𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 19

21 2 0
                                    

(𝑫𝒂𝒌𝒐𝒕𝒂 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(𝑫𝒂𝒌𝒐𝒕𝒂 𝑯𝒖𝒅𝒔𝒐𝒏 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)

---ꕥ---

Seguro a maçaneta e a giro lentamente.

Olho ao redor com medo e vejo uma enorme mesa no centro da sala, as janelas abertas e quebradas, paredes perdendo a tinta e pólvora no chão. Nenhuma presença maligna.

Nas paredes escuras de sujeira contém algumas fotos do doutor Hawkins e algumas com seus pacientes, que vestem uma camisa de força.

Olho uma das fotos e vejo as pessoas com suas expressões tristes e chorosas.
Eu posso sentir o desespero delas.

___ O que estamos procurando aqui? ___ O inspetor pergunta.

___ Informações sobre o médico e coisas que não podemos encontrar na internet.

___ A melhor forma de lutar contra ele é investigá-lo primeiro. Descobrir seus vícios e pontos fracos. ___ O Dylan diz enquanto abre as gavetas, que de tão velhas, se quebram ao serem abertas.

O inspetor abre um armário grande. Parece que contém todos os arquivos de pacientes. Alguns são grandes e outros são pequenos.

Torno a encarar o quadro de fotografias pendurados nas paredes. É curioso e insano ao mesmo tempo.
Por que tanto ódio na profissão que ele estudou por mais de 8 anos?

Eu me aproximo vagarosamente do Dylan e me abaixo ao seu lado.

___ Uma pessoa morta, transformada em demônio não tem nenhuma fraqueza, tem? ___ Sussurro.

___ Seus vícios e pontos fracos não somem durante a transformação, eles só se tornam mais fracos.

Me levanto e vejo um papel no chão, é um arquivo maior, de um paciente chamado Kelvin Corey, o paciente 5-8-3.

Ele foi tratado pelo próprio doutor H.H.
Ele sofria de alucinações visuais e auditivas.
Ele afirmava que estava sendo perseguido por um demônio, na época em que o mundo ainda estava equilibrado e os protetores e demônios não existiam.
Sua família não acreditou e lhe enviou para o manicômio. Ele foi tratado com parapsicólogos, o chefe da equipe fez testes científicos, fizeram estudos com o Kelvin. Usaram toda teoria pseudocientífica que existia, nenhuma funcionou.  E aí veio o doutor  Humpert Hawkins. Talvez foi aí que o médico sádico descobriu a parte negra do mundo.

___ Colocaram o Kelvin nas pesquisas... quase o mataram. ___ Continuo lendo o arquivo, engolindo um seco a cada palavra. ___ Ele ficou mais de 3 anos hospitalizado. Ele nunca conseguiu se recuperar.

O doutor Hawkins o levou a loucura.

___ Será que este Kelvin Corey era um protetor?

___ Ter visões nem sempre é um dos dons de protetores. ___ O Dylan diz sem interesse.

CONQUISTANDO O PERIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora