encontro furtivo ( vince)

1K 108 5
                                    

Uma chuvinha fina resolveu dar o ar de sua graça justamente hoje que tenho trabalho a fazer , caminho pela grama verde com cautela me abrigando dentro do estábulo. Conhecia de cima abaixo essa fazenda, quando criança havia cavalgado por cada recanto,acaricio a clina de um belo garanhao árabe, lembro que essa raça de cavalo era a minha favorita.
Ouço barulhos de passos se aproximando então me encosto na parede ficando oculto pela esuridão.
_____ Sou eu .....
Saio do meu esconderijo e logo sou abraçado pela bela jovem.
____vince senti saudade..
_____ Não fale meu nome pode haver alguém ouvindo.
____ Fique tranquilo antes de sair da casa verifiquei, todo mundo está dormindo.
___ o casamento é amanhã, alguma alguma mudança de plano?alguma novidade?
Nos sentamos lado a lado numa cocheira, ela passou a mão sobre meu braço .
___ Nossa está molhado .
___ sim mamãe!!.ironizo
___ Na verdade tenho idade para ser sua neta.
Arqueei minha sombrancelha para a jovem sorridente.
___ você hoje está muito impertinente, que tal se falassemos do que realmente importa .sim?
___ Bem hoje levantei bem mais cedo e escutei Oscar conversando com dois de seus jagunços na varanda, me escondendo detrás da porta escutei tudo, ele pretende matar a esposa durante a viagem de lua de mel.
____ maldito verme, agora ainda tens alguma coisa contra o meu plano de sequestrar a noiva?
___ Você irá salvar _ la da morte e das garras daquele monstro não tem como ser contra a isso, Vince a senhorita chloe é uma pessoa boa, inocente não merece nenhum sofrimento, por favor me promete que você será gentil com ela? Me promete que não irá fazer _ la sofrer?
___ Não acredito lalinha, eu te mandei para cá foi para ser minha espiã e não se tornar amiga da senhora chloe!
___ sei perfeitamente disso porém me apeguei a ela, com aqueles lindos cabelos loiros e os olhos mais verdes que eu já havia visto ela parece um anjinho , você acredita que ela me deu um convite e um bonito vestido para mim ir ao seu casamento ? Irei com ela no carro.
____ Não me diga, isso vem à calhar, você irá fazer um sinal discreto no momento certo para mim raptar_ la sem interrupções.
____ você irá estar de carro certo?
_____ Errado, estarei à cavalo, o lugar onde à levarei não dá para ir de carro, precisamos ficar um tempo afastados de tudo sem correr o risco de nos encontrarem, já ornei lá com suprimentos para um ano, não sei quanto tempo teremos que ficar.
____ você não vai machucar _ la não é Vince? Indaga lalinha novamente
Eu usaria chloe para me vingar do maldito do meu irmão, tirar tudo dele como uma vez ele fez comigo, e obviamente neste processo acabaria sim machucando chloe, infelizmente ela havia se convertido no meu instrumento de vingança, mas não poderia dizer isso a minha doce lalinha.
___ prometo não machucarei ela. Menti
___ sabe o que eu acho, você acabará como todos os outros homens quando olha para a patroa, completamente apaixonado.
___ Até parece pirralha...
Nos despedimos e só depois que eu vi lalinha entrar na casa grande é que sair do meu esconderijo e pegando meu garanhao galopei para o mais longe possível dali.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora