3.0

3.1K 400 417
                                    

Jisoo estava sentada em seu sofá, os olhos opacos encarando o chão sem expressão alguma, após o pedido de Roseanne, ambas retornaram para a casa sem trocarem sequer alguma palavra, e apesar da princesa ter tentado se aproximar da outra algumas vezes, como ter tentado unir suas mãos dentro do carro, seus gestos eram sempre ignorados pela mais velha que se via perdida em pensamentos. Assim que adentraram a casa e a Park indicou que iria tomar banho, a Kim ligou para que as melhores amigas fossem até ela, e ali estavam agora.

Jisoo sentada no sofá sem mexer um músculo sequer, Jennie andando de um lado para o outro em busca de alguma solução, Roseanne sentada no tapete com as costas apoiadas no sofá apenas analisando toda a situação, sabia que a Kim estava mal, queria poder confortá-la, abraçá-la e lhe dizer que tudo ficaria bem, que mesmo que não fosse o que queria, era o que precisava, afinal era sua família que estava em jogo. Lalisa se encontrava sentada em uma das poltronas que Jisoo tinha no canto da sala e pensava quieta também, analisando todos os momentos que já tiveram com a princesa.

A verdade é que nenhuma das quatro estava preparada para dizer adeus, as três amigas perceberam que se viam extremamente próximas da princesa e nenhuma queria realmente ver a garota partir, principalmente Jisoo, que sentia como seu coração fosse explodir em seu peito a qualquer minuto. Quanto mais Jennie expunha suas ideias sobre o retorno da garota, mais Jisoo se sentia sufocada e perdida, mais seu coração apertava contra seu peito e maior era sua vontade de apenas abraçar Roseanne e nunca mais a soltar.

- Podemos tentar ir ao parque de novo, foi lá que a encontramos, talvez tenha alguma pista? - Lisa deu a ideia chamando a atenção de todas para si, aquela era provavelmente a melhor ideia para mandarem a princesa de volta, no entanto, era a ideia que Jennie estava evitando de falar em voz alta justamente por ser a principal.

- Podemos fazer isso amanhã. - Jennie comentou andando em direção a namorada e sentando eu seu colo, logo sentindo os finos braços rodearem sua cintura.

- Amanhã? - Jisoo questionou mais para si mesma, tentando colocar os pensamentos no lugar, as demais garotas a encararam com os olhos cabisbaixos e a Kim apenas ignorou seus chamados quando andou em direção ao seu quarto, fechando a porta no processo e jogando-se em sua cama. Ela conseguiria viver sem Roseanne? Certamente que sim, mas ela queria? Certamente que não.

Na sala, a princesa suspirou com a ação da outra e levantou-se andando em direção ao quarto da mesma, mais uma vez ignorando os demais chamados do casal que permanecia na mesma posição na poltrona. Quando a Park chegou em frente a porta do quarto, bateu de leve a abriu, indicando sua chegada, notou a Kim deitada no canto de sua grande cama de casal com um de seus braços sob os olhos, se aproximou da cama com cuidado, deitando de lado ao lado da mesma, os olhos focados no rosto da garota ainda escondido por seu braço.

Chaeyoung levou uma das mãos delicadamente até o braço da garota, o retirando de seus olhos e sentiu o peito apertar ao notar os olhos embaçados e vermelhos da Kim, que não fez muitos esforços para disfarçar que estava sim chorando, abriu seus braços nos quais a coreana rapidamente adentrou, escondendo o rosto em seu pescoço e fungando algumas vezes contra o mesmo.

- Vai ficar tudo bem. - A princesa murmurou contra a cabeça da outra que levantou o rosto poucos centímetros apenas para poder encarar as órbitas castanhas.

- Por favor não vai. - O tom de voz da mais velha, como se confiasse um segredo a princesa, era quase como se a mesma estivesse implorando para que a loira ficasse. 

- Eu juro por tudo que é o que eu mais quero, mas eu não posso simplesmente deixar a minha família para lá, morrendo de preocupações e vivendo uma vida inteira se perguntando onde eu estou ou se estou viva, enquanto eu estou aqui comendo pizza, jogando videogame, ou fazendo sabe-se Deus o que com você. - Falou acariciando a bochecha da mais velha que fechou os olhos com o contato, sabia que a princesa estava certa, não era justo com a família da mesma, mas ainda assim sentia-se egoísta, não queria que a Park fosse embora assim sem mais nem menos.

1690 » chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora