Encontro com o diabo( chloe)

807 79 7
                                    

O dia havia  se esvaido rapidamente e  um lindo entardecer já havia dado o ar da sua graça quando selei minha égua e cavalguei para a mesma colina onde tinha estado dias atrás,  Oscar já me aguardava impaciente.
____ achei que não fosse vim querida...
____ Não é tão simples assim Oscar , sempre tem alguém me vigiando para  Vince.
____ sabe querida estou cansado dessa vida ,tenho que dormir no chão,  trabalho feito burro,  logo eu que sou um homem diplomado se não fosse aquele imbecil agora seria prefeito, estaríamos casados e vivendo numa mansão,  à noite iríamos juntos a teatro ou cinema,  as pessoas na rua acenariam  quando nos visse passar ,Seria una vida incrível não é mesmo?
___ Eu...acho que sim
Não quis falar a ele que eu considerava esse tipo de vida que ele almejava  fria e vazia e que com o tempo acabaria se tornando enfadonha e triste.
____Pois então venha comigo chloe até a delegacia de Polícia,não sou mais delegado mais tenho amigos influentes lá isso sem contar que sou  amigo do governador, depois que você fizer uma denúncia formal, Vince não terá escapatória  será condenado e com um bom advogado você conseguirá a anulação da promissória e o divórcio e aí podemos nos casar querida.
Ele  segurou meu rosto entre as maos me olhando nos olhos e aguardando a  minha resposta com certa impaciência ,havia me esquecido desse defeito de Oscar, ele sempre queria as coisas na sua hora e no seu tempo.
  Se essa alternativa  tivesse surgido à um tempo atrás  teria aceito com gosto porém agora já não estava tão certa ,apesar de tudo não queria que  Vince fosse preso  , ele despertava em mim sentimentos que não conseguia nomear no momento , com ele havia  encontrado a liberdade de ser quem sou sem precisar me mascarar com uma falsa versão de mim, também tinha a possibilidade de estar grávida dele ,  meus períodos tinha um mês que não vinha e  também estava andando enjoada e tonta, não conseguiria me perdoar se colocasse o pai de meu filho na prisão.
_____ sinto muito Oscar mas não posso denunciar _ lo.
___ como? Ele te sequestrou, te obrigou a se casar com ele mesmo  assim você não vai denunciar _ lo?
____ Eu sei de tudo que ele fez Oscar porém não posso mandar _ lo  para a prisao porque...
___ você ama ele?
____ Não sei Oscar e também eu  acho que estou esperando um filho dele
Ele me olhava como um louco possesso
a esse ponto eu já tremia de medo , desfiz o laço da corda que prendia minha égua e com passos  cauteloso tentava me afastar dele.
Me agarrando pelo braço e me puxando para si ele murmurou no meu ouvido.
___ A onde pensa que vai querida ?
___  me solte Oscar....
___ para que você vá correndo para os braços  daquele  verme?  De jeito nenhum querida ele não é melhor do que eu , você nunca se entregou à mim mas  se entregou a ele facilmente não é mesmo sua vagabunda , pois bem vou te dar uma lição para que nunca mais me esqueça.
___ vá  amazona,.vá.....grito
Minha égua sae  em disparada e eu rezo que   meu plano funcione,
Consigo me libertar dele e começo a correr porém sou brutalmente puxada pelo cabelo me desiquilibrando  e caindo na relva, como um animal  Oscar ruge e vem  para cima de mim,  me sufocando no chão  com seu peso enquanto beija minha pele  e com violência tenta arrancar minha roupa, me debato tentando  evitar seus toques asqueroso,  mas parece que isso só o deixa mais  animado.   Tateio o chão à procura de alguma coisa que possa usar como arma  e por sorte acabo encontrando uma pedra que eu sem pensar desfiro na sua cabeça sangue esguinchando longe , ele grita de dor e furioso desfere um soco na minha boca sinto o gosto metálico de sangue.
___ vagabunda.
    Ouço o barulho pesado de cascos de cavalos e pelo olhar espantado de Oscar ele também  ouviu  logo ele levanta  de cima de mim.
___ A ajuda chegou Indago...
____ maldita vagabunda.....
Então furioso ele desfere  chutes sem piedade nas minhas costelas , na minha barriga,   no meu rosto,  sinto como se meus ossos estivesse sendo despedaçados um por um, quando eu imaginava a minha morte jamais supus  que fosse ser assim.
Então os chutes cessaram e  eu ainda consegui ver Oscar saltando sob seu cavalo e saindo a galopes e atrás dele  dois cavaleiros  então a voz forte de Vince soou alta.
__ Não deixem esse verme fugir .
Nunca pensei que fosse me sentir tão feliz ao ouvir a voz de Vince ele debruçou sob mim, mas eu conseguia ver dois dele.
_____ohh meu amor , meu amor , você está bem?  Fala comigo docinho........
Senti  quando lágrimas quentes caíram na minha pele,  eu queria pedir para ele não  chorar mas dos meus lábios não saia nada,.minha boca parecia costurada  e então  a escuridão me carregou para suas entranhas.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora