Noite Com Os Amigos

228 12 0
                                    

S/n estava conversando com Hermione e Gina até que vê Noah seu irmão mais velho vindo em sua direção e ele fez sinal para ela ir até ele.
Oi, oque você quer? - pergunta S/n - eu vim te buscar - respondeu Noah pegando no braço de S/n tentando levar ela - me buscar? Para que? - pergunta S/n tentando se soltar - para a gente ir para o lado o Voldemort, o papai está lá também - respondeu Noah tentando puxar S/n - não eu não vou! - gritou S/n se soltando - você não tem outra escolha S/n vem! - gritou Noah tentando pegar no braço de S/n - eu faço a minha própria escolha - gritou S/n se virando e Noah a vira de volta para sua frente e deu um tapa no rosto de S/n tão forte que ela cai no chão - você vai sim sua vadia e não reclame - falou Noah tentando prender as mãos de S/n para leva-la com ele e S/n deu um jeito de tirá-lo de cima dela e Draco, Harry, Hermione, Gina e Rony aparecem com a professora Minerva e Snape - eu já falei que eu não vou e da próxima vez que levantar a mão para mim ou para mais uma mulher será a última vez que terá mãos - gritou S/n - Sr. Noah você não é permitido a entrar em Hogwarts a dois anos e agora não vai ser diferente - falou Minerva apontando a varinha para Noah e ele sai correndo dali, e S/n cai no choro e Draco a abraça.
Eu esperava isso de todos menos do meu irmão que falou que iria me proteger - falou S/n chorando - calma S/n eu tô aqui agora tá? - falou Draco tentando a acalmar - oque ele queria com você? - perguntou Snape - ele queria que eu fosse para o lado do Voldemort - respondeu S/n - vem S/n - falou Draco a levantando e a levando para a cozinha para ela tomar um copo da água.
Eu sinto falta de quando eu era feliz - falou S/n bebendo um pouco da água - vai ficar tudo bem S/n - falou Draco pegando na mão dela e ela dá um sorriso tímido e ela o abraça - gente tem como vocês fizerem um favor para mim? - pergunta S/n e o pessoal se olham e fazem sim com q cabeça - minha vai viajar por uns dias e eu queria que vocês ficassem comigo - falou S/n - eu posso ir - falou Draco e os outros estavam conversando - eu e a Gina podemos ir também - falou Harry - eu e o Rony vamos também - falou Hermione sorrindo - obrigada gente - agradeceu S/n. 

   *******************************

No dia seguinte como o prometido Harry, Gina, Hermione, Rony e Draco foram para a casa de S/n.
Uau S/n sua casa é muito bonita - falou Gina - obrigada Gina - agradeceu S/n - então no total tem cinco quartos, o meu, o da minha mãe, da minha irmã e do meu irmão e tem o quarto de ospedis - falou S/n - e aonde cada um vai ficar - bem, eu e Draco vamos dormir no meu quarto da minha mãe, Gina e Harry vocês podem dormir no quarto da minha irmã e Rony e Hermione vocês podem dormir no quarto de ospedis - falou S/n, ela falou onde cada quarto fica e foram arrumar as coisas nos quartos, S/n foi pra cozinha de distrair um pouco.
To um pouco cansado - falou Draco sentando na cadeira - já? - pergunta S/n - sim, - respondeu Draco - o quarto de ospedis tinha cama de solteiro e eles queriam porque queriam juntar as camas e tive que ajudar né - falou Draco - ah sim tinha esquecido esse detalhe - falou S/n - quando meus pais se separaram o Noah vivia brigando com a minha mãe pedindo para eles voltarem, em uma dessas brigas ele pegou todas as coisas dele e levou a chave e foi atrás do meu pai... - contou S/n lembrar de tudo isso partia o seu coração - ei as pessoas que mais gostam de você estão aqui, eu tô aqui tá? - falou Draco a abraçando - não querendo atrapalhar... Mas já atrapalhando, eu tô com fome - falou Rony - hm vem ver a geladeira - falou S/n apontando para a geladeira - oque é isso? - perguntou Rony - ah é batatinha frita é uma comida muito boa que os trouxas comem, se quiser eu frito para você - falou S/n pegando as batatinhas fritas e colocando na panela para fritar - não sabia que você sabia cozinhar S/n - falou Gina sentando na cadeira - quando se tem pais que vivem viajando você tem que aprender a se virar - falou S/n sorrindo - mentira que você tá fritando batata frita - falou Mione - você já comeu? - pergunta Rony surpreso - sim, eu e minha mae a gente cozinhava juntas - responde Mione sentando ao lado de Rony. S/n termina de fritar as batatas fritas e destruir para todo mundo da mesa - cadê o Harry? - pergunta S/n - to aqui cheguei - respondeu Harry descendo as escadas gritando e S/n ri - oque Potter não faz por comida - brincou Draco - tô morrendo de fome - falou Harry sentando ao lado de Gina, S/n dá um pouco de batatas fritas para Harry e para Draco também - nossa é muito bom - falou Rony e todos concordam, todos ficam conversando até que o telefone toca e S/n vai atender, era Liz.
- Oi S/n é a Liz
- Oi Liz
- Tá tudo bem aí né?
- sim Liz tá tudo certo...
No mesmo momento Gina da um riso muito alto.
- Ah então você não tá sozinha
- Não, eu tô com o Rony, a Gina, o Harry, a Mione e com o Draco.
- Hm entendi então não preciso me preocupar, qualquer coisa tem camisinhas e pirolas do dia seguinte no meu quarto.
- Merlin do céu Liz, não vai acontecer nada demais, é só um dia entre amigos... Por causa do Noah...
- É sim eu fiquei sabendo, bem então tchau se cuida.
- Tchau.
S/n coloca o telefone de volta no lugar e volta para a cozinha - gente oque vocês acham da gente assistir um filme? - pergunta S/n - sim eu quero - falou Gina - todo mundo para a sala - falou S/n levantando todos para a sala.
Depois de muito tempo escolhendo eles finalmente escolhem um filme de romance escolhido por Gina, o filme não era muito bom a Mione e Rony estavam conversando, Gina dormiu no ombro de Harry e S/n e Draco estavam também conversando até que o filme finalmente acaba - finalmente acabou - falou Mione - Gina até dormiu - falou S/n levantando do sofá indo desligar a TV - vou levar ela para o quarto - falou Harry pegando Gina no colo a levando para o quarto onde estavam, depois Mione e Rony também subiram para o quarto - me leva no colo para o quarto - falou S/n com os braços levantados para Draco, ele ri e a pega no colo e a leva para o quarto e ele a joga na cama e ele deita do lado dela - Draco promete que você nunca vai me abandonar - falou S/n - eu nunca faria isso S/n - falou Draco dando um selinho nela, ele ficou fazendo carinho no cabelo dela até ela dormir.

Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora