O Pior Beijo Da Vida...

118 11 5
                                    


Era um dia nublado e chuvoso, estava muito frio, todos estavam no salão principal menos S/n.
- Onde está a S/n? - pergunta Dumbledor para Hermione - ela não quer sair do dormitório desde que ela e o Draco terminaram, - respondeu Hermione - as meninas do dormitório falaram que ela não para de chorar, que ela chora a noite inteira e ela não levanta nem para beber água - falou Hermione - tadinha, vou conversar com ela - falou Dumbledor indo ao salão comunal da Lufa-lufa.
- S/n, está tudo bem? - perguntou Dumbledor - não, eu estou péssima, nao tenho força nem para levantar... - respondeu S/n com a voz fraca - quando a sua irmã tinha a sua idade e ela brigava com o Sr. Weasley ela ficava igual à você - lembrou Dumbledor - qual Weasley? - perguntou S/n - o Carlos Weasley - respondeu Dumbledor - eles realmente se gostavam? - perguntou S/n - eu acho que eles se amavam na verdade - respondeu Dumbledor - ah... Mas o meu caso com o Draco é diferente, eu acho que ele se cansou de mim... - falou S/n - não, você mudou o Malfoy para a melhor acho que ele está fazendo isso para te proteger talvez e também eu acho que ele não iria querer te ver assim, vou deixar você em paz agora, tchau - despediu-se Dumbledor e S/n fez o mesmo, S/n ficou um tempo olhando para o teto até que resolve ir para a aula do professor Snape, ela coloca seu uniforme e vai até as masmorras e entra na sala de Snape atrasada mas ele não fala nada, S/n se senta ao lado de Luna que a mesma a abraça - vai ficar tudo bem, tá? - falou Luna, a aula estava ocorrendo normalmente - Srt. S/s preciso conversar com você, fique aqui quando a aula acabar - falou professor Snape e assim S/n fez - Srt. S/s, eu sei que você está passando por um momento difícil e eu sei que você é muito forte por estar aqui sem a pessoa que ama, por isso eu queria te dar mais 50 pontos para a Lufa-lufa, você é uma ótima aluna e com certeza vai ser uma grande bruxa daqui um tempo - falou Snape que deixou S/n chocada - obrigada professor Snape - agradeceu S/n com sorriso timido no rosto - por nada, agora pode sair da sala - falou Snape e assim S/n fez, ela encontra Hermione, Harry e Rony e vai até eles e senta do lado deles.
  - S/n você está bem? - pergunta Rony - sinceramente? Não muito - respondeu S/n olhando para baixo - S/n que tal se a gente ir para Hogmeed? Esquecer dos problemas se divertir um pouco - falou Harry, S/n não queria ir mas precisava se divertir - hoje? - pergunta S/n - sim... - responde Harry, S/n realmente precisava se divertir - vamos - falou S/n - okay, então a gente te espera na frente de Hogwarts daqui uns vinte minutos - falou Rony e S/n concordou, ela foi para o seu dormitório se arrumar, ela pegou uma camiseta branca larga, uma calça preta, um tênis também preto e amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e depois foi encontrar o trio, quando ela chega em frente de Hogwarts e vê Hermione, Rony, Harry e Gina.
- Desculpa o atraso - falou S/n - tem problema não, vamos? - falou Gina e todos concordam, pelo visto S/n iria ficar de vela mas pelo menos ela iria sair do dormitório e ver o sol, eles param nos três vassouras e eles pegam uma mesa, eles ficam conversando mas S/n nem estava prestando atenção até que ela vê Logan ali em frente e ele estava fazendo sinal para ela ir até ele e foi isso que ela fez, ela sentou em seu lado - oi... Tudo bem? - pergunta S/n - melhor agora - respondeu Logan e S/n da um sorriso de canto forçado parece que ele acreditou que ela estava feliz em vê-lo - eu soube oque aconteceu entre você e Draco - falou Logan - eu sei como é isso - falou Logan pegando em seu ombro, eles ficaram conversando por muito tempo, Logan começa chegar um pouco mais perto do rosto dela e então eles se beijaram não foi um beijo muito bom na visão de S/n, ela só o beijou porque precisava de uma distração e esquecer de Draco mas quando estava beijando Logan ela só conseguia pensar em Draco, quando finamente o beijo acabou Logan deu um sorriso para ela e ela forçou um sorriso que aparentemente ele acreditou, ela olhou para a mesa onde os outros estavam e eles à olhavam com um olhar com nojo e ao mesmo tempo chocados, S/n deu um olhar que Hermione e Gina na hora entenderam e foram até eles - S/n lembra que a gente ia para biblioteca procurar aquele livro - falou Hermione pegando no braço de S/n - ah sim verdade - falou S/n levantando - se quiser eu posso ir junto - não! A gente quer passar um momento em amigas, sabe? - falou Gina praticamente empurrando elas para fora até que finalmente elas saem do três vassouras - oque foi aquilo? - pergunta Gina - vamos falar sobre isso quando chegarmos em Hogwarts - falou S/n, elas vão andando até Hogwarts sem falar uma única palavra, chagando lá S/n leva elas para o pátio que naquele horário ficava vazio e viram Luna desenhando em seu caderno e foram até ela - oi gente - falou Luna com um sorriso no rosto - aconteceu algo? - pergunta Luna, S/n conta tudo que aconteceu para ela - porque você beijou ele S/n? - pergunta Gina - não sei, eu queria esquecer o Draco e aconteceu... - respondeu S/n olhando para baixo - ah S/n eu odeio te ver assim - falou Luna à abraçando, a Luna é um anjo na vida de S/n ela traz uma paz quando está perto dela, Gina e Hermione fazem o mesmo - você quer alguma coisa S/n? - pergunta Luna - eu tô com fome - respondeu S/n, Luna levou S/n até a cozinha para comer alguma coisa enquanto isso elas ficavam conversando e andando por Hogwarts até anoitecer e elas foram dormir, ela coloca seu pijama e deita em sua cama e depois de algum tempo ela pega no sono e tem mais um pesadelo.
Onde ela estava em um corredor de hospital ela parecia estar grávida então ela entra em uma das sala e ela deita na cama e depois o médico pega um bisturi e corta sua barriga e ela começa a gritar de dor e o médico chega com um bebê coberto de sangue e ela começa a gritar mais e ela conseguia escutar risos em volta dela.
  Ela finalmente acorda ofegante e ela coloca a mão em sua barriga e ela se acalma um pouco e ela olha para os lados e vê que não acordou nem uma menina do dormitório então ela deita de volta na cama e fica olhando para o teto e então resolve que no dia seguinte iria mandar uma carta para ele então ela finalmente dorme.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora