1.5

4.6K 615 245
                                    

Jisoo estava impaciente enquanto sentava na cadeira velha da sua aula de geografia, olhava entediada para seu professor que andava de um lado para o outro na sala de aula falando sobre alguma coisa que no momento não interessava nem um pouco para a Kim que se via mais interessada em rabiscar qualquer coisa em seu caderno, em especial um par de olhos que se tornou muito familiar para si nas últimas semanas. Jisoo se sentia incomodada com o olhar da melhor amiga sobre si o tempo todo, no entanto não a questionou o confrontou em momento nenhum e tampouco Jennie o fez.

Suas amigas a ficaram perturbando durante o dia todo em meio a piadas sobre Roseanne e Joy até mesmo se transformou corajosa o suficiente para implicar com a amiga perguntando se poderia levar Rosé para sair qualquer hora, não sendo surpresa, a resposta de Jisoo foi um "não" imediato que arrancou risadas das garotas presentes e uma rolada de olhos da garota provocada. 

- Admite que ficou com ciúmes. - Joy continuava provocando a amiga enquanto elas andavam lado a lado no corredor principal da escola em direção a suas respectivas salas de aula, Jisoo apenas revirou os olhos e ignorou o comentário. - Não adianta nada negar, os olhos falam Jisoo, os olhos falam.

- Meus olhos também te dizem o quanto eu odeio você? - Jisoo perguntou debochada e a Park ao seu lado apenas riu nasalado colocando um de seus braços ao redor dos ombros da mais baixa.

Seguiram o caminho até que Joy se despedisse e entrasse em uma das salas fazendo com que Jisoo seguisse o próprio caminho para sua própria sala, tinha ensinado Roseanne a mexer em um aparelho celular antigo que mantinha em sua casa, então volte e meia recebia uma mensagem da mais nova alegando que estava terrivelmente entediada na casa da Jisoo, e mesmo que essa insistisse que Rosé saísse para caminhar com Dalgom, a princesa se recusava alegando que tinha medo de que algo acontecesse.

[Jisoo]: O que poderia acontecer? 

[Rosé]: Um daqueles veículos de metal pode passar por cima de mim.

[Jisoo]: O nome disso é carro.

[Jisoo]: E eles tem leis para seguir, não podem passar por cima de você.

[Rosé]: E se passarem?

[Jisoo]: Não vão.

[Rosé]: E se passarem? 

[Jisoo]: Tchau Roseanne, quando eu chegar podemos sair e você vai ver que não precisa ter medo de nada.

[Rosé]: Parece bom, até mais.

Jisoo não conseguiu segurar o sorriso que surgiu em seus lábios com a breve troca de mensagens, havia sido assim desde então, qualquer coisa que a princesa fazia já lhe arrancava uns bons suspiros e pelo menos um sorriso nem que fosse ladino. No entanto, quando teve seu último período que era nada mais nada menos que a terrível aula de ginástica, os planos de Jisoo de sair com Chaeyoung foram por água abaixo quando acabou caindo enquanto fazia alongamento e machucando o tornozelo. 

Precisou andar apoiada em Seulgi e Jennie que compartilhavam da aula até a enfermaria da escola e colocar gelo em seu tornozelo esquerdo para que o mesmo parasse de doer pelo menos um pouco.

- Você precisa de carona pra casa.

- Não preciso, tá tudo bem.

- Não foi uma pergunta. - Jennie falou de forma firme fazendo com que a mais velha suspirasse e acabasse concordando, Jisoo sabia que discutir com Jennie sempre seria uma péssima idéia, não importa o tópico, a Kim mais nova era dona de uma enorme personalidade forte e teimosia. Jisoo considerava Lisa uma santa por aguentá-la.

Quando chegou em casa, mancando em razão do tornozelo machucado, Roseanne estava sentada no sofá com os olhos vidrados na fase de Mario que tentava passar, assim que ouviu o barulho da porta, mudou a direção de seu olhar para a dona da casa sorrindo, mas seu sorriso logo murchando ao constatar a forma engraçada que a outra andava.

- O que aconteceu com seu pé? - Perguntou genuinamente preocupada quando Jisoo se jogou ao seu lado no sofá.

- Eu acabei caindo na minha aula de educação física e machuquei meu pé, sinto muito acho que não poderemos sair hoje. - A Kim falou cabisbaixa enquanto Rosé acariacava seu ombro de forma reconfortante com um sorriso leve nos lábios.

- Ei, tá tudo bem, tenho certeza que podemos fazer algo legal por aqui também.

- Podemos apenas fazer uma noite de filmes e acabar pedindo comida de algum delivery. - Jisoo sorria para Roseanne que mesmo que tenha adorado a idéia e mantinha um leve sorriso nos lábios, mantinha as sobrancelhas franzidas em confusão.

- Adorei a ideia, mas o que é delivery? 

Após uma breve explicação da mais velha sobre o sistema americano de delivery de comida (a princesa achou incrível a forma como a comida vinha até você), ambas sentaram lado a lado no sofá enquanto Jisoo logava em sua conta da netflix e colocava no primeiro filme da saga Harry Potter, alegando que era uma das maravilhas do mundo moderno que que Rosé jamais veria algo mais maravilhoso.

Roseanne manteve seus olhos grudados na televisão o tempo inteiro, extremamente interessada e concentrada na trama da história, os olhos quase brilhando de admiração para os efeitos especiais que Jisoo considerava bem duvidáveis na verdade, mas se a loira dizia que tudo era incrível, então deveria ser mesmo.

Eventualmente no meio do filme a pedida que Jisoo havia pedido chegou e elas comeram no sofá mesmo, Rosé dizia que não queria perder nenhum momento do filme e a Kim não se postou contra visto que também adorava a saga. Eventualmente elas assistiram o segundo e o terceiro filme em uma noite, e quando Jisoo acordou cedo no dia seguinte para ir a escola, percebeu que ambas estavam deitadas lado a lado no sofá mediano, o braço da loira estava ao redor de sua cintura enquanto todos os fios de cabelo estavam bagunçados e espalhados sobre o rosto da princesa, Jisoo sorriu com a cena.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Oi meus amores, espero que vocês estejam gostando da fanfic até agora e votem, comentem etc etc.

Reclamações, críticas, comentários, dúvidas podem me enviar por mensagem aqui no wattpad mesmo que eu olho.

Também escrevo algumas aus no twitter @/umasauai se quiserem dar uma olhada ;)

beijos até a próxima att!


1690 » chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora