Capítulo 7

21 8 4
                                    

O meu final de semana com o Alex foi incrível, ele me fez esquecer toda a merda que envolvi o Diogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu final de semana com o Alex foi incrível, ele me fez esquecer toda a merda que envolvi o Diogo. Eu adoro o Alex, mas nosso relacionamento é só amizade com privilégios. Ele me levou pra conhecer o local onde vai ser o restaurante.

Faz dois dias que o Diogo não vem pra empresa. O Eduardo disse que ele está resolvendo a locação da sessão de fotos. A Sofia me contou que o Diogo diz pro Eduardo, que tem brigado bastante com a Cintia.

A doida me fez contar todos os detalhes da minha amizade com o Alex. O foda foi que o Andre já sabe do Alex, tenho certeza que foi o fofoqueiro do Eduardo que contou pra ele. O idiota do meu irmão encheu a porra do meu saco.

- Edu, o irmão do Alex quer marcar uma reunião pra criar uma campanha pro restaurante. .

- Peça pra ele marcar com a minha secretaria. O Diogo ligou, ele conseguiu a locação, amanhã vai ser a sessão. Preciso que você veja com a Letícia todos os biquínis que você vai usar.

- Certo, vou lá à loja conversar com ela.

O Diogo está me evitando, como eu sei, pelo simples fato que era pra ele me ligar, antes de decidir a locação. Filho da mãe.

*******

Estou na loja com a Letícia escolhendo os biquínis. A coleção está incrível, cada peça mais linda que a outra.

- Eu quero o mais sexy pra campanha. – Digo olhando pra ela.

- O que você está aprontando?

- Nada, é só pra chamar atenção dos clientes. – Quero irritar o Diogo.

- Camila, eu te conheço, você quer chamar atenção do Diogo. – Reviro os olhos. – E o Alex?

- O que tem ele?

- Qual é o lance de vocês dois?

- A gente é amigos. Amigos com benefícios. – Digo sorrindo. – Eu gosto do Alex, ele é um bom amigo.

- No dia da balada o Diogo faltou matar o cara só com o olhar. Eu acho que ele estava com ciúmes.

- Devi ser ciúmes de amigos. O Diogo está noivo, não vou criar expectativa.

- Eu acredito que algum dia ele vai perceber que é apaixonado por você.

Quero acreditar nisso também, mas talvez o Diogo não seja pra mim. Talvez eu mereça mais.

******

O sol está perfeito pra tirar ás fotos na praia. Está uma loucura com os cabeleireiros e maquiadores. O Diogo só falou o necessário comigo. Babaca.

Não vou correr atrás dele pra conversar, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que eu não sou obrigada a nada, principalmente correr atrás de alguém pra conversar comigo.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora