Nada estava tranquilo e em paz para Roseanne sozinha em casa, primeiro, Dalgom não parou de latir um minuto após a saída de sua dona, depois, ela caiu quando levantou do sofá. Depois não encontrou leite para colocar no cereal, e quando encontrou, derramou tudo. Teve que limpar um chão pela primeira vez na vida, resolveu trocar de roupa, no entanto por algum motivo nada lhe agradava, então apenas roubou roupas de Jisoo, falaria com ela sobre isso mais tarde.
Agora estava sentada na frente da televisão com um copo de água na mão vendo algum programa qualquer que passava, as únicas coisas que sabia fazer na tv eram ligar a tv, desligar a mesma e ligar o vídeo game, Jisoo ainda nao havia ensinado como abrir a Netflix.
Foi em determinado momento do programa, que ela descobriu se chamar Grey's Anatomy, quando a propaganda apareceu, que de repente apareceu uma cena um tanto constrangedora para a loira que assistia atentamente, conseguiu entender grande parte da história, e até entendia o motivo de duas mulheres terem ido para um quarto de repouso e começarem a se beijar. Ja tinha se acostumado a ver beijos, ela conviva constantemente com Lalisa e Jennie, no entanto, era algo a mais. Algo que a deixou desconfortável pois a fazia sentir coisas que ela não sabia o que eram.
- Ok chega. - Desligou a tv quando a blusa de uma das personagens foi tirada e olhou para Dalgom. - Poderíamos apenas jogar um jogo certo? - Sorriu quando o cachorro virou um pouco a cabeça para o lado como se tentasse entender a humana, logo andou até o vídeo game e o ligou.
E assim Chaeyoung passou a manhã, começando e terminando fases nos jogos de Jisoo, conversando com Dalgom, comendo frutas e algumas besteiras, tentando ignorar o desconforto que seu corpo sentia, até Jisoo abrir a porta e se escorar contra a mesma quando a fechou.
- Olá? - A loira olhou confusa para a que acabava de chegar, percebeu que ela estava de olhos fechados e suspirando pesadamente com as costas contra a porta, por algum motivo aquela cena só fez o desconforto em si ficar maior.
- Oi. - Disse ainda recuperando o ar. - E-eu tive que...correr....daquelas....malucas.
- Pardon?
- Minhas amigas, o resto delas, elas queriam vir aqui pra casa, então eu corri que nem condenada quando fomos liberados.
- Por que não quer elas aqui?
- Porque, elas podem ser bem inconvenientes quando querem, foram assim o dia todo, além de que quando virem você vão pensar alguma idiotice, se serve de consolo, to fazendo isso pra preservar a sua e minha saúde mental, aquelas garotas são insuportáveis.
- Presumo que seu dia foi um desastre. - Riu da cara que a mais velha fez para si.
- Obrigada por notar, por que ta com minhas roupas? - Só então Jisoo reparou melhor em Roseanne que usava um de seus shorts de moletom e uma camisa de uma banda qualquer.
- E-eu, desculpa. - A loira tinha as bochechas coradas e tentava olhar para todos os lugares, menos para Jisoo que se aproximou e sentou ao seu lado no sofá.
- Tá tudo bem rosie, elas ficam bem você. - A loira sorriu tímida ao notar a proximidade das duas e apenas se escorou no sofá para continuar jogando. Jisoo por outro lado, encostou no sofá e passou um braço ao redor dos ombros da mais nova que se aconchegou mais na garota.
- O que vamos fazer hoje? - Perguntou sem tirar os olhos da tela.
- Não sei, o que você quer fazer?
- Boa tentativa mas eu não conheço lugar nenhum.
- Podemos ir aonde você apareceu? Lá é um parque de diversões e é um ótimo lugar pra passar o tempo, além de que ainda podemos analisar o lugar de onde você apareceu certo? - Roseanne apenas concordou com a cabeça, não queria que o assunto de seu retorno viesse a tona, ela nem mesmo sabia se realmente queria voltar, a vida parecia tão mais fácil ali, ali com Jisoo, elas acabaram construindo uma rotina de certa forma, e a loira gostava disso.
Quando acordavam tomavam café da manhã juntas, depois encontravam com Jennie e Lisa bem cedo, saíam as quatro para algum lugar, almoçavam juntas e depois passeavam por mais algum lugar, com as duas amigas ou sem, depois quando retornavam para casa tomavam banho (separadas) e assistiam ou jogavam até que pegassem no sono, havia sido assim a última semana, e rosé se sentia confortável com essa rotina estipulada.
Almoçaram juntas ente conversas e piadas, e logo mais se arrumaram para irem para o parque, Rosé continuou a vestir um dos moletons de Jisoo e uma calça jeans clara que haviam comprado para ela na semana que se passou. Andaram lado a lado até o parque, a viajante ja não se impressionava tanto com as coisas que via e ouvia, acabou se tornando algo comum para ela.
- Certo, você preferiria passar um ano sem tomar banho ou sem escovar os dentes? - Jisoo tentava se equilibrar no meio fio da rua enquanto Roseanne andava normalmente na calçada, iam o caminho inteiro fazendo perguntas idiotas uma para a outra.
- Acho que escovar os dentes, se bem que na França não tomamos muito banho por conta do frio, e também para não gastarmos água.
- Europeus. - A coreana revirou os olhos ainda concentrada. - E vamos de falta de higiene e peste negra.
- O que é peste negra?
- Foi uma doença que matou metade da Europa, coisa boba. - Riu da cara de assustada que a loira ao seu lado fez. - Mas relaxa, de qualquer forma você não estaria viva pra presenciar, foi um pouco pra frente do seu tempo.
- Minha vez, você preferiria ficar um ano sem fazer qualquer tipo de ato sexual ou um ano sem pizza? - Jisoo chegou a desequilibrar do meio fio e olhou para Roseanne como se estivesse pensando.
- Vai doer muito no meu coração, mas sem pizza. - Agora andava normalmente ao lado da loira enquanto seguiam pelas ruas de Nova York.
- Tem certeza? Você ama pizza.
- Tenho, um dia você vai entender a minha escolha rosinha, um dia. - Chaeyoung apenas riu pelo nariz enquanto continuavam a andar e fazer perguntas idiotas, em determinado momento escutaram alguém chamar pelo nome de Jisoo e se viraram para três meninas andando em sua direção.
- Merda. - Jisoo sussurrou ao que Sana, Sooyoung e Tzuyu se aproximavam. - O que estão fazendo aqui?
- Menina rude. - Sooyoung se pronunciou enquanto carregava algumas sacolas e se aproximava das garotas.
- Não pode dar bom dia que ja leva patada, não pode dar oi que já é uma ignorância sem fim.
- Sana e Sooyoung não merecem direitos, só suporto a Tzuyu, inclusive não vi você hoje na escola.
- Óbvio que não viu, ela faz aula com o ensino fundamental. - Minatozaki se pronunciou e levou uma cotovelada da mais alta.
- Eu não sou tão mais nova do que vocês, são dois anos. - A taiwanesa fez o número dois com a mão.
- Eu vou me arrepender de perguntar o que tem nessas sacolas?
- Não. - Sooyoung voltou a falar.
- Vamos colocar vários tons diferentes de tonalizantes no shampoo da Momo.
- Eu juro que elas me obrigaram. - As duas mais velhas bateram na cabeça da Chou. - Ai.
- Jisoo não vai apresentar a gente? - Sana perguntou para a Kim com um olhar sugestivo, a mais velha apenas revirou os olhos.
- Não deveria, no entanto, rosé essas são sana, sooyoung e tzuyu.
- É um prazer, pode me chamar de Joy também.
- Oi. - Roseanne deu um sorriso tímido para as garotas que sorriram para a mesma.
- Vocês querem ir junto arruinar o cabelo da Momo?
- Por mais lisonjeada que eu esteja pelo convite sana, eu ainda gosto da minha vida. - Jisoo sabia como Momo ficaria, e ser morta por uma japonesa não era o jeito que ela queria que sua vida acabasse. - E temos um compromisso.
- Certo, fica pra próxima, tchau soo, tchau rosé. - Tzuyu saiu empurrando as outras duas antes que pudessem contestar, então as duas voltaram a andar por seu caminho, agora conversando sobre as amizades da Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1690 » chaesoo
FanfictionRoseanne era a princesa da França, a filha mais nova do rei por minutos, sempre foi vista como a bebê do pai, era protegida tanto pelo pai como por seu irmão gêmeo, o último que era seu parceiro do crime nas horas vagas. Era acostumada a fugir de ca...