(𝑫𝒚𝒍𝒂𝒏 𝑯𝒂𝒓𝒑𝒆𝒓 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---ꕥ---Ao anoitecer eu volto para a casa do meu pai e o vejo concentrado em seu jornal.
Acho incrível o gosto do meu pai por papéis velhos e notícias pelo mundo.Assim que entro, o meu pai levanta os olhos e me encara.
___ Lizzie. Por onde esteve?
___ Por aí... Estava tentando tornar esse dia um pouco mais animado.
Jogo minha bolsa em cima do sofá e vou para a cozinha.
___ Eu não gostei do que você fez hoje de manhã.
___ O que? Ter perguntado sobre a mamãe? Isso te incomoda?
___ Ter entrado em minha mente sem a minha permissão. Nós já falamos sobre isso. Eu não invado a sua mente e você não invade a minha.
___ Eu achei necessário. Enquanto você me limitar das coisas, eu vou invadir a sua mente, você queira ou não.
Meu pai se levanta abruptamente e vem até a cozinha com rapidez.
___ Fizemos uma promessa.
___ Acho que quebrei essa promessa. Desculpa, paizinho, eu fui uma filha horrível.
Ele me segura pelo pulso e me dá um puxão, fazendo meu corpo dar um solavanco para frente.
___ Vai fazer o que? Me bater? ___ Desafio. ___ Foi isso que a mamãe disse para você fazer?
Ele afrouxa seu aperto e eu puxo meu braço com ignorância.
___ Eu sei que você sente falta dela. Eu também sinto, mas não é motivo pra você fazer o que está fazendo. ___ Ele briga.
___ Ela errou sobre o mundo e ainda mais, errou sobre você. Você não tem capacidade nenhuma para me proteger.
Eu passo pela porta da cozinha e caminho até a porta de saída.
___ Não saia por essa porta, nós não terminamos!
Eu paro rente à saida e o encaro de forma desafiadora.
___ Eu terminei!
Saio da casa e corro até o meu carro, antes que o meu pai me impeça.
Ouço ele gritar o meu nome e rapidamente eu acelero e sigo pela estrada.Eu espero não encontrar nenhum demônio. Não estou com cabeça para lutar com nenhum ser amaldiçoado.
Sinto minha respiração irregular e paro a caminhonete para me recuperar.
Eu não posso culpar ninguém. As coisas saíram do controle e tudo desabou, simples assim.Observo onde eu parei, estou no mesmo lugar de hoje mais cedo, onde o carro abandonado está.
Os caras do bar comentaram sobre um suposto monge de capa vermelha andando pela zona.
Esses juízes estão me tirando do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTANDO O PERIGO
FantasíaEm um mundo em desequilíbrio, anjos, demônios e protetores existem. Lizzie Lanne é uma jovem com um passado problemático, onde a sua mãe foi assassinada por um demônio. Presa em seu passado, Lizzie Lanne decide voltar para a sua cidade natal, onde v...