2.8

3.6K 411 52
                                    

Roseanne estava pensativa com Dalgom em seu colo, o cachorro mantinha os dois olhos fechados com o carinho leve da princesa em sua cabeça, os olhos da mesma focados na televisão enquanto esperava Jisoo sair de seu banho. Assim que a Kim apareceu na sala, jogou-se ao lado da loira colocando um de seus braços ao redor dos ombros da mesma, assustando o cachorro no processo que pulou de cima do sofá em direção a sua pequena cama no canto da sala. 

A Kim colocou ambos os braços ao redor da Park que se acomodou mais contra o sofá, relaxando nos braços da mais velha, eventualmente Roseanne se acomodou mais contra o corpo da outra, deitando sua cabeça na volta do pescoço da mesma, exalando o perfume da mesma no processo. 

- Que carência. - Jisoo comentou risonha, no entanto o murmúrio tímido da outra a deixou em posição de alerta, já havia notado a garota levemente cabisbaixa durante o dia, mas achou que fosse algo passageiro ada mesma. - Tudo bem? 

- Aham. - A loira apenas concordou em um murmúrio tentando fundir-se mais ao corpo da mais ao corpo da mais velha. 

- Tem certeza? - A Kim perguntou demonstrando sua preocupação e fazendo um leve carinho nos cabelos da mais nova que mais uma vez concordou com a cabeça.

Ficaram na mesma posição por alguns minutos, eventualmente Chaeyoung passou seu braço ao redor da cintura da Kim, a puxando o mais perto que conseguia, não que Jisoo reclamaria disso, longe dela, afinal adorava ficar assim próxima da mais nova, no entanto o comportamento quieto e acuado da princesa a estava a preocupando, logo mais sentiu a respiração calma da mesma ir de encontro ao seu pescoço e pôde confirmar que a outra havia pegado no sono. 

Adormecida, a mente de Roseanne elaborava diversos cenários sobre a vida da princesa, a garota se encontrava em um campo reconhecido por si, era o campo que havia perto de seu palácio, perto de casa. Conseguia ouvir de longe gritos de algumas pessoas, andava em direção aos gritos divertidos e logo parou a tempo de ver seu irmão praticando esgrima com seu melhor amigo no campo, e sua melhor amiga cronometrando em quantos segundos sua luta acabara, era um típico compromisso que os jovens tinham aos sábados, gostavam de fazer piqueniques, enquanto os meninos praticavam esgrima, Chaeyoung e Ryujin gostavam de andar a cavalo, e ao final do dia os quatro se jogariam no lago próximo a fim de relaxarem e brincarem mais uns com os outros, jogando água em suas caras e outras brincadeiras.

Chaeyoung sorriu a medida que viu seu irmão ganhar a luta, a ponta de sua espada encostando bem no meio do abdômen do outro garoto que revirou os olhos, ao escutar a aproximação da irmã, o príncipe virou-se e espelhou o mesmo sorriso da garota em seu próprio rosto, acenando em sua direção conforme a mesma tentava se aproximar, tentava pois a medida que a garota andava, era como se seus amigos e irmão fossem ficando cada vez mais longe, sem nunca estar próxima o suficiente para encontrá-los.

A princesa tentou correr em direção aos mesmos, que ficavam menores a medida que seus esforços aumentavam, ficando cada vez mais afastados um do outro, o aperto no peito da garota se fez presente quando a mesma se jogou no chão de joelhos, os olhos ainda cravados no do irmão que a olhavam com preocupação e saudável, conseguia perceber que o mesmo gritava algo para si mas era algo ininteligível, não escutava, por mais que o mesmo gritasse com toda a força de seus pulmões, a Park era incapaz de ouvi-lo.

Algumas horas depois a princesa acordou afobada e percebeu que agora se encontrava deitada em uma cama, a cama de Jisoo, no quarto de Jisoo. Raciocinou que a Kim provavelmente a teria levado para lá a fim de evitar seu desconforto de dormir no sofá nem tão grande da mesma. Sua mente estava pensando no sonho que tivera, estava tão alheia que não percebeu a garota de cabelos negros se aproximando de si com um lindo sorriso nos lábios.

- Finalmente você acordou, achei que fosse precisar te dar um beijo para a bela adormecida despertar. - Comentou risonha se jogando ao lado da mesma que pareceu sair de seu transe. - Dormiu bem? - Perguntou analisando todos os movimentos da outra ainda levemente preocupada, esticou uma de suas mãos para fazer um leve carinho na bochecha da princesa que fechou os olhos com o toque suave.

- Dormi, mas pelo que eu me lembre, estava deitada junto a você, e não sozinha em sua cama.

- Me perdoe alteza, fiquei uma hora deitada com você lá, acabei cochilando um pouco, mas depois precisei ir fazer xixi então te trouxe pra cá, não queria que ficasse com dor nas costas. - Chaeyoung sorriu leve com o indício de preocupação da outra sobre si, mas um sorriso que mal atingiu seus olhos. - Tudo bem com você? Parece avoada. 

- Tudo bem, só tive um sonho meio estranho.

- Quer falar sobe isso? - A princesa negou com a cabeça se jogando na cama, Jisoo rapidamente abriu os braços a convidando para seu embraço, pedido logo aceito pela garota que se aproximou como uma criança da outra, colocando um de seus braços ao redor da fina cintura e escondendo o rosto na curva do pescoço da mais velha enquanto essa fazia um leve carinho em seus fios loiros e depositava um beijo em sua testa.

- Podemos fazer algo? Estou me sentindo ansiosa, não quero ficar dentro de casa. - Comentou tímida contra a pele da coreana que maneou positivamente a cabeça. 

- Claro que podemos, se arrume e vamos ao shopping tudo bem? - A Kim sugeriu quebrando seu abraço a tempo de ver a princesa concordando com a cabeça e andando em direção ao próprio quarto para trocar suas vestimentas.

Jisoo estranhamente sabia que algo estava errado com a princesa, o olhar brilhante de sempre agora parecia cabisbaixo e a mesma não estava tão falante como sempre, no entanto optou por não insistir no assunto, deixaria a garota ter seu tempo, torcia para que eventualmente a mesma melhorasse, mas enquanto isso não acontecia, estaria lá por ela. 


------------------------------------


Eai o que estão achando?


Sou péssima fazendo notinhas mas vocês sabem disso, espero que tenham gostado do capítulo e agradeço vocês por estarem lendo até aqui, é algo que me deixa feliz demais, espero ver vocês na próxima att!


Obs: capítulo não revisado. 

1690 » chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora