Assim que chegamos no apartamento, Diogo fez eu circular sua cintura com minhas pernas. Segurando fortemente minha bunda, ele me coloca contra parede, e invade minha boca com um beijo feroz. Esse homem é meu sonho erótico.
Não consigo achar uma explicação para resumir tudo que estou sentindo. Sua boca passeia pelo meu pescoço, e sua barba me causa arrepios.
Ele caminha até o quarto, Diogo me desce do seu colo, e eu vejo uma emoção passar pelos seus olhos.
- Tire o maiô. – Ordena de uma forma que faz meu útero contrair. Faço o que ele pediu, e me desfaço do maiô. Diogo não olha para meu corpo nu, seu contato permanece em meus olhos. O nervosismo me atinge. Vai acontecer algo que eu sempre desejei.
- Tem idéia do quanto eu desejo você? – Eu balanço a cabeça em negativo. Diogo passa sua mão carinhosamente no meu rosto. Ele é bem mais alto do que eu observo seu corpo seminu. Diogo cola nossos lábios, não existe beijo mais perfeito do que o dele.
Eu mal posso acreditar que isso está mesmo acontecendo. Ele me pega em seus braços, me depositando sobre a cama. Diogo se acomoda entre minhas pernas. Ele desce os lábios pelo meu pescoço, indo em direção dos meus mamilos. Sua boca suga meu seio e sua mão aperta o outro. Eu vou morrer de desespero se não tiver esse homem dentro de mim. Logo me movo de baixo dele tentando buscar contato com sua pélvis. Sua boca desliza pela minha barriga, ele para diante da minha intimidade, e da um sorrisinho, antes de passar a língua no meu clitóris. Solto um gemido.
Santa gloria das pecadoras, a boca desse homem será minha morte. É uma tortura tão gostosa.
- Tão fodidamente gostosa. – Diz com a voz rouca de tesão. Diogo introduz dois dedos, me fazendo delirar. – Goza pra mim. – Meu corpo obedece por imediato. Senti como se estivesse em queda livre de algum penhasco.
Quando meu corpo se acalma, observo ele retirar a bermuda e cueca. Engulo em seco ao contemplar a magnitude do seu membro ereto. Diogo desliza a camisinha no meu comprimento. Mordo meu lábio tamanho é minha ansiedade. Ele se acomoda entre minhas pernas e me beija.
Diogo encaixa seu pau na minha intimidade. A um turbilhão de sentimentos passando por mim. Queria poder gritar, eu te amo.
Ele se perde olhando em meus olhos. Seu pau me invade lentamente. Meu coração parece que vai sair pela boca. Sou capaz de senti-lo pulsar dentro de mim. Ele começa a se mover deliciosamente. É como estar no paraíso.
Estou ainda mais apaixonada. Ele se deita sobre meu corpo, apoiando os cotovelos no colchão, meus mamilos roçam no seu peitoral.
- Você é linda Cami. – Meu coração bate mais forte.
- Diogo... – Ele me cala com sua boca, seu beijo tem o poder de me enlouquecer. Envolvo minhas pernas em torno da sua cintura. Ele se movimenta cada vez mais rápido. Nossos corpos se encaixam perfeitamente um no outro.
Sinto outro orgasmo se aproximar violentamente. Diogo se move mais algumas vezes antes de gozar. Ficamos abraçados, tentando controlar nossas respirações. Meu corpo ainda treme pelo orgasmo. Diogo tem a cabeça enterrada na curva do meu pescoço.
Foi melhor do que eu imaginei. Ele sai lentamente da minha intimidade, e sinto um vazio absurdo. Diogo distribui vários beijos nos meus lábios. Ele se levanta da cama e retira a camisinha, indo em direção do banheiro, e me deixa contemplado a visão da sua incrível bunda. Quando volta, ele me puxa pra se deitar encima do seu peitoral. Fico alinhada em seus braços.
- Eu gosto de você Camila, gosto muito. E desejei você em meus braços desde momento que te vi encima daquele palco. – Ele quebra o silencio com essa declaração. Não sei o que responder.
- Diogo eu...
- Não dia nada, vamos aproveitar esse tempo no Rio, e curti o que desejamos, em São Paulo decidimos o que fazer.
E realmente nós curtimos bem. Transamos a parte da manhã toda, e só paramos porque tínhamos que ir pra empresa. Vou tentar não me iludir, mas já estou pensando no meu vestido de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo
RomanceCamila Andrade sempre foi apaixonada pelo Diogo Barone, irmão mais velho da sua amiga Gisele. Com o tempo ele se tornou o seu melhor amigo. Camila se declarou, mas Diogo deixou claro que os sentimentos dele era somente amizade, e que via ela como ir...