Quando Jisoo acordou no dia seguinte, mais cedo do que o normal considerando a dor que sentia nas costas em razão de ter passado a noite deitada no tapete de sua sala de estar, mas sem nunca retirar o sorriso do rosto ao recapitular tudo que havia acontecido nas últimas horas, encarava o teto de sua casa enquanto refletia em silêncio. Virou seu rosto levemente para o lado apenas para alargar mais o sorriso ao constatar a princesa deitada de bruços no tapete, o cabelo loiro levemente revoltado bagunçado no rosto da mesma, ambos os braços cruzados onde sua cabeça repousada, bem como apenas um fino lençol a cobria da cintura para baixo.
A Kim esticou um de seus braços para fazer um leve carinho na bochecha da garota adormecida que resmungou sonolenta com o contato virando o rosto para o lado contrário arrancando uma risada anasalada da mais velha, Jisoo suspirou bobamente antes de se esticar novamente para cutucar a princesa com cuidado, arrancando mais um resmungo da mesma que não parecia que iria acordar tão cedo.
Jisoo acabou por decidir parar de cutucar a mais nova e a balançar quando percebeu que era um gesto inútil, então sorriu com o pensamento e esticou um pouco sua cabeça para depositar beijos leves nas costas desnudas da garota que se arrepiou inconscientemente com o toque fazendo com que Jisoo sorrisse contra sua pele, roçou seus lábios na curva da nuca da garota recebendo alguns risinhos já denunciando que a princesa já saía de seu estado de inconsciência. Jisoo soltou um gritinho surpreso quando a garota se virou de repente para encará-la nos olhos.
- Bom dia. - A princesa sussurrou com a voz rouca pelo sono e enlaçou o pescoço da outra com ambos os braços. Jisoo sorriu e enterrou o rosto no pescoço da mais nova que sorriu boba com o ato, logo a Kim sussurrou um "bom dia" de volta com a voz abafada pelo pescoço da mesma.
- O que você quer fazer hoje? - Perguntou levantando o rosto para encontrar os olhos castanhos novamente.
- Podemos só ficar vendo filmes e séries?
- O que você quiser. - Roseanne sentiu suas bochechas esquentarem quando notou a proximidade das duas, então Jisoo abaixou a cabeça apenas o suficiente para encontrar os lábios da princesa apenas em um beijo casto para desejar bom dia para a mesma. Chaeyoug empurrou a menina em cima de si delicadamente pelos ombros apenas para sentir o rubor tomar conta de seu rosto novamente ao constatar os corpos nus entrelaçados embaixo do fino lençol.
- Será que pode fechar os olhos enquanto eu coloco uma roupa? - Comentou tímida fazendo com que Jisoo soltasse uma gargalhada ao se jogar novamente ao lado da loira ainda no carpete felpudo vermelho.
- Mas eu já vi tudo mesmo.
- Jisoo! - A princesa gritou indignada fazendo a morena soltar mais uma gargalhada pelo tom da outra.
- Tudo bem, tudo bem alteza, olhos fechados. - Falou óbvia enquanto fechava ambos os olhos e pousava uma de suas mãos para os cobrir completamente.
Chaeyoung levemente desconfiada da garota, aproximou seu rosto do da mesma apenas para ter certeza de que a garota estava realmente de olhos fechados, Jisoo notou a aproximação e já entendendo o motivo da mesma, soltou uma risada anasalada. A princesa então se levantou rapidamente correndo para seu quarto onde vestiu uma camiseta que ia até o meio de suas coxas e um pequeno short de algodão cinza, quando saiu do cômodo, encontrou Jisoo agora sentada com as costas apoiadas no sofá e uma tigela de cereal em mãos, os olhos fixos na televisão e o corpo ainda coberto somente pelo lençol.
- Você pretende ficar o dia inteiro assim? - Perguntou se aproximando da garota que desviou os olhos da tela para poder sorrir para a garota e bater no espaço vazio ao seu lado para que a mesma se sentasse, e assim foi feito.
- Pretendo, isso te incomoda, alteza? - Provocou a loira que apenas revirou os olhos tomando a tigela de sua mão e se apossando do café da manhã da Kim. - Ei! - A princesa sorriu amarelo para a outra que manteve um bico infantil nos lábios.
A Kim iria reclamar mais um pouco por ter tido seu cereal precioso roubado mas se manteve calada ao constatar que a Park estava aproveitando muito do mesmo, os olhos fixos no desenho que estava assistindo antes, e não percebeu por quantos minutos ficou encarando a princesa descaradamente, tentando notar todos os detalhes possíveis da loira, desde a forma que seus olhos puxavam levemente quando a mesma soltava um pequeno riso, até mesmo a forma como suas bochechas ficavam parecidas com as de um esquilo quando as mesmas estavam cheias.
Jisoo surpreendeu a Park pulando em cima da mesma de surpresa a fazendo soltar um gritinho agudo enquanto jogava a tigela agora vazia em qualquer canto da sala, a Kim sorriu amarelo ao notar as sobrancelhas franzidas da mais nova.
- Por que você gosta de ficar por cima?
- A visão é ótima. - Respondeu sacana secando a garota de cima a baixo descaradamente e recebendo um tapa fraco no ombro em resposta.
- Será que você pode ir colocar uma roupa?
- Por que? Estou te distraindo? - O maldito sorriso jamais saía do rosto da mais velha, e a verdade era que, sim estava distraindo a princesa, mas a mesma era orgulhosa demais para admitir isso em voz alta, principalmente sabendo do grande ego do qual Jisoo era dona.
- Pode ficar doente.
- Jura? Essa é a sua desculpa? - Ergueu as sobrancelhas e formou um sorriso brincalhão nos lábios ao ver a garota revirar os olhos pelo comentário e depositar outro tapa leve em seu ombro.
- Será que você pode por favor, por obséquio, ir colocar uma vestimenta? - Roseanne proferiu aderindo seu tom que sempre utilizava em seu castelo quando queria alguma coisa com um de seus funcionários e damas.
- Como vossa alteza deseja. - Jisoo se aproximou para deixar um selinho nos lábios da mais nova e se levantou, ajeitando o lençol em seu corpo com cuidado e rumando em direção ao próprio quarto para procurar por uma roupa decente.
Roseanne permaneceu deitada no chão encarando o teto e suspirando ao constatar o quanto estava se apegando e se sentindo mais confortável com a coreana, isso de certa forma a deixou preocupada, mas o sentimento de felicidade se sobressaía.
--------------------------------------------
Eu que entro de férias e vocês que ficam felizes porque tenho mais tempo para atualizar a fanfic! (não se acostumem, logo eu volto a vagabundear)
Primeiramente digo que não escrevo hot por alguns motivos, não me sinto confortável, então se estavam esperando por isso por serem mente poluída, sinto muito! Meu negócio é romance boiolinha drama convencional e beijo na boca.
Segundo que, agradeço a todos que estão lendo até aqui, logo mais entramos em mais alguns dramas, pois nem tudo são contos de fadas! Amo vocês, me sigam no twitter para conversarem comigo, eu juro que sou legal @/blackvelvetffs.
Até a próxima!
Obs: capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1690 » chaesoo
FanficRoseanne era a princesa da França, a filha mais nova do rei por minutos, sempre foi vista como a bebê do pai, era protegida tanto pelo pai como por seu irmão gêmeo, o último que era seu parceiro do crime nas horas vagas. Era acostumada a fugir de ca...