Aluno Novo

167 13 0
                                    

Hermione e S/n estavam conversando até que os gêmeos Weasley chegam correndo até elas - ficaram sabendo que vai entra um aluno novo? - perguntaram os gêmeos Weasleys - não - respondeu Hermione - conta mais vai - falou S/n curiosa - pelo que a gente descobriu é que ele veio de intercâmbio - falou Fred - ele é do Brasil também - falou Jorge - do Castelo Bruxo? - pergunta S/n - sim - responderam Fred e George e no mesmo momento entraram todos os alunos do primeiro até o último ano no salão principal e se sentaram aleatóriamente, tinha Lufanos na mesa da Grifinoria, Grifinorios na mesa da Corvinal, Corvinais na mesa da Grifinoria e por aí vai, só a Sonserina que estava em ordem, S/n acena para Draco com um sorriso que o mesmo retribui, nisso todos os professores entram parece que vão dar um recado.
Quero a atenção de todos aqui - falou Dumbledor levantando da cadeira - nós iremos ter um aluno novo, ele veio direto do Brasil igual à S/n, o nome dele é Logan, Logan Mendes e ele fez a seleção das casas em particular, ele é da Lufa-lufa - falou Dumbledor que fez um sinal para o garoto entrar, e entrou um garoto com as vestes da Lufa-lufa que se sentou no lado de S/n estava, Dumbledor falou mais algumas coisa e terminou o seu discurso e voltou à sua sala e os professores também, professora Minerva parou na frente de S/n e Logan - S/n apresente Hogwarts para o aluno novo - pediu professora Minerva que S/n fez um sim com a cabeça.
S/n terminou de mostrar Hogwarts para o novo aluno - então de que estado você era? - perguntou S/n - eu era de Minas Gerais - respondeu Logan - e você? De que estado você era? - perguntou Logan - eu era do Paraná - respondeu S/n - eu acho que eu lembro de você do Castelo Bruxo - falou Logan - sério? - pergunta S/n - sim, você e a minha prima faziam parte do grupo de HipHop e direto você parecia na casa dela para treinar - falou Logan, S/n lembrou dele - meu Deus é verdade, saudades daquela época - falou S/n - que quando você estava indo embora fizeram uma festa de despedia para você - falou Logan que fez S/n lembrar dos melhores momentos dela - sim, fizeram um discurso e cantaram minha música favorita - lembrou S/n - você e sua amiga estavam dançando do lado deles - falou Logan - sim eu lembro, - falou S/n - era tipo assim - falou S/n imitando ela no último dia dela no castelo bruxo, eles ficaram conversando e rindo até que Draco aparece atrás dela - ah então era aqui que você tá - falou Draco - oi Draco - falou S/n o abraçando - achei estranho você não está na aula - falou Draco - ah eu estava conversando com o Logan - falou S/n - ah sim... S/n me segue por favor - falou Draco - S/n aonde fica a aula do professor Severo Snape? Tem como você me mostrar - perguntou Logan - sim... Draco eu vou levar ele para a aula do Snape - falou S/n - eu vou junto - falou Draco quase gritando.
S/n e Draco levam Logan até a sala de Snape.
Obrigada S/n - falou Logan a abraçando depois entrou na sala de Snape - não gosto dele - falou Draco - porque? Ele acabou de chegar - falou S/n - bem, ele o jeito que ele olha para você é muito diferente, ele não queria que você me seguisse, ele te agradeceu e fingiu que eu não existia, quer que eu continue? - falou Draco um pouco bravo - ah Dracozinho - falou S/n - "Dracozinho" ? - perguntou Draco - eu só tenho olhos para você meu bem - falou S/n o beijando - hum tá - falou Draco retribuindo o beijo - hm vocês dois hein - falou Gina - que susto achei que era o Filch - falou S/n rindo - só vim lembrar que amanhã o Harry vai jogar contra a Corvinal - lembrou Gina - ah verdade tinha esquecido, você vai torcer para a Grifinoria né? - perguntou S/n e Draco fez sim com a cabeça - e se a Lufa-lufa for jogar contra a Grifinoria? - perguntou Draco - você vai torcer para a Lufa-lufa óbvio - falou S/n brincando - e se for Sonserina contra Lufa-lufa eu vou torcer para a minha casa, né? - falou Draco - não, você vai torcer para minha casa - falou S/n brincando - a para S/n - falou Draco fazendo cosegas fazendo ela rir até que Snape aparece na porta das masmorras - tem como pararem de rir estão atrapalhando a minha aula - falou Snape muito irritado, eles fazem sim com a cabeça e saem das masmorras, os três ficam conversando até que Logan se junta a eles - o Snape ele é chato demais ele tirou cinco pontos da Lufa-lufa - falou Logan nervoso - porque? - perguntou S/n - porque ele quis - respondeu Logan - entendi - falou S/n olhando para Draco, Draco fez um sinal com a cabeça fazendo entender que é para o encontrar atrás de Hogwarts, ele se levantou e foi para trás - bem eu vou ver como o Harry tá, tchau gente - despediu-se - bem eu vou indo tchau - falou S/n saindo de perto do Logan o mais rápido possível e foi atrás de Hogwarts - então, oque você quer? - perguntou S/n tímida - nada de mais - respondeu Draco aproximando dela a pegando no colo à prendendo na parede beijando ela.
Que pouca vergonha é essa?! - pergunta Miverva nervosa - nada professor Minerva McGonnagol - falou S/n arrumando o cabelo - eu esperava isso de todos menos de você Srta. S/s - falou Minerva - desculpe Miverva - desculpou-se S/n - oque está acontecendo aqui? - pergunta Dolores, era só que faltava para piorar - nada, aconteceu nada, - falou Minerva - vocês dois na minha sala agora - falou Minerva os acompanhando até a sala dela - eu sei que vocês se amam, estão em uma época que vocês querem se conhecer mais e mais, eu já tive essa época mas isso não é coisa que se faça na escola - falou Minerva - menos três pontos para Lufa-lufa e Sonserina - disse Minerva - estão liberados - falou Minerva, eles saíram da sala da professora Minerva quando estavam longe Draco passa a mão pela cintura de S/n - como será que ela parou lá? - perguntou Draco - ela poderá estar passando e... - respondeu S/n - Minerva não anda por aquela parte, por isso te levei para lá - falou Draco - então alguém viu e contou para ela - falou Draco - é pode ser isso também, mas quem? - pergunta S/n - pode ser a Pansy... - disse Draco parando na frente dela - ou aquele garoto novo... - falou Draco - Draco, ele acabou de chegar... - disse S/n desanimada pois não entendia o porque que ele não estava se dando bem com Logan - eu sei mas não senti uma energia boa dele - falou Draco - está bem, vamos andar e tentar não falar do Logan, okay? - falou S/n e Draco concorda.
Eles conversaram até que veem Harry e Gina - estamos atrapalhando o casal? - pergunta S/n - não, vai sentem aí - respondeu Harry - eu não sei porque, - disse Draco se sentando - mas não gostei muito daquele aluno novo - falou Draco - também não gostei dele - falou Harry - gente o menino acabou de chegar - falou S/n - S/n olha o jeito que ele olha para você e para a Gina - falou Harry - sim, eu falo isso para ela e ela não me escuta - disse Draco que fez S/n revirar os olhos - gosto quando você revira os olhos assim eu estou dentro de você - sussurrou Draco que fez S/n rir - bem gente essa é a hora que eu vou para a aula, tchau meu bem - diz S/n dando um selinho em Draco - tchau casal - despede-se S/n para Harry e Gina.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora