O Baile (parte 1)

305 22 2
                                    

S/n nunca se imaginou em um vestido de gala por isso resolveu pedir ajuda para sua irmã mais velha Elizabeth que entendia muito sobre moda. Depois de horas tentando escolher um vestido finalmente S/n encontra o vestido perfeito, era um vestido vermelho com alguns brilhos.
Meu Deus você está linda! - falou Elizabeth irmã de S/n - obrigada Liz, e agora oque a gente compra agora? - pergunta S/n - o salto alto - respondeu Liz levantando S/n para comprar alguns saltos altos - e o papai..? - perguntou S/n e Liz olhou para ela e voltou a olhar os saltos e fingiu que não escutou oque ela disse - sabe eu sinto falta do papai e do Noah, lembra quando a gente aprontavamos juntos? A mamãe queria matar a gente - falou S/n - S/n irmã não é hora de falar deles, eu também sinto falta deles mas eles praticamente nos abandonaram e não quero falar deles - falou Liz e S/n ficou um pouco triste - sabe S/n, eu e você somos muito parecida fisicamente mas nas emocionalmente não - falou Liz rindo à fazendo rir também - eu gostei daquele ali - diz S/n apontando para um salto alto preto com detalhes dourados - vê se é do seu tamanho - falou Liz pegando o salto, S/n esperimentou o salto alto e o serviu - então é esse Cinderela? - perguntou Liz - sim é esse - respondeu S/n rindo - vamos tomar cerveja amantegada? - perguntou Liz e S/n respondeu que sim, chegando no três vassouras elas pedem duas cervajas amanteigadas e ficam conversando até que S/n ve alguns amigos - Fred, Goerge, Gina! - gritou S/n que fez Liz abaixar a cabeça, eles viram em direção delas - oi gente, essa aqui é a minha irmã a Liz que eu falei Gina - falou S/n - oi Gina, oi gêmeos - falou Liz - então e o Carlinhos? - pergunta Liz - está estudando Dragões - responde Fred e George - ah sim, bem irmã eu tenho que ir eu vou comprar uma casa nova então eu vou ter que encontrar a antiga proprietária, tchau - despediu Liz - tchau - falou S/n - ela conhece o Carlinhos? - pergunta S/n - sim eles eram muito amigos antes de se formarem - respondeu George - ah interessante, será que...? - falou S/n - será? - falou Gina - "será" oque? - perguntou Fred - será que eles ... - falou S/n - continuamos sem entender... - falou George - será que eles ja ficaram - explicou Gina - ah... não sei - falou George e Fred - bem eu vou me arrumar para o baile - falou S/n pegando suas compras - é, eu também vou nos vemos lá S/n - falou Gina - okay tchau gente - despediu-se S/n.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora