O Baile (parte 2)

278 16 4
                                    

S/n finalmente chegou em Hogwarts e encontrou suas amigas lá em frente.
-Nossa você está parecendo uma princesa - disse Gina - princesa não, uma rainha - falou Hermione à olhando que deixou S/n corada - obrigada meninas - agradece S/n, elas ficam conversando por alguns minutos até que finalmente Draco chega em Hogwarts - cheguei finalmente - diz Draco abraçando S/n por trás - você está perfeita - diz Draco à olhando - olha quem fala, você fica perfeito assim - diz S/n o olhando e não tirando os olhos dele por um segundo - bem, vamos deixar o casal em paz né Gina - diz Hermione pegando o braço de Gina à levando para o outro lugar - vamos entrar? - pergunta Draco, S/n faz um sim com a cabeça e assim fazem, quando entram no salão principal todos os olharam sem acreditar - nossa, todos estão olhando para a gente - diz S/n - aquele ali não... esquece ele acabou de olhar, bem eu tô nem aí porque eu tô com alguém que eu amo - falou Draco beijando a bocheca de S/n à deixando corada novamente, eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias para esquecer que todos estavam olhando para eles, ela podia escutar algumas pessoas falando "eu achei que ele estava com a Pansy" "eu não sabia que os bruxos da Sonserina e Lufa-lufa poderiam se relacionar", mas ela realmente não estava ligando para isso, até que começou a tocar a música favorita de S/n - aceita dançar comigo rainha da Lufa-lufa? - pergunta Draco estendendo a mão - claro rei da Sonserina - aceita S/n e Draco a leva para dançar - para quem disse que não sabia dançar você tá dançando muito bem - diz S/n - tive umas aulas - fala Draco fazendo S/n girar, eles ficaram dançando até a música acabar, no momento em que a música acabou Hangrid apareceu atrás deles.
-Bem eu imaginei a S/n namorando qualquer um, menos com você Malfoy
-Eu também Hangrid
-Mas eu vejo que vocês estão felizes, faça ela a garota mais feliz do mundo Malfoy
-Eu vou fazer Hangrid, isso é uma promessa
Hangrid da um da um sorriso satisfeito e da um tapinha no ombro de Draco - isso tá muito irritante, vamos dar o fora daqui? - pergunta S/n - sim vamos! - responde Draco puxando S/n para o corredor, eles ficam andando pelos corredores de Hogwarts até que eles percebem que estão no dormitório feminino da Lufa-lufa e S/n o puxa para dentro do dormitório e empurra Draco que cai em uma das camas do dormitório - isso é muito perigoso garotinha - diz Draco com um sorriso - eu gosto do perigo - diz S/n sentando em cima de Draco e eles dão um beijo selvagem, ele tira o vestido de S/n e fica à olhando por alguns segundos e beija seu pescoço, S/n tira com rapidez o seu terno e começou a deslizar sua mão até seu cinto para tirá-lo foi nesse momento em que Draco jogou S/n na cama e penetrou devagar que no mesmo momento S/n deu um suspiro abafado, ele começou a aumentar a velocidade e S/n soltava mais suspiros mais abafados, eles estavam loucos um pelo outro.
Quando terminou os dois deitaram suados.
- Então? Foi bom?
- Foi muito bom
Nesse mesmo momento ouviram passos em direção ao dormitório no mesmo momento Draco se escondeu de baixo da cama e S/n colocou um roupão, era Gina, Hermione e Luna.
- te achamos, porque saiu da festa? - pergunta Gina - estava cansada então vim aqui descansar um pouco - responde S/n, Gina, Luna e Hermione começam a olhar em volta até que acham o terno de Draco - aa entendi tudo agora, vamos Hermione e Gina ela está muito cansada mesmo - diz Luna - verdade vamos deixar ela descansar um pouco - condorda Hermione, as três saem do quarto e no mesmo momento Draco sai de baixo da cama - bem, essa é a hora que eu dou o fora daqui - diz Draco beijando S/n e se vestindo de novamente e ele sai do dormitório, S/n tira a maquiagem e deita na cama no mesmo momento ela pensa "melhor dia da minha vida", passando alguns minutos lembrando dos momentos que ela passou com o Draco ela finalmente pega no sono.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora