1.2

4.3K 602 85
                                    

1690

O castelo estava uma loucura com o desaparecimento da princesa, havia se passado uma semana em que ninguém tinha notícias da garota, todos haviam sido torturados e interrogados pelo rei, que se encontrava em uma crise nervosa maior do que qualquer outra, disposto a acabar com quem quer que fosse que tivesse levado sua filha. O príncipe se sentia culpado, havia ajudado a irmã a fugir do castelo, na noite em que esperou por Roseanne no mesmo lugar onde a deixou, no horário de sempre, a garota não apareceu, Jimin se desesperou e foi atrás de todos que poderiam ter visto a princesa em algum lugar, seus esforços sendo todos inúteis visto que a garota continuava desaparecida.

Os rumores começavam a circular pelo vilarejo, alguns diziam que a princesa havia fugido para viver um romance, outros diziam que ela havia sido sequestrada por tropas inimigas da coroa, outros diziam que a princesa estava presa dentro do próprio castelo e tudo não passava de uma armação para os civis, e ainda haviam os que ousavam dizer que a princesa havia desistido da própria vida, mas claro que ninguém poderia confirmar o que aconteceu, encontraram o cavalo da adolescente no meio da floresta uns dias após o desaparecimento da mesma, mas nenhuma outra pista foi encontrada desde então.

Jimin se revoltou com todos, não parecia mais o jovem e paciente príncipe que sempre fora, não conseguia pensar em nada que não fosse sua irmã, ordenou que mandassem tropas marinhas para Inglaterra e Portugal, convocou diplomatas de todas as nações, e ainda ofereceu uma recompensa considerável para quem achasse a princesa.

- Ficar gritando com seus criados não vai trazer a Rosé de volta, alteza.

- Cala a boca! - Ryujin, a criada e melhor amiga de Roseanne, já tinha se acostumado com as súbitas mudanças de humor do herdeiro do trono, então não se importava que o mesmo gritasse consigo, sabia que a forma que ele encontrara de extravasar e externar seus sentimentos. - Acha que ela vai voltar? - Tornou a perguntar, agora de forma mais amena para a garota que encarou os próprios pés antes de suspirar e responder.

- Eu espero que sim.



1690 » chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora