(𝑳𝒆𝒘𝒊𝒔 𝑩𝒓𝒂𝒅𝒍𝒆𝒚 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---ꕥ---
___ Eu sinto muito...
Se eu tivesse o ignorado e voltado pra casa, minha mãe ainda estaria viva?
Eu limpo meus olhos, fazendo as últimas gotas de lágrimas sumirem.
___ Fortalecer os seus poderes mentais te prepará para enfrentar qualquer coisa. Quanto mais forte for a mente, mais forte será o seu corpo.
Levanto minha cabeça e encaro o Lewis. Ele me olha com determinação.
Estou disposta a lutar!Eu sorrio timidamente e ele me puxa contra ele, me abraçando.
Fecho meus olhos e sinto sua paz me consumir.Me afasto intimidada.
___ Quando começamos?
___ Agora mesmo.
Me surpreendendo ele começa a caminhar para o lado de trás da casa.
Ele para no meio do caminho e me encara.___ O primeiro passo é testar seus sentidos.
Ele se afasta e some.
Eu não acredito que estou fazendo isso!
Eu continuo olhando para o fundo da casa, na espera.
___ Lizzie!
Eu me assusto com sua voz alta e clara.
___ Oi. ___ Respondo baixo.
___ Venha aqui.
Eu caminho até o fundo da casa e encontro o olhar divertido do Lewis.
___ Nada mal. ___ Ele sorrir. ___ Você conseguiu invadir a mente daquele demônio na cabana sem tocá-lo, faça isso comigo.
___ Uhn... naquela hora foi um momento de vida ou morte.
___ E agora não é?
Eu sorrio e tento me concentrar.
Olho bem para os seus olhos e vejo que ele está fazendo o mesmo. Seus olhos estão enigmáticos e isso está tirando a minha concentração.___ O que você faz na mente dos outros? ___ Ele pergunta com a voz baixa.
___ Entro na mente de qualquer um e normalmente visualizo seus pensamentos. As vezes, consigo acessar suas recordações.
___ Quando entra na mente de alguém, que aspecto tem?
É como camadas... só basta saber identificar em qual você está.
___ Com cada pessoa é diferente, mas normalmente é uma mistura de cores.
___ Eu acho a sua percepção incrível, você consegue definir um ser sem entrar em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTANDO O PERIGO
FantasyEm um mundo em desequilíbrio, anjos, demônios e protetores existem. Lizzie Lanne é uma jovem com um passado problemático, onde a sua mãe foi assassinada por um demônio. Presa em seu passado, Lizzie Lanne decide voltar para a sua cidade natal, onde v...