Finalmente Felizes

147 11 5
                                    

S/n estava deitada em sua cama tentando dormi mas não estava com sono até que percebe que sua coruja voltou "até que fim" foi oque ela pensou.
 
   "S/n meu amor eu também estou com saudades de você, espero que tudo isso melhore rápido e aí sim ficaremos juntos.
      Eu também te amo
                Ass. D. M."

S/n fica muito feliz e deita na cama e dorme em um sono muito bom e acorda bem cedo no dia seguinte ela está na frente de Hogwarts imaginando quando Draco voltar até que vê algumas nuvens muito escuras em volta da escola S/n corre para dentro do castelo e vê professora Minerva - professora... Tem uma nuvens escuras se formando aqui em volta - falou S/n desesperadas - vem! - falou Minerva indo para o salão principal, estava quase na hora do café da manhã - alunos do último ano precisamos que vocês evacuem os alunos que são menores de idade agora! - gritou Minerva e assim fizeram tiraram todos os alunos menores de idade do Castelo, voltaram para a frente de Hogwarts, os alunos que são maiores de idade estavam todos lá e Voldemort na frente de todos eles, S/n ve Draco e seus olhos enchem de lágrima, depois de algumas horas de brigas veem Hagrid vindo com Harry em seus braços.
  Harry Potter morreu! - gritou Voldemort, Gina da um grito desesperado de dar dor no coração depois um tempo.... Harry estava fingindo estar morto - toma sua varinha Potter! - gritou Draco jogando a varinha para Harry e correndo até S/n e ela pula em cima dela dando um abraço, Harry jogou algum feitiço em Voldemort.
  Voldemort está finalmente morto - estamos juntos... Finalmente - falou Draco beijando S/n - nunca mais me deixe, eu te amo muito - falou S/n, eles ficaram abraçados por muito tempo até que S/n ver Hermione e Rony de mãos dadas, S/n sorri para os dois, ela se vira e vê seu pai e seu irmão - você desculpa a gente? - pergunta Ben - desculpe tudo que te fiz passar irmã - desculpou-se Noah - pai, Noah apesar de tudo que vocês fizeram eu os perdoo - falou S/n e os três se abraçaram - estou de olho em você - falou Ben - se fizer ela sofrer você vai se ver com a gente - falou Noah eles se viram e vão embora, S/n não sabe se eles vão se ver de novo - S/n me desculpe por tudo que eu fiz você e o Draco passarem, eu estou arrependida - falou Pansy e S/n a abraça - tá tudo bem Pansy, eu te perdoo tá - falou S/n, ela só conseguia pensar "ainda bem que tudo acabou" ela realmente estava muito feliz, seus amigos estavam bem, Draco voltou tudo estava perfeito.

    ***********************************

  Depois de alguns anos S/n estava formada e ela e Draco se mudam para a mansão dos Malfoy - oque tem nessas malas de tão pesadas? - pergunta Draco - ham... Roupas, saltos, vestidos de festa, essas coisas - respondeu S/n sentando no sofá e Draco senta do lado e deita a cabeça no colo de S/n e ela faz carinho no cabelo dele até que vem uma coruja - ah Harry e a Gina ter um bebê, - falou S/n muito feliz - e fomos convidados para ser padrinhos- falou S/n pulando de felicidade - hm Potter vai ser pai - falou Draco - antes da gente - falou S/n brincando - meu bem, já parou para perceber... - falou S/n e Draco a olhou com um olhar do tipo ''lá vem" - que todo mundo tá casado e tendo filho menos a gente... - falou S/n sorrindo - a gente já é casado aqui - falou Draco apontando no peito - e filhos? - pergunta S/n sorrindo mais ainda - ham... Oque a gente vai comer de janta? - pergunta Draco indo na cozinha - você não respondeu a minha pergunta - falou S/n o abraçando por trás - meu bem, vamo com calma a gente ainda não tá pronto - falou Draco a abraçando - okay então... Ah vou lá arrumar nossas roupas para a gente encontrar o Harry e a Gina - falou S/n indo para o quarto pulando - mas já? É só daqui dois meses - falou Draco rindo - e daí? A gente tem sempre que estar preparados - respondeu S/n subindo as escadas para o quarto, S/n ela escolhe as roupas dos dois e começa a sentir um cheiro de comida... Era sua comida preferida macarrão então ela sai correndo até a cozinha e vê o Draco arrumando a mesa ele sorri para ela, quando ele termina de arrumar a mesa ela se senta ao lado dele.

         *dois meses depois*

Draco e S/n chegam na casa de Harry e Gina, eles tocam a campainha e quem os atende é Harry.
Oi gente! - falou Harry os abraçando - podem entrar - falou dando passagem para os dois, S/n vê Gina e Luna conversando e ela vai em direção delas - oi meninas - falou S/n as comprimentando.
Enquanto isso Harry e Draco ficam conversando - caraca você vai ser pai - falou Draco ainda sem acreditar - pois é, fiquei sabendo disso primeiro que todo mundo ainda é difícil de acreditar - falou Harry - e você e a S/n? - pergunta Harry - estamos bem - respondeu Draco - não nesse sentido, quando que... - falou Harry e depois de alguns segundos Draco entendeu - aah não ainda tá muito cedo ela se mudou para casa esses dias, sabe? Ainda tá cedo - falou Draco com um pouco de vergonha, depois de alguns minutos Hermione, Rony, e alguns amigos deles finalmente chegam e eles ficam conversando e rindo de qualquer brincadeirinha que Jorge fazia, era difícil para todos acreditarem que Fred e Cedrico se foram tão jovens, mas todos acreditam que eles estão em um lugar melhor.
Quando a festa acabou todos se despediram e foram embora e Draco e S/n finamente chegam em casa.
- aí esse salto estava me matando - falou S/n tirando os saltos altos - nunca mais uso um salto assim na minha vida - falou S/n - eu perdi a minha meia - falou Draco rindo - como que você perdeu a meia? - pergunta S/n rindo.
  Draco a abraça tão forte que a caem no sofá ainda rindo, S/n e Draco ficam se olhando por algum tempo e S/n o beija com um beijo cheio de desejo, Draco a pega ela no colo e à leva para o quarto e joga ela na cama e ele tira o vestido de S/n à deixando de sutiã e calcinha, S/n continua o beijando e tira seu cinto e Draco ajuda a tirar a calça depois ele tira a sua camisa, Draco tira o sutiã de S/n e a olha com desejo ele a deita na cama e tira sua calcinha, ele começa beijando sua perna fazendo revirar os olhos e quando ele chega em sua parte íntima ele começa enfiar o dedo e ela começa a gemer, S/n pega Draco e empurra ele para o lado dela fazendo ele ficar deitado e ela sobe em cima dele rebolando nele, ela continua gemendo cada vez mais alto, quando tudo acaba eles deitam um ao lado do outro suados e cansados, Draco beija S/n e ela retribui, eles dormem abraçados um ao lado do outro.
Eles finalmente estavam felizes.

🎉 Você terminou a leitura de Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? 🎉
Sonserinos e Lufanos podem se apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora