Chegamos pela manhã na fazenda dos Wilson que estava empestiada de e
segurança antes de nos aproximarmos deles sibilei:
____ Lembra o que combinamos docinho, para todos os efeitos eu ñao te sequestrei fugimos juntos.
____ Talvez eu devesse dizer a verdade, logo você seria preso e eu teria minha vida de volta.
____Se eu for preso meus homens que estão a espreita mataram seu amado Oscar e colocaram a cabeça dele numa estaca na porteira da Fazenda e depois colocaram fogo na sua fazenda com você e todos os seus empregados dentro.
Assim que nos aproximamos dos seguranças indaguei:
____ Diga a Oscar Wilson que chloe paige está de volta..
Todos olhava de um para outro curiosos notei que chloe estava à um passo de ter um ataque de nervos, minutos depois a figura altiva de Oscar Wilson surgiu acompanhado de mais dois segurança, reconheci de imediato meu irmão,aqueles malditos e cruéis olhos havia me perseguido por boa parte da minha vida, ele ainda tinha o mesmo olhar cruel de sempre,assim que viu chloe um sorriso desfolhou dos seus lábios e ele cortando a distância que os separava abraçou _ a apertado e ela correspondeu ao abraço, me controlei para não arrancar_ la dos braços daquele verme.
____ você está bem Oscar....
___ sim eu estou e você o que houve contigo? Meus homens reviraram este fim de mundo de cima a baixo e não te encontraram em lugar nenhum.
___ bom....eu...eu....
Interferir a tentativa vã de Chloe de dar uma explicação concreta.
____ Não vai me cumprimentar Oscar Wilson?
Então desviando os olhos de Chloe ele fixou em mim notei que ele não me reconheceu.
____ E quem é você?
___Deixe_ me clarear sua memória.
Arranquei fora os óculos escuros e o chapéu deixando a mostra a cicatriz que me marcava um lado da face, vi Oscar ficar pálido reconhecimento brilhando no seu olhar.
____ vince.....
____ sou eu irmão ..
Chloe me fitava pálida como uma defunta agora as coisas ficavam claras para ela.
___ oscar é seu irmão?
Um sorriso mal brincava nos meus lábios , com as pontas do dedo coloquei uma mecha de seu cabelo loiro detrás de sua orelha .
____ Sim querida somos meio _ irmão.
___ Por não me disse, porque......
_____ vocês se conhecem? Oscar pergunta alarmado
_____ Digamos que intimamente meu irmãozinho.
Ele olhava de mim para chloe confuso e então fixando o olhar nela disse:
____ O que esse homem quer dizer com isso chloe?
Lágrimas já manchava sua face bonita,
e ela balbuciava palavras desconexas .
___ Você não é bem _ vindo aqui Vince, devia estar no hospício que é seu lugar,
E virando para os seus homens ele disse:
____ Tirem esse verme daqui.
____ Nem pense em tocar em mim, estou em minha propriedade e se alguém tem que sair e vocês. Indago
___Nao estou entendendo onde quer chegar com isso.
Sem pedir permissão puxei chloe para meus braços e beijei sua boca ciente da cara surpresa de todos.
___ chloee...... Oscar berra
___ Te apresento minha esposa chloe paige Oscar.
___ Ele está brincando não é chloe?
____ Eu....me casei com ele...
____ vagabunda.....
Antes que eu pudesse impedir ele acertou um tapa na cara de Chloe derrubando _ a no chão , no mesmo instante desferir um soco na sua boca derrubando ele nos braços de seus seguranças particulares.chloe chorava baixinho ajudei ela se levantar e envolvi meu braço na sua cintura mantendo junto a mim e apontando um dedo para a cara ensanguentada de Oscar sibilei:
____Experimente tocar outra vez na minha mulher e eu juro que corto sua garganta.
______ matem os dois .grita Oscar.
Antes mesmos de seus seguranças pensarem em atirar um deles é morto com um tiro na testa, chloe solta um gritinho e se agarra a mim assustada.
____ Nas árvores estão o meu grupo, três deles são atiradores de elite profissional e estão mirando diretamente na sua cabeça Oscar então se fosse você mandava seus homens abaixarem a arma.
Ele mandou os homens abaixarem as armas no mesmo instante.
____ Te conheço irmão, sei perfeitamente da sua covardia acha que viria sozinho aqui?
____ O que você quer, é dinheiro eu posso conseguir!
___ Eu vim causar sua ruína irmão, temos uma dívida em aberto.
FIZ UM SINAL e logo meus homens desceram das árvores eram seis no total, brandon que havia servido a marinha nove anos, Harper que era um lutador de MMA aposentado por causa de um deslocamento de joelho , bob que havia conhecido no hospício ele era bipolar porém se mantinha controlado com remédios, jasper, Drake, Harry, eram atiradores de elite profissional expulso da corporação por má conduta , ou seja éramos um grupo de renegados pela sociedade, nos dávamos bem , eles estavam escondidos todo esse tempo em que estava com chloe sequestrada.
Chloe olhava de um para outro assustada, também pudera não havia nenhuma florzinha todos eram homens fortes e brutos, esse tempo na espreita havia lhe conferido um aspecto selvagem as barbas e os cabelos compridos e as roupas gastas .
Oscar olhava com receio para meu grupo que apesar de menor estava muito bem armado com ponto quinze e metralhadoras .
____ Agora irmãozinho você irá mandar todos os seus lacaios saírem de minha terra.
Oscar olhou suplicante para chloe é amansando a voz disse:
___ chloe sou seu primo fomos criados juntos íamos nos casar , e este daí já lhe falei dele é um louco, invejoso nunca aceitou que nosso pai preferia a mim e agora está tentando me destruí, não permita isso , anule esse casamento,tenho certeza que não se casou por livre vontade.
____ Maninho , maninho esse casamento é impossível ser anulado pois ele foi muito bem consumado.
Meus homens desataram numa risada sardonica quando disse a última parte, chloe abaixou a cabeça envergonhada e humilhada
___ E no mais minha amada mulher por amor assinou uma procuração me dando ilimitados poderes sob seus bens.
___Nao pode ser....
____ pode e é irmão agora faça o que eu disse e vamos entrar na fazenda temos muito que conversar .
Oscar fez um sinal liberando apenas alguns de seus homens que sairam levando o amigo morto,mas com ele acabou ficando uns quatro . Assim que chegamos a casa grande gritei lalinha me lamentando no momento seguinte ao ver o olhar consternado de Chloe e Oscar que não sabia que ela era a minha espiã, quando a mesma apareceu ficou petrificada sobre os olhares raivosos .
____ vince......
____ vocês se conhecem? De onde?chloe grita
___ bom....eu.....
____ Então era você a cadela traidora, que ajudou chloe a fugir com esse verme e ainda passava informação de tudo o que passava aqui a eles.oscar ruge.
___ olha como fala com minha amiga Oscar ou teremos que cortar a sua língua talvez assim aprenda a respeitar uma mulher.
Meus homens deram um tapinha amistoso nas costas de lalinha, ela havia viajado conosco meio continente, era a única mulher no grupo, então era como se fosse o mascote da equipe todos a respeitavam até porque era de conhecimento de todos a estima que eu tinha por ela , sempre deixei claro à todos que se algum deles tocasse um dedo nela não pensaria duas vezes antes de castrar_ lo e arrancar sua garganta fora .
Notei o olhar de ódio contido que minha esposa fuzilava lalinha , pelo jeito isso não terminaria nada bem.
___ Oscar, Imagino que o seu quarto seja a antiga suíte presencial de nosso pai não é mesmo?
____ Ela cabe a mim por direito..
____ pelo que sei essa propriedade pertence a minha mulher , a sua fortuna você torrou com prostituta e bebidas e agora como senhorio dessa casa aquela suíte pertence a mim e a minha mulher então tire suas coisas de lá agora .
____ Por favor não Vince deixe Oscar com o quarto.
____ De jeito nenhum esposa e não contrarie seu marido, sim.
Segurei seu queixo olhando firme nos seus olhos em sinal claro de ameaça velada ela encolheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Storie d'amoreChloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se verá envolvida numa disputa entre dois homens que se odeia e que fará dela um troféu a ser conquistad...