(𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆 𝑳𝒂𝒏𝒏𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---ꕥ---𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒇𝒊𝒆𝒍𝒅, 18 𝒅𝒆 𝑭𝒆𝒗𝒆𝒓𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆 2003
Observo vagarosamente o meu pai gargalhando com algumas armas celestiais em mãos.
Isso se tornou o seu novo fetiche.Eu já não entendo mais as atitudes do meu pai. Ele está se esquivando do assunto chamado Dylan Harper.
___ Vamos mandar esses demônios de volta para a brecha. ___ Ele diz animado.
___ Não acho que temos munição suficiente para acabar com todos os demônios.
___ Temos o necessário. Não tenho dons psíquicos como você, mas tenho meus métodos.
Olho o número de balas e vejo que aqui tem mais de 300.
Espero que a Addison tenha achado alguma resposta, a respeito da localização do juiz de Ávila.___ Onde conseguiu tudo isso? ___ Pergunto apontando para a caixa.
___ O Callard tem alguns amigos protetores que o ajudam, tanto na proteção quanto no armamento.
Confirmo divertidamente com a cabeça e vejo uma movimentação na porta. Olho para a mesma que se abre, revelando o sorriso fortificado do Lewis.
___ O gente, a gente tem que vê isso, as pessoas tão entrando aqui sem bater. ___ Digo fazendo uma careta.
___ Eu sou qualquer um agora? ___ O Lewis brinca.
Ele se aproxima do meu pai, que está com uma arma em mãos, admirando o objeto.
___ É um modelo antigo, não é?
___ Os melhores do mercado. ___ Meu pai responde com atitude.
O Lewis mexe na caixa e examina as munições celestiais.
___ É genial que tenhamos muitas munições. Quantas balas celestiais tem?
___ Mais de 300. ___ Meu pai responde.
Me sento no sofá e observo os dois homens em minha frente, admirando as armas e me deixando para escanteio.
___ Reduzimos a lista de lugares proibidos. As harpias não acharam nada. ___ Meu pai comenta.
Deixo os dois falando sobre esse mundo caótico e decido tentar esfriar a cabeça.
---ꕥ---
Decidir apostar tudo em uma corrida. Tenho que manter a forma para o combate eminente, tanto física como mentalmente.
Não quero demostrar fraqueza.
Entro na sala principal e vejo a Addison murmurando sozinha. Ela parece nervosa.
___ Onde você estava? ___ Ela quase grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTANDO O PERIGO
FantasyEm um mundo em desequilíbrio, anjos, demônios e protetores existem. Lizzie Lanne é uma jovem com um passado problemático, onde a sua mãe foi assassinada por um demônio. Presa em seu passado, Lizzie Lanne decide voltar para a sua cidade natal, onde v...