Depois de fazer as apresentações, o Eduardo ficou possessivamente ao lado da Sofia. Minha irmã ficou me olhando com um sorrisinho malicioso. O Alex tinha a mão na minha cintura, e o Diogo olhava de cara feia. Chupa essa querido.
- Hora de ir pra casa.
- Vamos aproveitar que as crianças não estão em casa, e vamos fazer nossa festa particular. – A Sofia é uma safada mesmo.
- Você é uma depravada Sofia. – A Letícia diz dando risada.
- Eu posso da uma carona pra casa Camila. – O Diogo sugeriu.
- Eu posso te levar depois pra casa, vamos comer alguma coisa, tenho algumas novidades pra te contar. – Alex sempre foi um bom amigo. Conheci-o em uma viagem que fiz pra Itália, e soube que ele ia pra Londres concluir o seu curso de gastronomia. Acabamos nos envolvendo. Alex é um cara maravilhoso, e sempre é divertido estar na companhia dele. Todos olham pra mim, esperando uma resposta, mas antes que eu possa responder o celular do Diogo toca, ele visualiza quem é, mas não atende.
- É a Cintia, fiquei de passar na casa dela. – Ele responde antes mesmo de eu perguntar. Isso só me da incentivo pra aceitar o convite do Alex.
- Vai para casa dela, eu vou sair com o Alex. Não vou precisar da sua carona. – Ele faz cara de quem não gostou da resposta, mas foda-se, ele tem noiva.
Fomos pra frente da boate, o Eduardo vai levar a Letícia pra casa.
- Usem camisinha crianças. - A Sofia diz isso, assim que entra no carro.
- Cala a boca Sofia. – Digo dando risada, mas ao olhar pro rosto do Diogo me encarando, meu riso morreu.
- Vamos Camila. – Alex diz segurando a minha mão, só tive tempo de da um tchau com a outra mão pro Diogo.
Paramos em um barzinho pra tomar cerveja. Alex me faz dar risada com suas palhaçadas. E por um breve momento me perguntei o que o Diogo estaria fazendo com a Cintia. Merda, não devia ter pensado nisso.
- A ultima vez que a gente se falou, você estava na França, o que aconteceu? – Pergunto.
- Meu irmão vai abrir um restaurante, e me convidou pra ser chefe.
- Nossa isso é incrível Alex.
- Eu senti sua falta Cami. – Mudança brusca de assunto. Ele diz todo serio.
- Alex...
- É serio Camila, senti sua falta, faz tempo desde a última vez que a gente ficou. – Antes que eu pudesse responder, o Alex me beijou. Foi um beijo impróprio pra menores de dezoito anos.
Alex sempre soube como deixar meu corpo em chamas. Entre muitos beijos, acabei aceitando ir pro apartamento que ele alugou.
- Estou muito feliz que você esteja aqui. – Murmura. – Mal posso esperar para deixá-la nua.
Ele deslizou as alças pelos meus braços. Seu toque me dá um calafrio gostoso. Despertando todo o meu corpo. Depois de me deixar só de calcinha, ele me puxa contra seu corpo. Desliza o nariz pelo meu pescoço. Eu retiro sua camiseta, desabotoei o botão as sua calça, e ele me ajuda a retirar. Alex sem roupa é crime pra humanidade.
Faço ele se sentar no sofá, enquanto o Alex desliza a camisinha no seu pau, eu retiro minha calcinha. Monto nele fazendo seu pau deslizar pra dentro de mim.
- Você é perfeita. – Ele diz puxando meu quadril para baixo me fazendo receber seu pau bem fundo. Rebolei o fazendo soltar um gemido rouco. Senti um orgasmo se formar dentro de mim. Alex aumentou as estocadas. Abocanhou um dos meus mamilos, prendendo o bico entre seus dentes.
- Ah minha nossa, que delicia. – Gemi gozando, me apertando nele. Alex me fodeu cada vez mais rápido prolongando o meu orgasmo.
Alex chamou meu nome quando gozou, me apertando contra seu corpo.
- Temos que fazer isso mais vezes. – Diz me beijando. Suas mãos alisam cada uma das minhas nádegas. Senti-o ficar duro dentro de mim.
- Você é insociável. – Digo rebolando nele.
- Você me deixa assim gata. – Alex me leva pro quarto dele, me depositando em cima da cama.
Passamos a madrugada toda fazendo sexo. Saciando nossos corpos. O sexo com o Alex sempre foi magnífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo
RomanceCamila Andrade sempre foi apaixonada pelo Diogo Barone, irmão mais velho da sua amiga Gisele. Com o tempo ele se tornou o seu melhor amigo. Camila se declarou, mas Diogo deixou claro que os sentimentos dele era somente amizade, e que via ela como ir...