Capítulo 3

21 8 1
                                    

Por causa da festa fui dormir muito tarde, e o meu corpo ainda está confuso com o fuso horário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por causa da festa fui dormir muito tarde, e o meu corpo ainda está confuso com o fuso horário. Tinha planejado dormir um pouco mais, mas a Sofia não deixou. Ela veio com um papo que tinha uma surpresa pra mim, fui obrigada a levantar, já que minha irmã ameaçou a jogar um, balde de água na minha cara. Vaca.

- Para de me olhar com essa cara de bunda Camila. – Reclama enquanto dirige.

- É a única que tenho. Droga, Sofia eu queria estar dormindo.

- Você vai gostar quando vê o presente que tenho pra você. – Diz sorrindo.

As ruas estão vazias, percebo que estamos indo em direção do prédio que o Andre mora. O edifício continua do mesmo jeito que lembro.

- Por que estamos aqui? – Pergunto.

- Lembra do meu antigo apartamento? – Balanço a cabeça confirmando. – A mamãe me falou que você iria procurar um local pra morar, e como meu apartamento está vazio, pensei que talvez você quisesse ficar com ele.

- Você está falando serio?

- Muito serio, eu mudei a decoração de acordo com seu gosto, está pronto pra você mudar. – Eu mal acreditei quando entramos, o apartamento está incrível. – Esse é meu presente pra você.

- Obrigada, eu amei Sofia. – Digo, emocionada.

- Eu peguei referencias do seu apartamento em Londres. – Está do jeito que eu gosto, a decoração é em branco e preto. – Valeu apena acordar cedo?

- Valeu muito. – Abraço ela, agradecendo mais uma vez pela surpresa. Tanto tempo morando sozinha, eu não ia me acostumar a voltar morar com meus pais de novo. Mal posso acreditar que vou morar no apartamento que era da Sofia, sempre amei esse lugar. O sofá preto do jeito que eu gosto. Tem vários quadros espalhados pela sala, tem dedo do Felipe nisso, meu primo é um artista brilhante.

- No closet em algumas peças de roupas exclusivas que a Letícia fez. Ela falou que é pra você arrasar no trabalho. – Diz, com sorriso malicioso. – O Diogo estava bonito ontem, você não acha?

- Ele sempre foi bonito, mas agora é noivo. – Reviro os olhos pra mim mesma.

- Eu não gosto da noiva dele, ela se faz de boa moça.

- Você não está me ajudando, tenho que esquecer o Diogo.

- Ontem ele te comia com os olhos, e pelo que sei o relacionamento deles não está muito bem. – Diz, olhando as unhas.

- O que você quer dizer com isso?

- O Eduardo se tornou um grande amigo do Diogo, e ficou sabendo que o noivado é a ultima, tentativa do relacionamento deles. – Não vou criar expectativa.

- Vamos trocar de assunto, não quero mais falar sobre o Diogo. Estou com fome, me leva naquela cafeteria na paulista, perto da editora. – Sofia revirou os olhos.

Vou tentar manter minha mente ocupada, não quero ficar pensando sobre o relacionamento do Diogo, e ficar imaginando que talvez algum dia possa ter finalmente alguma coisa com ele.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora