O vilão é outro ( vince)

852 83 10
                                    

Um sentimento de impotência e culpa  dominava meu ser,  não havia conseguido proteger a minha mulher e nem salvo a vida do meu filho, um filho que eu não sabia da existência até agora. Respirando profundo entrei no quarto pálido de  hospital e foi com dor que  olhei para  minha chloe,   seu rosto bonito estava inchado e com manchas arroxeadas,  um pequeno corte no labio inferior ,  uma maldita lágrima  escorreu por minha face limpei _ a com aspereza,  faria Oscar Wilson pagar com sangue o que ele havia feito .
  Chloe olhava para o nada , ela parecia estar vagando  em outro mundo , particular e triste.
____ chloe??
Ela se virou para mim, os olhos mais triste que eu havia visto,engoli um bolor que havia se formado na minha garganta.
___   Ele matou meu bebê...
Chloe havia sofrido um aborto resultado dos vários chutes que Oscar Wilson havia lhe desferido no ventre .
___ Ele pagará com a vida o que te fez meu amor. 
Sequei sua bochecha com a ponta dos dedos ,odiava ver_la  chorando daria minha vida para impedir isto.
___ Por que não me contou que estava grávida?
___ Porque não tinha certeza de nada,  a confirmação que tive foi só agora quando o doutor disse que havia perdido o meu bebê.
  ___ você está bem?
Quando ela me fitou senti como se ela fosse uma desconhecida.
___Estarei no dia que Oscar Wilson não respirar mais.
____ Por que você se encontrou com ele?  Porque  ele te agrediu,  foi para me atingir  não foi?
____ Contei a verdade do nosso casamento para ele e o mesmo queria que eu fosse até uma delegacia com ele e te denunciasse porém eu neguei e ele ficou furioso por isso partiu para cima de mim.
___ Maldito  covarde.
____ você tinha razão eu fantasiava que Oscar era  alguém que não era, ele é cruel,  impiedoso, por culpa dele perdi meu bebê  mas sabe para mim foi preferível isto do que os seus toques não suportaria que aquele ser asqueroso me tocasse antes a morte. me diga uma coisa como me achaste tão rápido?
___ A égua chegou sozinha a fazenda,  percebi de imediato que alguma coisa estava errado,  chamei uns dos meus homens e fomos te procurar.
  ___ Acho que nunca fiquei tão feliz do que quando ouvir sua voz.
___   É uma pena que não tenha chegado à tempo  de salvar nosso filho .
Ela levou a mão até o ventre chapado acariciando _ o .
___sabe, eu estou sentindo um vazio tão grande, uma sensação angustiante de perda que não me deixa em paz  um só momento.
___ compreendo docinho.....
___ sinto falta dele,  mesmo que ele era pouco maior do que um grão de arroz ele me preenchia 
Ficamos em silêncio  cada um preso em sua própria dor ..
____ O que  Oscar lhe fez para que você tenha voltado para vingar dele?
  Me sentei na Ponta da cama  e peguei a mão de choe entre as minhas e então  comecei meu relato.
___ August Wilson teve um caso extra_ conjugal com a empregada dele  e dessa relação  eu  sou fruto . Minha mãe morreu do parto e august por culpa ou sei lá que diabo me levou para a sua casa. O resto você já imagina Rosália com medo de que  eu também fosse incluído no testamento me odiou desde o primeiro momento e ensinou o filho Oscar a me odiar também,  eu me tornei o rejeitado, mal_ amado fui criado pelos empregados da casa vestia e comia os restos de Oscar.
___ como você foi parar  num hospício?
___ Oscar começou a fazer coisas erradas e a botar a culpa em mim .
___ Que tipos de coisa ?
___ Oscar sempre gostou de causar dor , então ele começou a sangrar os animais  e deixar_ lo morrer lentamente ou açoitava os  empregados mais velhos.
___ E tudo isso caia nas suas costas  ?
__sim, Oscar sempre fazia tudo direitinho para que a culpa ficasse em mim, os empregados  por medo dele mentia para o meu pai.
Apesar de tudo o que ele me fazia eu o amava, não conseguia ver maldade nos seus atos , num dia fomos eu ,ele ,e Juca que era o filho do capataz  tomar banho num riacho , Juca não queria entrar porque ele não sabia nadar porém Oscar empurrou ele.
Parei de falar neste instante, a imagem vivida de Juca se afogando  presente na minha memória,  senti  a mão firme de minha mulher na minha e então continuei:
____ Eu quis entrar para salvar_ lo porém  Oscar me segurou e eu assisti de camarote o meu amigo se afogar,  a culpa caiu sob  mim e então meu pai achou certo me internar numa clínica psiquiátrica no qual eu fiquei longos dez anos sendo sedado.
_____ Meu Deus isso é monstruoso,  todo esse tempo te julguei  ser o vilão mas na verdade o vilão era outro..
___ Eu devia ter explodido os miolos de Oscar porém preferi apenas humilhar_ lo transformando num empregado para enaltecer o meu ego ferido, e com isso quem pagou o pato foi você e nosso bebê  ,mas juro que dessa vez não vou falhar .
  Acariciei sua mão traçando os contornos suaves ,era bom estar ao lado dela, senti a paz duradoura que provinha dela.
____ você já o  amou ?
____sim, mas não como você imagina,  eu o amava  como família e ñao como homem fui praticamente criada junto com ele .
___ Se não o amava como homem porque ia se casar com ele?
___ Eu não tinha mais ninguém no mundo, Oscar era o meu único familiar  e também eu me sentia em dívida com ele porque seu pai deixou praticamente tudo para mim excluindo o próprio filho, então pensava que se me casasse com ele estaria devolvendo o que pensei que pertencia a ele por direito, agora vejo o tamanho do erro que teria cometido se tivesse me casado com ele, tenho que te agradecer por ter me sequestrado e me livrado daquele monstro.
As palavras de minha mulher me deram um pouco de conforto,  no fundo não havia destruído sua vida como eu imaginava.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora