Chaeyoung se encontrava sentada no sofá da casa em que se encontrava a alguns dias já, aprendeu com o tempo em como reconhecer as horas no relógio eletrônico que aparecia na tela do pequeno celular que Jisoo havia lhe emprestado. Identificou pelo visor que já se passava das nove da noite e não poderia estar mais entediada e com vontade de correr ao ar livre, queria faze algo, se sentia ansiosa constantemente, a ideia de estar sozinha tão tarde da noite também não lhe agradava tanto. Suspirou enquanto passava inutilmente a homescreen do celular de um lado para o outro sem realmente saber o que faze.
Optou por abrir o app de mensagens e rapidamente procurou pelo contato de Lisa, se fosse para ficar esquecida contestando todas as suas decisões de vida em um sofá velho, que pelo menos fizesse isso com alguém que lhe deixasse bem e lhe fizesse sorrir das coisas mais idiotas possíveis. Decidiu então ligar para a tailandesa ao invés de deixar uma mensagem que poderia ser ignorada facilmente ou então não vista caso a Manoban estivesse dormindo. A outra linha tocou por pelo menos dois minutos até que escutasse a voz rouca do outro lado.
- Alô?
- Lisa?
- Hey Chaeng. Algum problema? - Assim que a pergunta saiu da tailandesa, Chaeyoung suspirou fazendo com que a mais nova ficasse mais alarmada e atenta as próximas palavras. - O que foi?
- Você está muito ocupada?
- Bem.. - Lisa deveria falar que sim, estava ocupada, que era seu aniversário de namoro e Jennie estava empenhada na pizza que cozinhava, no entanto, algo na forma com que a princesa falou consigo quase como um pedido para que não estivesse a fez suspirar e negar com a cabeça esquecendo por um momento que a loira não poderia lhe ver. - Não, algum problema?
- Sim, quer dizer não, mais ou menos. - A princesa suspirou e Dalgom pulou em seu colo tentando ganhar alguma atenção da única humana presente na casa. - É que a Jisoo saiu e está tarde e eu não estou acostumada a ficar sozinha, é bobeira.
- A Jisoo saiu? - A conversa agora havia atraído a atenção de uma certa coreana de olhos felinos que olhava confusa para sua namorada sentada em cima da ilha da cozinha. - Pra onde ela foi?
- Eu não sei. - O tom baixo a incerteza com o qual Chaeyoung proferiu as palavras fez com que Lisa compreendesse que a francesa estava chateada com a situação e não sabia o que fazer a respeito.
- Tudo bem, estou indo para aí. - Jennie encarou a tailandesa em descrença e ainda mais confusa, com esta apenas sinalizando com a mão que já lhe explicaria o que estava acontecendo, não muito contente por se tratar de uma pessoa extremamente impaciente e curiosa, Jennie apenas revirou os olhos e concordou com a cabeça.
- Não, não precisa, não quero te atrapalhar.
- Não se preocupe com isso, deixe a porta aberta ok? Chego em dez minutos. - E sem dar tempo para que a mais velha retrucasse e negasse novamente, Lisa apenas encerrou a chamada e engoliu em seco ao constar que teria de desmarcar com compromisso com Jennie, e a Kim faria um drama sobre isso e provavelmente jogaria a situação em sua cara a cada oportunidade que tivesse.
- Nini? - Chamou com cautela se aproximando da sala de estar e vendo Jennie com um controle em mãos enquanto navegava na amazon prime em busca de algo para que pudessem assistir, ao notar a aproximação da mais nova a Kim sorriu e bateu no espaço vago ao seu lado indicando que a tailandesa sentasse e assim o fez.
- Tudo bem com a Chaeyoung? - Lisa balançou a cabeça para cima e para baixo e suspirou antes de se virar de lado no sofá para poder encarar a mais nova.
- A Jisoo saiu e deixou ela sozinha, sem falar para onde iria. - Jennie, que já imaginara que sua melhor amiga fosse fazer algo assim após sua conversa apenas engoliu em seco e indicou que a namorada continuasse a falar. - E eu quero ir lá, não quero deixar ela sozinha a noite em New York, mesmo que nada possa acontecer com ela na casa de Jisoo. - Jennie suspirou mas balançou a cabeça positivamente e levantou uma das mãos para colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha da tailandesa.
- Está tudo bem, entendo sua preocupação com ela, pode ir.
- Você tem certeza? Você pode ir junto comigo, tenho certeza que ela vai gostar. - A Kim sorriu negando com a cabeça.
- É melhor não, acho que vocês precisam conversar um pouco, mas cuide dela ok? Vou tentar falar com a Jisoo. - Lisa concordou com a cabeça e logo a mais velha estava se aproximando e colando seus lábios, a ideia de Jennie não era aprofundar o beijo, já sabendo que não teria forças para poder se separar da tailandesa, no entanto esse pensamento foi por água abaixo quando Lisa mordeu seu lábio inferior pedindo passagem com a língua e se aproximou mais da mais velha no sofá, quase a deitando e ficando por cima da coreana. Com muita força de vontade Jennie foi capaz de levar uma de suas mãos até o rosto da Manoban e a afastar gentilmente. - Vai logo antes que eu mude de ideia.
Lisa sorriu dando mais um selinho rápido na namorada antes de pular do sofá e pegar sua mochila que havia jogado em algum canto assim que chegara na casa da Kim, andando em direção a porta principal com Jennie em seu encalço, a Kim se escorou na batente da porta quando Lisa se pôs na frente da mesma com um sorriso leve enfeitando os lábios, levantou uma de suas mãos para bagunçar de leve os fios finos da franja da tailandesa que já caíam em seus olhos devido ao comprimento.
- Toma cuidado no caminho.
- Pode deixar, amo você e eu juro que te recompenso. - Jennie sorriu sacana uma última vez.
- Estou contanto com isso. - Ao perceber as segundas intenções escondidas no tom da namorada, Lisa foi incapaz de não corar o que arrancou um riso da Kim.
Logo se despediram e Lisa se pôs a andar em direção a casa de Jisoo que não ficava tão longe assim da residência da outra Kim, essa que optou por permanecer na própria casa e tentava a todo custo discar para a melhor amiga em busca de qualquer sinal da garota, uma resposta, uma mensagem, qualquer coisa.
Jennie ligou pelo menos cinco vezes para a melhor amiga antes de desistir e suspirar se jogando no próprio sofá e observando a televisão desligada em sua frente, checando o celular de três em três minutos para se certificar de que a garota não havia dado algum sinal de vida. Já levemente frustrada com o sumiço, cerca de uma hora depois tornou a ligar freneticamente para a garota novamente mas sem sucesso novamente. De certa forma a Kim se sentia culpada pelo que acontecera mas não queria tomar partidos e nem opiniões antes de ouvir a melhor amiga, então apenas esperou.
Estava prestes a cochilar no próprio sofá quando ouviu a campainha de sua casa tocar freneticamente, levantou bufando e xingando até a quarta geração de quem quer que fosse a pobre alma do outro lado da porta, logo se assustou quando avistou um corpo pequeno de cabelos negros em sua varanda.
- Jisoo?
---------------------------------------------------------
Hey hey!
Por hoje é só! Geralmente eu não atualizo durante a semana, apenas nos fins de semana no entanto hoje me senti inspirada e pensei "por que não?" considerem um presente.
Me contem o que estão achando e espero que estejam gostando do andamento da fanfic, qualquer dúvida, sugestão, crítica ou até mesmo se quiserem bater um papo podem me mandar mensagens ou entrar em contato comigo no twitter @/blackvelvetffs.
Beijos e até a próxima!
Obs: capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1690 » chaesoo
FanfictionRoseanne era a princesa da França, a filha mais nova do rei por minutos, sempre foi vista como a bebê do pai, era protegida tanto pelo pai como por seu irmão gêmeo, o último que era seu parceiro do crime nas horas vagas. Era acostumada a fugir de ca...