(𝑨𝒅𝒅𝒊𝒔𝒐𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---ꕥ---Eu tento me concentrar e não gritar por causa de suas palavras.
Canalizo a reação da Dakota e vejo que ela está sorrindo abertamente.
Ele caminha até o fundo da sala, mais afastado do alvo.
Coloco na minha cabeça que isso é impossível, ainda mais em uma distância como essa.A Dakota caminha com postura e se posiciona ao seu lado.
___ Você quer um beijo meu? Pensei que você gostasse de garotas como a... Lizzie Lanne.
Eu espero ansiosa pela resposta do Dylan.
___ Lizzie Lanne é uma garota interessante, isso é óbvio.
___ Você gosta?
___ Não. Sua tática para me desconcertar não adianta de nada. É assim que ela costuma conquistar os caras?
Eu quero muito parar de ouvir isso, mas quero saber o que mais ele vai dizer sobre mim.
___ Ela é bobinha e fácil de manipular. ___ Ele sorrir satisfeito.
Ele lança um dardo, que crava bem no centro do alvo.
___ É impressionante. ___ A Dakota sorrir enquanto encara o dardo. ___ Ela tem uma maneira diferente de conquistar os caras.
Ele lança outro dardo, que crava no centro, ao lado do primeiro.
___ Se ela gosta de um cara, ela demonstra o contrário. Garotas como ela não são de demonstrar fraqueza.
Ao lançar o terceiro dardo, o mesmo se choca no meio.
Como isso é possível?
Eu não quero que meu número esteja em sua lista de contatos e muito menos que ele beije a Dakota.
Ela merece algo melhor do que ele.
Eu estou pensando nisso por que me preocupo com a minha amiga ou por que não quero que ele a beije?
Homens como o Dylan são todos iguais, acham que todas as mulheres caem aos seus pés. Erro de principiante.
___ Acho incrível a capacidade da Lizzie em resistir aos meus encantos. As vezes me pergunto se isso é uma farsa.
___ Não se engane, como eu disse, a Lizzie tem um jeito diferente de lidar com os caras.
___ Conhece ela a muito tempo?
A Dakota pigarreia um pouco, pensando se deve ou não responder a essa pergunta.
___ Um pouco. Desde o que a levou a vim para Heartfield.
___ O que ela fazia antes de vim para cá?
___ Ela vivia uma vida normal. Não vou te dizer, e acredito que ela não te diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTANDO O PERIGO
Viễn tưởngEm um mundo em desequilíbrio, anjos, demônios e protetores existem. Lizzie Lanne é uma jovem com um passado problemático, onde a sua mãe foi assassinada por um demônio. Presa em seu passado, Lizzie Lanne decide voltar para a sua cidade natal, onde v...