Um Joguinho Idiota

261 16 4
                                    

Draco estava indo para a aula de tratos de criaturas mágicas até que encontra Pansy no corredor - olha só quem está aqui - diz Pansy o prendendo na parede - Pansy me deixa em paz - diz Draco ficando nervoso - qual é, eu sei que tudo isso com a S/n é só um joguinho idiota - diz Pansy o provocando - oque você quer Pansy? - pergunta Draco já sem paciência - eu quero que você fale a verdade, que tudo isso com a S/n é um desafio - diz Pansy dando com sorriso com maldade - Pansy a culpa não é minha que você é obsecada por mim, e que eu amo a S/n e que vamos casar e ter uma família perfeita, você tem que superar isso - diz Draco sem paciência - só vou te deixar em paz só se você falar que tudo entre você e S/n é um jogo - diz Pansy - tudo entre eu e S/n é um jogo - diz Draco gritando - obrigada... Ah oi S/n - diz Pansy com um sorriso de maldade se virando e indo embora, Draco se vira e vê S/n quase chorando - S/n não é isso, ela estava me enchendo a paciência e... - Draco é interrompido - Draco eu realmente achei que eu tinha te mudado e que você me amava, mas eu estava enganada - diz S/n saindo correndo segurando as lágrimas - droga - grita Draco chorando.
S/n está no banheiro do quarto andar chorando até que Luna entra no banheiro - S/n oque aconteceu? - pergunta Luna se sentando no chão para conversar com S/n - ela disse que o Draco estava fazendo um jogo com ela - disse a Murta que geme - sério? Deve ser algum engano, você mudou ele, ele está diferente depois que vocês começaram a namorar - diz Luna tentando achar alguma solução para tudo que estava acontecendo - Luna… eu quero ir para o dormitório, alguma outra hora a gente conversa - diz S/n limpando as lágrimas e indo em direção ao dormitório.
Luna vai em direção de Draco que estava sentado com as mãos no rosto - que história é essa de jogo? - pergunta Luna para Draco - a Pansy, ela não parava de me encher a paciência e falou que ia me deixar em paz só se eu disse-se a ela que tudo era um jogo - diz Draco chorando - Pansy... - diz Luna prestes a surtar de tanta raiva - agora eu perdi a garota que eu amo por causa dela - diz Draco - não você não perdeu, a gente vai dar um jeito da Pansy falar a verdade para a S/n - diz Luna tentando pensar em algo, passou algumas horas e chegou a hora do almoço e S/n não estava no salão principal, não estava nas aulas do Snape, Draco foi encontrar S/n do outro lado de Hogwarts conversando com Cedrico e eles estavam rindo.
Passou uns dias e Draco estava péssimo, os garotos da Sonserina falavam que ele chorava a noite inteira pensando na S/n, e S/n ela podia sorrir mas os olhos dela não brilhavam mais, S/n não apareceu nas três primeiras aulas e ela só pareceu na hora do almoço no salão principal com uma bolsa nas costas e com roupas de trouxas.
Bem eu vou embora hoje algumas pessoas sabiam e outras não e eu queria fazer uma pergunta para o Draco, - diz S/n se virando para Draco - Draco, era realmente um jogo ou realmente você me ama? porque se você realmente me amar a gente dá um jeito, e se você não me amar me liberta por favor - pergunta S/n - é só um jogo, está livre - diz Draco com os olhos frios - obrigada - diz S/n saindo chorando do Salão principal - Draco, porque mentiu? - perguntou Luna - porque eu à amo e não posso faze-la feliz por culpa do meu pai como sempre... - diz Draco segurando para não chorar - Draco eu preciso falar com você - diz Cedrico, eles vão para o corredor - Draco, a S/n realmente te ama, ela nunca parou de falar de você um segundo - diz Cedrico - eu acho que ela vai ficar melhor sem mim, eu estraguei ela, começamos a matar aula juntos, meu pai não me apoia com ela, o pai dela também não apoia o nosso namoro, acho que ela precisa de um tempo - diz Draco se segurando para não chorar na frente de Cedrico - Draco, ela realmente te ama, ela nunca vai te esquecer, você já robou ela de mim agora faça o favor de fazê-la feliz - diz Cedrico o segurando pelo ombro, Draco não aguentou e acabou chorando e Cedrico o abraça - eu tenho certeza que quando ela voltar vocês vão ficar juntos de novo - diz Cedrico.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora