Cheguei atrasados alguns minutos na empresa, o Eduardo teve que ir à filial do Rio de Janeiro, parece que está tendo problemas com a equipe de planejamento.
Assim que entrei no meu escritório, o Diogo entra em seguida, e fecha a porta.
- O que você quer? – Pergunto.
- Precisamos conversar, e dessa vez você não vai fugir. – Diz todo serio. Seu olhar me deixa inebriada. Quente é a palavra certa, meu corpo está em chamas, só pelo olhar desse homem. Diogo pega o controle e aperta o botão pra fechar ás persiano das paredes de vidro.
- O que você pensa que está fazendo? – Pergunto.
- Precisamos de privacidade para conversar. – Diz parando na minha frente. – Quero pedir desculpas por ter agido por impulso, e ter beijado você. – Seria loucura eu pedir por mais um beijo? Claro que seria, perdeu a mente Camila.
- Diogo, vou ser sincera com você. Eu gostei do beijo, mas não gostei do fato de você ter feito isso enquanto está noivo. – Digo completamente seria, mas por dentro to gritando chupa essa Cintia vadia.
- Eu reconheço meu erro, e também não estou mais noivo. Eu e a Cintia terminamos. – Puta que pariu, por essa eu não esperava. O que eu faço com essa informação?
- Humm. – É a única coisa que sai da minha boca.
- Você ainda está saindo com o Alex? – Pergunta, olhando pro chão. – Maldição do inferno, porque ele quer saber disso.
- Não temos um relacionamento. A gente fica quando sentimos vontade, e nesse exato momento ele está no Japão. – Um sorriso sacana surge nos lábios dele. Isso é pra foder minha mente. É tentador pra caralho, quero me jogar nos braços dele, e beijar sua boca. Que merda que eu tenho na minha mente. Diogo se aproximou mais ainda de mim. Prendi a respiração, mas o filho da mãe deu um simples beijo na minha testa. Desgraçado, só pode estar testando o meu limite. Senti um frio na barriga pra nada.
- Vou deixar você trabalhar. – Diz com um olhar intenso.
Eu estou quase puxando ele pelo colarinho pra roubar um beijo. Agora ele é solteiro, mas eu deixo o filho da mãe sair pela porta.
Sento na cadeira porque minhas pernas viraramgelatina. Merda de homem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo
RomanceCamila Andrade sempre foi apaixonada pelo Diogo Barone, irmão mais velho da sua amiga Gisele. Com o tempo ele se tornou o seu melhor amigo. Camila se declarou, mas Diogo deixou claro que os sentimentos dele era somente amizade, e que via ela como ir...