Capítulo 13

13 2 2
                                    

Chegamos ao Rio de Janeiro antes do meio dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao Rio de Janeiro antes do meio dia. Já tinha um carro esperando por nós no aeroporto. Fomos direitos pro apartamento do Eduardo. E que apartamento. Tem um estilo rústico com parede de tijolos vermelhos. O lugar é lindo, e bem sofisticado.

- O Eduardo tem um bom gosto. – Diogo diz olhando ao redor.

- Realmente, o lugar é lindo. A Sofia disse tem dois quartos de hospede. Ficarei com o que fica de frente por mar.

- Espertinha.

- O mundo é dos espertos. – Digo piscando um olho. Puxo minha mala pelo corredor. – Vamos ainda hoje à empresa. – Grito antes de entrar no quarto.

O quarto é ainda mais lindo, com cores neutras, e a vista do mar é de tirar o fôlego. Quando eu crescer quero ser rica igual ao Eduardo.

Só tenho tempo de tomar um banho, procuro uma roupa confortável. Visto um vestido de renda branca, que fica abaixo do meu joelho, e coloco um salto alto. Rio de Janeiro é quente como um inferno. E o diabo me espera na sala com um visual de fazer meu corpo pegar fogo. Sangue de Cristo tem poder. Diogo está usando uma calça jeans escura e camiseta branca, qualquer roupa que ele usar fica lindo. Imagino-o sem nada, deve ser um sonho erótico.

- Você está pronta? – Pergunta.

- Sim, podemos ir.

A cada passo que ele dá na minha frente o cheiro do seu perfume fica pra trás. O homem cheiroso.

***

Chegamos à filial do Rio, e puta merda, o lugar é mais que incrível. Tem funcionários trabalhando com notebook encima de redes, super relaxados. Estou impressionada com tudo que estou vendo. Fomos à sala do diretor, o Marcio é o responsável pela filial do Rio de Janeiro.

Ele explica o que está acontecendo com a equipe de planejamento, e que estou perdendo contratos com algumas empresas. Se não conseguimos dá um jeito o funcionamento da equipe o Eduardo vai ser obrigado a demitir alguns, para contratar quem realmente quer trabalhar.

Ficamos o dia todo lendo os relatórios dos funcionários. Quando saímos de lá estamos exaustos de cansaço, preferimos passar no restaurante, e levar a comido pro apartamento.

Se tempo ao lado do Diogo, me fez lembrar o passado, quando ficávamos horas conversando sobre o conteúdo da faculdade de, época essa que não volta atrás.

Estou na duvida se eu o provoco ou não. Só quero ter a oportunidade de ser beijada por ele mais uma vez. Quero aproveitar que ele está solteiro.

Entre uma conversa e outra, cada um foi pro seu quarto. Tomei um banho gelado, pra ver se acalma meu corpo. Visto a camisola que a Sofia escolheu uma de renda preta transparente, um pouco mais curto do que eu costumo usar. Não coloquei com a intenção de mostrar pro Diogo, vou deixar pra fazer isso amanhã. Estou cansada da viagem.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora