Um Péssimo Dia

100 11 0
                                    

(dois dias depois da noite com os amigos)

S/n não viu Draco nas duas primeiras aulas que eram as mesmas que a dela, ela estava conversando com Gina até que Lucio e Narcisa passam por elas, diferente de Lucio a Narcisa ficou.
Você é a S/n certo? - perguntou Narcisa que S/n fez um sim com a cabeça - obrigada por fazer o meu filho feliz - falou Narcisa a abraçando - bem vou deixar vocês duas asos - falou Gina saindo de perto delas, elas ficaram conversando até que Lucio aparece com Draco - vamos - diz Lucio puxando Draco pelo braço - desculpe S/n - diz Narcissa deixando S/n, ela fica sem entender nada, e os gêmeos Weasley aparecem atrás dela - oque aconteceu? - pergunta George - não sei... - responde S/n - porque eles saíram daquele jeito? - pergunta Fred - também não sei... - responde S/n - bem... Vai ver que ele está preparando uma festa para você - falou George e Fred concordou - acho que não, eu vou pra aula - diz S/n indo para a aula do professor Snape. S/n estava indo para o dormitório para fazer algumas atividades atrasadas mas quando foi descer as escadas ela acabou tropeçando no próprio pé e caiu da escada e acabou desmaiando e acordou na enfermeria com Hermione, Gina e Luna em volta dela - você tá bem? - pergunta Gina - acho que sim... - responde S/n - cadê o Draco? - pergunta S/n - não sabemos S/n... - respondeu Hermione - eu tenho que ir procurar ele! - falou S/n tentando levantar mas sua cabeça começa a doer - S/n você tem que descansar, fica aí depois você procura ele - falou Luna no mesmo momento Draco entra na enfermaria - S/n, você tá bem? - pergunta Draco - agora estou - respondeu S/n sorrindo - tem como deixar a gente asos? - pergunta Draco e as meninas deixam eles conversando - aconteceu algo? - pergunta S/n - S/n a gente não pode mais ficar juntos... - falou Draco - oque? - pergunta S/n sem entender - S/n é para seu bem, por favor não vá atrás de mim - falou Draco saindo da enfermaria - Draco! - gritou S/n que começa a chorar e as meninas entram na enfermaria - oque aconteceu? - pergunta Hermione - o Draco terminou comigo - respondeu S/n chorando, as meninas ficam sem entender - não calma... Ele terminou com você sem mais nem menos? - perguntou Gina e S/n faz sim com a cabeça - ele falou que era para o meu bem e que não era para eu ir atrás dele - contou S/n chorando - por favor me deixem sozinha - pede S/n e assim as meninas fazem, S/n não parou de chorar um segundo ela estava muito mal, ela pega no sono.
  *************************************
No dia seguinte ela recebeu alta e ela foi até o seu dormitório, quando ela entra todos do salão comunal olham para ela - S/n você está bem? - pergunta uma garota da Lufa-lufa e S/n fez não com a cabeça e vai até o dormitório quando ela entra e vai até sua cama e dá de cara com uma foto dela com o Draco, era os dois se abraçando e se olhando, eles estavam muito felizes nesse dia, os olhos de S/n lagrimegam.
S/n você tá com fome? - pergunta uma garota S/n faz sim com a cabeça - quer que trazemos comida para você? - pergunta outra garota que faz não com a cabeça - parece que eu vou vomitar tudo que eu comer - falou S/n - mas você tem que comer S/n - falou uma das garotas e S/n fez não com a cabeça - a gente vai trazer comida para você - diz uma das meninas saindo do dormitório, depois de um tempo a menina volta com algumas comidas - antes eu vou tomar banho - diz S/n levantando da cama e indo para o banheiro, S/n fica muito tempo no banheiro e as meninas começam a bater na porta e S/n não responde e resolvem ir pedir ajuda para o trio.
Gente! - gritou uma menina para Rony e Harry - cadê a Hermione? - pergunta a menina - ela tá dormindo - respondeu Rony - a gente precisa da ajuda de vocês - falou uma das meninas desesperada - calma, oque aconteceu? - pergunta Harry sem entender nada - a S/n ela tá no banheiro vai fazer horas e ela não sai do banheiro ela não responde - falou uma das meninas desesperadas - calma leva a gente até lá - falou Harry, as meninas levam os meninos para o dormitório - S/n, você tá bem? - pergunta Harry, e S/n não responde - S/n abre a porta porfavor - diz Rony chegando perto da porta - tá aberta... - falou S/n baixinho, e eles entram, S/n estava sentada no chão com o chuveiro ligado - ei oque tá acontecendo S/n? - pergunta Rony - as meninas quase tiveram um infarto lá fora - falou Harry - vão embora... - falou S/n com a voz fraca - S/n vem com a gente porfavor - pediu Harry - não quero sair daqui... Tô sem força - falou S/n - tá mas pelo menos a gente pode desligar o chuveiro que você tá gastando a água do mundo - brincou Rony e que fez S/n dar um riso, Rony entra no chuveiro e o desliga - vamos S/n, - falou Rony pegando a toalha - você sabe que não pega bem uma garota bonita assim ficar trancada num banheiro com dois caras - falou Rony a ajudando a levantar - besta - falou S/n, Rony coloca a toalha em S/n e eles saem do banheiro - gente coloca uma roupa nela - pediu Harry - e come a comida vai ver que isso te anima um pouco - falou Rony e os dois saiam do dormitório.
S/n come a comida que as meninas trouxeram para ela mas ainda se sentia fraca, seu coração ainda estava doendo, ela se deitou na cama e dormiu ela estava tendo um pesadelo, onde ela viu todos que ela ama se virando e indo embora e ela viu Draco e correu para o abraçar e quando ela volta os olho para ele desaparece e ela olha para trás dela e tá seu pai e seu irmão e eles falam "ninguém te ama e você sabe disso", "quem te amaria S/n? Se nem a mamãe te ama imagina seus amigos... Quer dizer nem amigos você tem" e eles começam a rir e ela acorda desesperada chorando as meninas do dormitório tentam a acalmá-la até que finalmente conseguiram e ela volta a dormi e dessa vez sem nem um pesadelo.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora