Com passos decididos marchei para o estábulo onde Oscar Wilson estava amarrado, meus homens havia encontrado ele escondido num cabaré de quinta categoria, hoje seria o nosso acerto de contas.
Assim que me viu um sorriso sardonico desfolhou dos seus lábios .
___ olá maninho......
___ Pensou que podia fugir de mim Oscar ?
___ Ora, ora , ainda está magoado por causa da minha marca que deixei no seu rosto ou por causa da vagabunda de sua mulher?
____ olha como fala de minha mulher verme asqueroso.
___ Não tenho medo de você, ainda Continua sendo o mesmo moleque chorão de sempre .
___Engana_ se eu cresci....
____ não acho Vince não é homem para me enfrentar sozinho por isto tem seus guardas costas ao lado.
Agarrei seu pescoço, a minha vontade era de estraçalhar _ lo.
___ vamos covarde mate um homem amarrado.
Então ignorando o que os meus homens dizia eu soltei Oscar Wilson.
___ pois então venha Oscar apenas eu e você sem armas .
Ele se lançou sob mim e eu lhe acertei um soco no queixo fazendo_ o cambalear, quando se recuperou do golpe ele me acertou o nariz ,e ficamos nesta troca de socos até que eu lhe derrubei no chão e montando sobre ele desferir golpes sob golpes no seu rosto, quando terminei seu rosto estava todo ensaguentado, pedi aos meus homens que o amarrasse de costas num tronco .
____ Lembra Oscar Wilson da chicotada que você me deu no rosto quando eu era criança apenas porque peguei um brinquedo seu?
Cuspindo sangue fora Oscar sibilou:
___vai para a merda
Então desferir uma foto chicotada nas suas costas e logo seu grito gutural irrompeu à madrugada .
____ Lembra de meu amigo Juca que você afogou no riacho ?
Desferir Outra chicotada nas suas costas carne sendo arrancada no ato.
____ Lembra da minha mulher que você espancou? Lembra do filho que ela abortou por sua culpa?
Desferir incontáveis chicotadas , seus gritos como uma canção fúnebre para meus ouvidos.
___ Vince....
Me virei encontrando minha doce chloe a um metro de mim me fitando sem expressão, logo seus olhos rolaram para a costa rendanda de Oscar, eu o desamarrei e ele caiu no chão de joelhos. Me aproximando de minha mulher Indaguei:
___o que faz aqui querida?
___ Eu ouvi os gritos e.............
Arregalando os olhos chloe gritou:
____ Vince cuidadooooo.....
Porém era tarde de mais sentir a lâmina fria perfurando meu corpo , sangue quente sendo expelido por meus lábios , cair sob chloe que me abraçou me segurando em pé.
___ Vince, por favor não.....
Meu corpo desabou no chão e eu consegui ver meus homens agarrando Oscar com violência e o amarrando no tronco novamente, ele sorria feliz.
_____ Me mande mensagem dos quintos do inferno Vince.oscar sibila zombeteiro.
Tento dizer alguma coisa mas à Única coisa que consigo é expelir mais sangue, chloe coloca minha cabeça em seu colo , seus olhos úmidos .
___ você não pode morrer Vince,...
Não pode morrer porque eu te amo..
Meu coração bombardeou forte no meu peito , morrer sabendo que a minha chloe me amava já não me parecia tão ruim, então com um sorriso nos lábios fui tragado para o paraiso das sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceChloe paige jamais imaginou que seria sequestrada logo no dia do seu casamento e muito menos que acabaria se apaixonando por seu algoz. Ela se verá envolvida numa disputa entre dois homens que se odeia e que fará dela um troféu a ser conquistad...