Capítulo 2

21 6 1
                                    

Depois de tantos anos sem ver a Camila, fiquei impressionado, na mulher linda que ela se transformou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tantos anos sem ver a Camila, fiquei impressionado, na mulher linda que ela se transformou. Ela é a melhor amiga da minha irmã. Camila sempre foi uma menina muito alegre, e divertida, sempre animada com a vida. Isso me fascinou, e mesmo ela sendo mais nova, acabamos tornando amigos. Eu vi de perto o brilho dela se apagar, e fiz de tudo para ajudá-la. O campo da faculdade ficava ao lado da escola dela. Eu via o quanto ás garotas era má com ela, só porque a Camila estava fazendo sucesso na carreira.

Camila se tornou uma pessoa muito especial na minha vida. Morri de medo quando soube da sua tentativa de suicídio. Fiquei ao seu lado em cada etapa do seu tratamento, mas na hora que ela se declarou seu amor por mim, não pude evitar o seu sofrimento por não corresponder esse sentimento. O olhar magoado da Camila quando me viu aos beijos com a Cintia, me persegui até hoje. Não queria ter decepcionado a Camila.

Senti a falta dela todos esses anos, das nossas conversas, mas sei que seu afastamento, foi uma tentativa de ficar longe de mim. E por isso não corri atrás de conversar com dela. Toda noticia que tinha sobre sua vida, era através da minha irmã. Ao olhar pra ela, me senti atraído. E isso é errado, estou noivo da Cintia. Depois da tantos anos de idas e vindas, essa é ultima tentativa pra salvar nosso relacionamento.

Não sei como minha vida se tornou essa bagunça. Cintia é uma mulher incrível, e uma advogada brilhante, mas eu não sinto mais aquele sentimento do inicio do nosso namoro. Acho que me acomodei na nossa relação.

A imagem da Camila em cima do palco, não sai da minha cabeça. Ela estava extremamente sexy com aquele vestido de couro preto, apertado e curto. Merda, Camila é minha amiga, não posso ver ela com outros olhos.

 Merda, Camila é minha amiga, não posso ver ela com outros olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou ansioso para trabalhar ao lado dela. Sou responsável por manter toda a comunicação entre a empresa e o cliente. Meu setor é encarregado de captar as idéias, alem de negociar prazos e cobrar os departamentos de planejamentos e criação. Conversei com o Eduardo, e a Camila ficara no setor de planejamento. Vi o seu portfólio das empresas que ela trabalhou em Londres, é incrível. Camila é muito talentosa.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora