Capítulo 8

14 6 2
                                    

O que eu estou fazendo com a porra da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que eu estou fazendo com a porra da minha vida. Eu tentei o máximo reprimir o desejo que estou sentindo pela Camila, mas vê-la com todos aqueles biquínis, e nos braços daquele babaca do Alex. Ás coisas fugiu do controle.

Eu sempre fui um cara controlado, mas cada vez que vejo a Camila algo se transforma dentro de mim. O meu coração começa bater desesperadamente, eu fui um idiota por ter beijado ela assim. Sua boca tem um gosto único.

Não estava preparada pra ver a mulher linda que a Camila se transformou. Imaginei-a com aquela carinha de adolescente, e me surpreendi o quanto ela mudou. Minha admiração não está somente na beleza dela. Além de linda, ela é incrivelmente talentosa e muito inteligente. Sabe exatamente o que colocar em uma campanha. Camila tem um grande potencial.

A nossa amizade já estava abalada, e depois desse beijo, tenho medo que ela pare de falar comigo.

Pedi ao Eduardo um afastamento da empresa por alguns dias, preciso colocar minha cabeça no lugar. A verdade é que eu não quero mais me casar com a Cintia. Não é por causa da Camila, e sim porque não sinto mais amor pela Cintia. Vou colocar um ponto, final na nossa historia, já devia ter feito isso há muito tempo.

Recebi por email ás fotos Fo ensaio da Camila, e ficou incrível. Lembrei que foi impossível não olhar o belo corpo dela, ás pernas bem torneadas, a bunda dela me tirou o fôlego. A pele macia e bem bronzeada. Senti tanto ciúmes quando ela beijou o Alex, e morri de raiva na hora que ela confessou que transa com ele. Meio machista da minha parte, eu sei.

Sei que não devia sentir isso, afinal não temos nada, e na época que ela disse que me amava, eu disse que só via ela como irmã, hoje eu penso a burrada que fiz. Afastei-a de mim. Camila era só uma garota, menor de idade, e eu um cara que estava preste a se formar na faculdade, não podia ficar com ela.

Não posso me apaixonar por ela, isso seria loucura.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora