscar me espremeu contra si beijando meu pescoço me deixando enojada..
___ antes de matar_ lo você irá assistir enquanto eu possuo essa vadia aqui...
Vince saltou no chão ignorando a dor e partindo para cima de Oscar que me lançou ao chão, logo os dois estavam trocando socos sob socos , podia notar que Vince estava se esforçando para se manter em pé, seu ferimento havia voltado a sangrar , estava claro que não demoraria até ele tombar, algo dentro de mim me dizia para fazer alguma coisa.
Lalinha aproveitando a distração deles saiu de fininho do quarto em busca de ajuda e eu observava apavorada o desenrolar da briga , Oscar acertou um golpe no ferimento de Vince que cambaleante caiu de joelhos no chão .
____É assim mesmo que eu gosto maninho ,você de joelhos aos meus pés, .
Oscar então lhe acertou una coronhada na nuca fazendo com que ele caísse zonzo no chão então ergui trêmula a pistola que Harper havia me dado disse :
___se afaste dele ou eu atiro.
___ você não tem coragem vadia,mas sabe você me deu uma ideia, não irei matar o seu amado Vince agora quero que ele assista enquanto te possuo .
Sua risada cinistra retumbou no quarto e com passos decididos ele veio em minha direção , atirei mas a única coisa que acertei foi um vaso,logo sou agarrada por aqueles braços nojentos e me encostando contra a parede ele beija meu pescoço enquanto com violência apalpa meu corpo, lágrimas salgadas derramando em bagas de meus olhos.
___ solte ela covarde.vince grita.
Ele tenta se levantar e vejo que os pontos que havia dado em sua barriga havia quase todos quebrados e que o corte havia voltado à sangrar,aproveitando a distração de Oscar tateio o criado mudo ao meu lado e acabo encontrando uma navalha de barbear de Vince e sem pensar no momento passei a navalha na sua garganta seu sangue fresco esguinchando no meu rosto.
A porta foi aberta abruptamente e por ela entraram correndo lalinha, Harper e jasper que fitaram a cena tão atônito como eu, as pernas de Oscar vacilam e ele cai no chão morrendo segundos depois afogado pelo próprio sangue.
Olhava para o sangue em meu corpo e para a navalha ainda em minhas mãos ensaguentadas, ainda não conseguia acreditar que havia matado um homem.
___ Eu matei Oscar Wilson....
Ninguém disse nada apenas me olhavam , larguei a navalha no chão e fui ao encontro de Vince que estava sentado no chão e me sentei ao seu lado.
___ Eu matei um homem Vince, eu matei....
Ele passou um braço em minha cintura me envolvendo no seu calor e eu chorei baixinho por ter minhas mãos manchadas de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceChloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se verá envolvida numa disputa entre dois homens que se odeia e que fará dela um troféu a ser conquistad...