Capítulo 5

16 8 3
                                    

A semana passou voando como um avião, e finalmente é sexta- feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou voando como um avião, e finalmente é sexta- feira. Vamos ter uma reunião com a Letícia no final do dia. Ela quer fazer uma campanha para coleção de biquíni da sua marca. Como eu conheço bem aquela loira, fiquei responsável pelo planejamento da campanha. Gostei do que vou apresentar, e para deixar ela feliz, fiz questão de usar umas das roupas que ela me deu.

Letícia é uma pessoa muito importante na minha vida. Não só na minha, mas de toda minha família. Eu vi de perto o seu sofrimento dela quando meu irmão Daniel morreu, por mais que eu fosse uma criança, lembro como tudo aconteceu. Eles estavam basicamente casados. Ela chegou a ficar bastante tempo sem se relacionar com ninguém. Até que finalmente ela abaixou as barreiras que envolvia seu coração, e se entregou a paixão pelo o Lucas, o satanás traidor que finalmente tomou rumo na vida. A Letícia no passado também tentou o suicídio, por causa de problemas familiares, mas meu irmão Daniel salvou a vida dela.

Eu olho o Diogo através da parede de vidro, e a forma que ele encara o computador todo concentrado é sexy demais. Com o cotovelo apoiado na mesa. Deus me livre, mas quem me dera.

Fiquei perdida olhando o Diogo do outro lado, que levei um susto com a Sofia e Letícia entrando no escritório.

- Babando querida irmã. – Diz a Sofia com um sorrisinho. Revirei os olhos.

- Cala a boca. O que vocês estão fazendo aqui?

- Eu vim por causa da campanha. – Diz a Letícia. Elas estão tramando alguma coisa.

- Eu vim ver você querida irmã. E também meu marido gostoso. – Ela diz dando tchau pro Diogo que retribui. – o Diogo é um gato você não acha Letícia?

- É uma bela visão enquanto trabalha.

- Chega vocês duas. Deveriam tomar vergonha na cara de vocês, são mulheres casadas.

- Casadas, e não cegas. – Minha irmã diz na maior cara de pau. – E depois do seu trabalho vamos beber pra relaxar.

- O Edu sabe disso?

- Ainda não, mas ele não vai ser contra.

- Qual vai ser o plano da campanha. To curiosa. – A Letícia pergunta.

Explico minha idéia pra Letícia que gostou. E depois fomos para sala de reunião com toda a equipe, cada um explicou sua parte do projeto. A Sofia fez questão de participar da reunião.

- Só precisamos escolher a modelo pra sessão de fotos. – O Diogo diz.

- Eu já tenho a modelo ideal, só preciso que ela aceite. – A Letícia diz olhando pra mim. – Eu quero você Camila. Quero que seja a modelo.

- Enlouqueceu Letícia. – Digo espantada.

- Você é linda, e a coleção que eu fiz, foi inspirada em você, naquele seu ultimo ensaio, por favor. - Pedi com uma carinha de cachorro abandonada.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora