Alguns dias se passaram desde a janta feita para comemorar o aniversário de Jisoo, as coisas estavam bem, Chaeyoung e Jisoo permaneciam com suas rotinas as quais se adaptaram rapidamente, que consistia em a Kim ir para a escola durante a manhã, quando voltasse ambas almoçariam juntas, dentro ou fora de casa, depois andariam com Dalgom pelas ruas próximas a casa, e ou continuariam passeando ou voltariam para assistir algum tipo de filme na televisão da morena, Roseanne cada vez mais encantada com as séries, filmes e desenhos que lhes eram apresentada.
No entanto algo mudou de repente, e Chaeyoung não conseguia entender o que exatamente aconteceu, era uma quarta feira, quando Jisoo chegou em casa em seu horário normal e andou diretamente para seu quarto, ignorando completamente a presença da princesa, sem disparar um olhar sequer para a garota que ficou extremamente confusa mas resolveu dar de ombros, nem sempre as pessoas tinham bons dias. No entanto, a preocupação da Park aumentou quando a Kim não saiu de seu quarto para nada, nem mesmo para almoçar ou caminhar com Dalgom como haviam feito todos os outros dias da semana.
Ela esperou e esperou, sentada no sofá assistindo "desventuras em série" e volte e meia olhando para a porta fechada do quarto da morena, que permanecia lá dentro, mentalmente desejando que a Kim saísse de lá a qualquer momento e sentasse ao seu lado para continuarem assistindo a série juntas, mesmo que Jisoo já tivesse assistido a série mas havia dito que reassistiria com a loira caso ela quisesse, e ela queria, então por que Jisoo não estava lá?
O dia passou assim, sem nenhuma palavra entre as garotas, e o silêncio mórbido da casa já estava dando nos nervos da princesa, que viu como sua última saída começar a conversar com o pobre maltês que parecia ter sido esquecido por sua dona, o cachorro pelo menos parecia contente com a atenção que andou recebendo da Park durante o dia todo, já a garota só esperava que o dia seguinte fosse diferente.
Não foi. E nem o seguinte, e nem mesmo quando o fim de semana chegou e Jisoo saiu de manhã cedo sem dar nenhuma explicação para sua hóspede, a Park morrendo de tédio em um sábado de manhã e sem realmente qualquer coisa para fazer, apenas seguiu sua rotina já entediante de tomar café da manhã e apodrecer no sofá de frente para a televisão. Quando o relógio deu 19 horas, Jisoo apareceu em casa com a aparência cansada.
- Ei! - A Park tentou a comunicação com a Kim, algo que ambas não haviam tido a pelo menos quatro dias. Jisoo apenas acenou com a cabeça indo em direção ao seu quarto, Chaeyoung em seu encalço. - Estava pensando que poderíamos... - Sua fala foi cortada quando a porta do quarto foi batida em sua frente, a impedindo de seguir os passos da morena para dentro do aposento. Brincando nervosamente com os próprios dedos, a princesa suspirou e olhou para os próprios pés, mas logo ergueu novamente a cabeça quando a porta foi aberta e Jisoo passou por si indo em direção ao porta casacos que havia ao lado da porta.
- Eu vou sair, não me espere.
- Posso ir junto? - Chaeyoung perguntou esperançosa e a Kim hesitou na hora de pegar a maçaneta da porta, respirando fundo antes de abrir a porta de madeira e falar sem lançar qualquer tipo de olhar para a princesa.
- Não, já tenho companhia. - E sem esperar qualquer resposta, saiu pela porta batendo a mesma, Roseanne viu pela janela a morena entrar em um carro antigo azul e cumprimentar animada uma garota de cabelos azuis, suspirando e se sentando com as costas apoiadas na parede, não sabia o motivo de seu coração apertar tanto com o ato.
- Parece que somos só nós dois de novo amigão. - Falou chamando a atenção do cachorro branco que se aproximou com um brinquedo de morder na boca e o rabinho abanando para a princesa. - O que quer fazer uh? - Dalgom apenas virou a cabeça um pouco para o lado como se prestasse atenção nas palavras da princesa e derrubou seu brinquedo no chão, latindo para a garota em seguida. - Alguém quer brincar hein. - A Park pegou o brinquedo agora no chão e o atirou longe, sorrindo quando o animal correu atrás do mesmo e logo o trouxe de volta. - Bom saber que pelo menos você gosta da minha presença.
-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
Sei lá esse capítulo tá meio pequeno mas é o melhor que eu consegui fazer por hoje, espero que estejam gostando e me contem aí, valeu a todos amo vocês.
Obs: capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1690 » chaesoo
FanfictionRoseanne era a princesa da França, a filha mais nova do rei por minutos, sempre foi vista como a bebê do pai, era protegida tanto pelo pai como por seu irmão gêmeo, o último que era seu parceiro do crime nas horas vagas. Era acostumada a fugir de ca...