O Reencontro

195 16 0
                                    

Já tinha se passado o inverno, a primavera, o outono e o verão, e nada de S/n mandar uma carta ou algo do tipo, mesmo Draco conversando com o Harry, Rony, Hermione, Luna, Gina e Cedrico, ele se sentia cada vez mais solitário S/n realmente o tinha mudado.
O dia estava ocorrendo normalmente ate que Rony corre até a mesa onde todos estavam sentados - gente... eu vi a Elizabeth... a irmã da S/n aqui... agora pouco... acho que ela tá... na sala do Dumbledor - diz Rony tentando recuperar o fôlego, Draco se levando correndo e vai até o escritório de Dumbledor e Rony realmente estava certo era Elizabeth - ah oi Draco - diz Elizabeth - eu sei sobre oque aconteceu, ouvi a versão da S/n e da Luna, toma isso aqui e prove para S/n você ainda à ama, eu acredito em você - diz Elizabeth entregando um gravador, depois ela entra na sala de Dumbledor e ele volta para onde todos estavam - e aí, oque ela disse? - perguntou Hermione, Draco contou tudo oque aconteceu e Luna logo pensou em um plano, e contou o plano para todos na mesa, primeiro foi a Luna até a Pansy - é verdade que você tramou tudo para S/n terminar com o Draco? - perguntou Luna - não sei do que você tá falando - diz Pansy saindo de perto de Luna, depois foi a Gina - fala a verdade você fez tudo isso para o Draco e S/n terminarem - diz Gina - sai daqui, porque vocês estão tão obsecados por mim - diz Pansy dando um empurrãozinho com o ombro em Gina, naquele momento Harry, Hermione, Rony e Cedrico estavam em prova então só faltava Draco para fazer isso, e assim o fez - Pansy, porque você queria tanto que eu e S/n terminassemos? - pergunta Draco - Draco eu percebi que você gostava dela desde o momento que ela entrou no salão principal quando ela falou que veio do CasteloBruxo, eu te amo eu não ia deixar você para ela - diz Pansy gritando prestes a surtar - era para a gente ficar juntos, era para a gente ter uma família, seu pai me ama, a sua mãe nem tanto mas fomos feitos um para o outro Draco - diz Pansy se aproximando de Draco, e ele se afasta e sai dali sem falar absolutamente nada para Pansy, ele mostra a gravação para Luna, que a mesma pega a gravação e sai correndo com ela, naquele mesmo dia na hora da janta, no salão principal a porta se abre e veem S/n com o uniforme da Lufa-lufa e se sentando na mesa da Lufa-lufa, Draco e S/n nem se olharam e foram mandados todos para os dormitório, - S/n onde você estava todo esse tempo? - pergunta uma menina - eu voltei pro CasteloBruxo passar um tempo... E se não se importarem eu vou dormir eu realmente estou cansada - diz S/n se deitando e pegando no sono.
  No dia seguinte Draco toma coragem para conversar com S/n e vê ela conversando com um dos jogadores de quadribol, ele sai de lá correndo para uma parte onde ninguém o veria mas Cedrico estava pasando por lá e perguntou oque aconteceu - vi S/n conversando com um cara do quadribol, - contou Draco - acho que ela realmente me superou - diz Draco muito desanimado - vou conversar com ele - diz Draco indo até o campo de quadribol até que acha o garoto que S/n estava conversando - ei você, eu vi você e a S/n conversando, - diz Draco caminhando até o garoto da Grifinoria - sobre a S/n, o filme predileto dela é Titanic, ela conseguiu a varinha dela com 10 anos de idade, ela ama macarrão, a fruta preferida dela é maçã... - diz Draco quase chorando - ei Draco, tá rolando nada comigo e com a S/n vai lá conversar com ela - diz o garoto da Grifinoria, Draco sai correndo para procurar a S/n e vê ela sentada na mesa com o pessoal, ela escutou a gravação e foi correndo para abraçar Draco, eles se abraçam, S/n o beija e o mesmo retribui o beijo, pareciam que eles estavam nas nuvens nem estavam ligando para as pessoas em volta, só pararam por falta de ar e Draco à pega pelo braço e sairam correndo para a sala de dança abandonada - eu estava com muita saudades - diz S/n o abraçado - eu também estava com muita saudades - diz Draco fazendo S/n girar - quer casar comigo? - pergunta Draco - não tá muito cedo? - pergunta S/n - a gente vai dar um jeito - diz Draco ajoelhando - S/n S/s, você aceita se casar comigo ter uma família comigo? - pergunta Draco - claro que sim! - responde S/n o beijando - meu Santo Merlin que fofo! - diz Gina, com ela estava Harry, Hermione, Rony, Luna e Cedrico - gente de agora em diante sou a Srta. Malfoy - diz S/n brincando e todos riem - se eu pudesse deixava vocês dois aí, mas é melhor nós irmos para a aula do Snape - diz Hermione, e assim fizeram foram para a aula do Snape e ele já estava lá - menos 5 pontos da Lufa-lufa e Grifinoria por chegarem atrasados - diz Snape - Professor, eles estavam comigo - diz Draco - mais 5 pontos para Sonserina - diz Snape sentando na cadeira, S/n não podia acreditar no que estava acontecendo, Snape estava de brincadeira com a cara dela? Ela olha para o resto do pessoal que também não acreditaram na situação e olha para Draco que estava sorrindo.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora