Namorada Secreta De Draco

339 32 2
                                    

S/n e Hermione estavam conversando até que percebem Gina vindo em suas direção
Oi gente - diz Gina sentando no lado de S/n, Gina também era amiga de S/n e resolveu contar sobre Draco - eu tenho uma coisa para contar, eu e Draco a gente tá ficando - diz S/n - sério? - Gina pergunta sem acreditar e S/n faz um sim com a cabeça - promete que não vai contar para ninguém? - pergunta S/n e Gina concorda que não iria contar para ninguém - mas assim… Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? - pergunta Gina que deixou S/n sem resposta - eu realmente não sei… - diz S/n pensando no que Gina disse.
Bem... Eu vou perguntar uma coisinha para ele - diz S/n, ela anda pelo castelo procurando Draco até que finalmente o acha, ele está sozinho e faz sinal para conversar com ele.
Já estava com saudades? - pergunta Draco à prendendo na parede - Draco, eu queria saber se eu e vocês estamos…? - pergunta S/n - bem já estamos nesse jogo a muito tempo, S/n você aceita namorar comigo? - pergunta Draco ajuelhando no chão como se fosse um pedido de casamento - claro que eu aceito, agora levanta daí, só que vamos mater isso em segredo por um tempo, tá? - diz S/n e Draco concorda com a cabeça e vão cada um para o seu lado, deu um tempo e estavam na aula do professor Snape e Draco estava conversando com os seus amigos até que Snape percebe.
Sr. Malfoy eu sei que o senhor está feliz por ter uma namorada mas agora preste atenção na aula! - diz Snape com seu jeito tão delicado, então quer dizer que ele ja contou para todo mundo que ele está namorando e pelo visto ninguém sabe que é a S/n.
-Será que ele está namorando a Pansy?
-Eu acho que sim
Dizem as meninas atrás de S/n
-E você S/n, acha que é a Pansy a namorada secreta do Draco?
Pergunta a garota atrás dela - deve ser ela mesmo - diz S/n sorrindo, a aula continua normalmente até que chega um bilhete para ela, "me encontra naquela salinha, assinado D." S/n da um sorriso tímido e guarda o brilhete para Snape não reclamar, depois da aula do Snape, S/n vai até a sala e lá estava Draco
-Quem estão achando que é a namorada secreta? - pergunta Draco - estão pensando que é a Pansy.
-Então você quer ir ao baile comigo? - pergunta Draco - claro que quero - diz S/n pulando em cima de Draco o beijando - eu te espero na frente do salão - diz S/n - não eu vou te esperar na frente do salão - diz Draco - não essas regras não funcionam comigo, eu te espero na frente do salão - diz S/n dando um beijo na bocheca de Draco e saindo da sala, ela anda pelos corredores até que encontra Pansy.
-Está com inveja de mim né? - diz Pansy para S/n - porque teria? - pergunta S/n - bem eu estou namorando o Draco e você deve estar morrendo de inveja - diz Pansy a provocando - olha o Draco ele pode ser meio idiota mas não o suficiente para namorar com você - diz S/n deixando Pansy falando sozinha.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora