2020
Mais uma vez Roseanne estava entediada na casa de Jisoo, essa que havia saído para a escola a mais ou menos uma hora, e a loira se encontrava deitada no sofá com Dalgom deitado em cima de si, volte e meia afagava o pelo branco do animal que se dormia serenamente utilizando da princesa de seu travesseiro gigante e particular. A loira já estava mais adaptada com a casa de Jisoo, agora já se atrevia a ligar o chuveiro sozinha, apesar de ainda achar problemas em determinar a água fria da água quente, mas isso era o de menos, também já se entendia com o cachorro que depois de alguns dias se tornou confortável com a presença de um outro ser humano na casa.
- O que vamos fazer? Sua mãe me disse que eu poderia te levar para passear se não fossemos muito longe. - Roseanne comentou de repente para o pequeno animal que nem se moveu com sua voz, não que ela esperasse que ele lhe respondesse ou algo do tipo, mas mesmo assim franziu as sobrancelhas, algum reconhecimento da parte do cachorro seria de bom grado para a princesa. - Não acredito que estou falando com um cachorro.
Se levantou com cuidado, pegando Dalgom no colo e logo o colocando no chão e começou a perambular pela casa em busca de qualquer coisa que lhe distraísse e fizesse com que o tempo passasse mais rápido, já havia jogado vídeo game e até mesmo assistido tv, mas nada parecia manter sua atenção por mais de quinze minutos, decidiu que entraria no quarto de Jisoo e se arrependeu no momento em que o fez, franzindo as sobrancelhas novamente ao constatar a bagunça do quarto da mais velha, haviam roupas em todos os lugares possíveis, a escrivaninha estava uma bagunça cheia de papéis, livros, cadernos, e um objeto prateado que Jisoo lhe disse ser um "notebook" ainda não fazia ideia do que aquilo fazia.
Mas além da cama desarrumada, o tapete fora do lugar, os livros na estante postos sem qualquer tipo de ordem, as roupas jogadas pelo chão e os diversos pacotes de doces, Chaeyoung também percebeu uma parede que continua milhares de pequenos papéis, esses, que continham imagens da dona do quarto, fosse ela sozinha, com os pais, com Jennie e Lisa, e com mais algumas garotas as quais não reconheceu, julgou que fossem as outras amigas de quem Jisoo tinha lhe falado um tempo atrás, decidiu tentar organizar então o quarto da morena, em forma de agradecimento por ter a deixado ficar em sua casa, e claro que tudo poderia ter dado certo se não fosse alguns fatores importantes:
Ela não sabia onde guardar as coisas da morena, ela se distraía de pelo menos cinco em cinco minutos e começava a brincar com Dalgom, e claro talvez o mais importante, Roseanne nunca precisou arrumar nada na sua vida, então dobrar uma das camisetas azuis da Kim se tornou uma tarefa impossível para a princesa que desistiu e grunhiu se jogando na cama da mais velha e desistindo de uma vez por todas. Demonstraria sua gratidão de alguma outra forma e em alguma outra hora.
- Rosie?! - Depois de algumas horas ouviu alguém lhe chamando, não percebeu que havia pegado no sono enquanto abraçava um dos travesseiros presentes na cama de Jisoo, e com Dalgom também deitado em seus pés, levantou levemente tonta em virtude do sono, e deu de cara com Jisoo enquanto saía do quarto da mesma, logo sentindo suas bochechas esquentarem. - Tudo bem? - Jisoo perguntou confusa ao ver a princesa saindo de seu quarto.
- Ah, sim, eu estava entediada e acabei dormindo na sua cama espero que não tenha problema. - Jisoo riu do nervosismo da mais nova que se encontrava corada e brincando com os próprios dedos.
- Tá tudo bem, vem cá. - Sorriu para a loira logo pegando sua mão e a guiando para dentro do quarto, a princesa sentou na ponta da cama enquanto observava a morena andar de um lado para o outro pegando as roupas do chão e jogando de qualquer forma dentro do guarda roupa.
- Não sei como seus pais te deixam morar sozinha, com todo o respeito mas seu quarto é uma bagunça. - Jisoo parou de repente e encarou a loira com um falso olhar de ofendida, a garota sentada na cama apenas riu da reação da mais velha.
- Yah! Eu não tenho tempo de arrumar.
- Mentirosa, você passa o dia jogando vídeo game, podia ter arrumado.
Ficaram uns bons minutos discutindo sobre os métodos de organização da coreana que batia o pé dizendo para a loira que seu quarto era focado na praticidade, até que Jisoo finalmente se rendesse e concordasse que talvez seu quarto fosse um pouco bagunçado, e então as garotas decidiram que dois pares de mãos seriam mais úteis que apenas um, e Jisoo ensinou a jovem princesa como era arrumado um quarto de uma adolescente de 18 anos de idade no século 21.
- Sooya. - Roseanne chamou de repente fazendo com que a mais velha sorrisse inconscientemente do apelido recém dado pela mais nova.
- Sim?
- O que é isso? - Jisoo retirou seu olhar da gaveta de meias que organizava e se aproximou da princesa que mantinha o olhar fixo em sua parede de fotos.
- As fotos?
- É assim que chama?
- É, são como as pinturas, são usadas para registrar momentos e guardar lembranças. - Roseanne se aproximou mais da parede e começou a passar seu dedo indicador pelas fotografias coladas contra a parede branca, era uma parede que Jisoo especificamente decidiu que não haveria nenhum buraco em branco, sendo toda coberta por fotografias que tirou durante todos os seus 18 anos de vida.
- Podemos registar um momento nosso? - Se virou com os olhos expectantes para a Kim que sorriu concordando com a cabeça e se virou para sua escrivaninha, retirando de lá uma câmera fotográfica.
- Vem aqui. - Sinalizou para que Rosé sentasse ao seu lado na cama. - Isso é uma câmera, tiramos fotos com isso, você olha para essa lente aqui, eu aperto um botão e a foto sai.
- Tão fácil assim?
- Exato, agora olha pra cá. - Apontou seu dedo indicador para a lente, após alguns segundos sentiram uma luz ir de encontro aos seus olhos e logo depois um pedaço de papel saía por cima da pequena câmera. - Olha. - Jisoo mostrou o resultado final para a princesa que sorriu com o mesmo.
- Posso colocar na sua parede? - Jisoo sorriu e segurou a mão da mais nova a guiando para a frente da parede novamente, Jisoo se esticou para que pudesse pegar um pedaço de fita e se colocou ao lado de Roseanne em frente a parede, e indicou que a mais alta colocasse a foto no lugar desejado, Chaeyoung pegou o pequeno papel em mãos e o colocou no meio da parede, entre uma foto de Jisoo com sua mãe e uma foto de Lisa e Jennie dividindo um algodão doce, a mais velha se aproximou e passou o pedaço de fita por cima da fotografia para colá-la na parede. Ambas as garotas deram dois passos para trás para observarem a fotografia.
- Ficou ótimo. - Jisoo comentou se aproximando mais da loira que suspirou com a aproximação repentina, virando levemente o rosto para a garota que estava extremamente próxima, foram se aproximando aos poucos, Roseanne sentiu a respiração quente de Jisoo bater contra o seu rosto e instintivamente sentiu seus pelos da nuca se arrepiarem com a aproximação, estavam a poucos centímetros de distância, e quando a princesa tomou a coragem necessária para fechar a distância, ouviram o barulho estridente da campainha e se afastaram uma da outra com um pulo. - Porcaria. - Jisoo xingou baixinho se direcionando para a porta de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1690 » chaesoo
FanficRoseanne era a princesa da França, a filha mais nova do rei por minutos, sempre foi vista como a bebê do pai, era protegida tanto pelo pai como por seu irmão gêmeo, o último que era seu parceiro do crime nas horas vagas. Era acostumada a fugir de ca...