Capítulo 14

14 2 3
                                    

Estava muito brava com o Diogo, ele foi covarde de madrugada, mas isso não vai ficar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava muito brava com o Diogo, ele foi covarde de madrugada, mas isso não vai ficar assim. Combinei com ele que na parte da manhã iríamos à praia.

Estou amando minha estadia no Rio. Diogo acordou bravo, não foi contra minha idéia de ira á praia, eu disse que poderia ir sozinha, mas o possessivo não permitiu. Claro que estou aproveitando essa situação. Vou colocar o maiô que a Sofia escolheu, ele é lindo, todo preto, o detalhe dele está nas costas, um decote bem generoso, e deixa minha bunda maravilhosa.

Estou determinada em conquistar o Diogo, ontem ele me deu uma amostra grátis da sua pegada. Hoje ele será meu ou eu não me chamo Camila Andrade.

Encontro o motivo do meu desespero na sala. Ele está de bermuda e camiseta, chinelo nos pés, e um boné virado pra trás. Totalmente casual. A imagem dele de madrugada só de cueca invade minha mente. Sinto-me uma pecadora por cobiçar o fruto proibido. Irei devorar ele como a Eva fez com a maça.

- Espero que de baixo desse vestido, você esteja usando um biquíni comportado. – Diz todo serio.

- E o que seria um biquíni comportado?

- Um que não seja pequeno demais.

- Só descobrirá na hora que chegarmos à praia. Agora vamos.

No elevador o Diogo balançava a cabeça em negativo.

- O que foi agora Diogo? – Pergunto.

- Você vai chamar a atenção dos homens na praia.

- E isso te incomoda?

- Não queria que incomodasse, mas não consigo evitar.

- E porque te incomoda? – Pergunto ficando de frente, e aproximei meu corpo do dele. Vi quando engoliu em seco. O elevador apitou avisando que chegamos ao térreo, impedindo que ele respondesse minha pergunta.

O sol está maravilhoso, na temperatura exata para dar um mergulho. Estendi minha saída de praia na areia, e retirei o vestido sobre o olhar atento do Diogo. Os olhos dele ficam em tom de verde escuro. Dou uma voltinha pra ele ver melhor.

- Comportado o suficiente pra você? – Pergunto.

- Foi pra me provocar que você vestiu esse maiô?

- Não, eu escolhi esse porque é bonito, e favorece meu corpo. Não tenho porque provocar você. – Me aproximo dele. – Eu sei que você me deseja, e você sabe que o sentimento é recíproco.

Afasto indo dar um mergulho, quem sabe a água fria apaga meu fogo. Minha paixão pelo o Diogo parece que aumenta a cada dia. Sangue de cordeiro eu preciso saber como é o sexo com esse homem. Quando volto encontro ele sem camiseta, e puta merda, o olhar que ele me da, faz todo o fogo voltar pro meu corpo.

Diogo fica de pé e vêm ao meu encontro. Antes que eu possa processar. Suas mãos deslizam pela minha cintura. Fecho os olhos e sinto seus lábios se chocarem contra os meus. Esqueço que estamos na praia. Seu beijo me causa diversas sensações. Seu beijo é perfeito. Ele só se afasta quando o ar falta. Sem dizer nenhuma palavra, ele segura minha mão, pega nossos pertences na areia e sai me puxando.

- Pra onde estamos indo?

- Para o apartamento. – Diz com a voz firme.

Santa nossa das pecadoras, é agora que vou matar minha vontade do fruto proibido.

Ainda Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora