2. the kind of things she doesn't like

3.2K 233 189
                                    

"...Assim que a mesma levantou a cabeça para ver a quem pertencia a voz, deu de cara com os olhos mais azuis que já tinha visto de perto.

Mick Schumacher."

- Sim, é, exatamente. Muita coisa. Pra caramba. Bastante. - Falou Duda, totalmente atrapalhada, quase deixando todos os papéis em suas mãos caírem.

Mick riu, se encostando na parede do elevador.

- Você se acostuma, fica tranquila. Chegou hoje aqui, Eduarda?

Duda ficou encarando o garoto sem nem responder, apenas pensando como o mesmo sabia o nome dela. Ou melhor - ficou encarando-o até perceber o quão estranha estava sendo.

- Ah, cheguei em Milão semana passada... mas hoje é meu primeiro dia aqui. Como você sabe quem eu sou? - Perguntou um tanto apressada.

- Eu recebo as atualizações de contratação da equipe que trabalha comigo, então li seu currículo quando você foi contratada - Falou Mick, envergonhado; estava se sentindo um stalker maluco.

- Trabalha com você?

- É. - Mick se aproximou dela, pegando um dos milhares de papéis que a garota segurava- Aqui. Equipe do carro 9, ou seja, o meu. -Mostrou no papel, dando um sorriso adorável.

Eduarda apenas balançou a cabeça afirmando enquanto olhava para o piloto à sua frente; piloto que seria então o "líder" do time de engenheiros e mecânicos com quem ela trabalharia.

- Legal. - Sorriu a garota, um tanto envergonhada por parecer perdida no próprio emprego. Na realidade, o garoto a sua frente fez ela ficar mais perdida ainda.

Quando ouviu o barulho da porta do elevador se abrindo, Mick colocou o braço na frente, aguardando a menina sair.

- Amanhã temos nossa primeira reunião juntos, certo? Eu estou bem empolgado. Geralmente só trabalho com velhos, vai ser legal ter alguém próximo da minha idade por aqui. - Sorriu ele, animado.

- Eu acho que seus colegas não gostariam de ouvir você os chamando de velhos - Riu Duda.

- Vou torcer para que nenhum deles tenha me escutado. - Riu junto, e o som da risada dele fez Eduarda pensar que era o suficiente para todo mundo no recinto sorrir.

Eram esses pensamentos que Eduarda prometeu que não teria. -1 ponto para ela.

- Mick. Eu estou esperando você aqui faz 10 minutos. Achei que você tinha dito que era rápido?

Duda deu as costas para Mick, procurando quem estava falando com o piloto - e deu de cara com pernas de dois metros e um cabelo mais liso e brilhoso do que fios de seda. A mulher na sua frente usava qualquer roupa da moda que a nova funcionária da Prema não fazia ideia do nome, e saltos que davam a sensação de que qualquer lugar que pisasse se transformaria numa passarela. Ela era intimidante, espetacularmente bonita e usava maquiagem do que Eduarda usou na sua vida toda.

- Eu demorei cinco minutos, Lind. - Riu Mick, indo até a garota misteriosa e dando um beijo delicado na sua bochecha. Claramente não foi o suficiente para a mesma, que olhando nos olhos de Duda, agarrou o loiro pelos cabelos e deu um beijo de cinema no mesmo no meio da recepção.

Estela, que estava no mesmo lugar que se encontrava mais cedo, olhou para a cena com uma expressão de tédio, e apenas mudou a feição quando olhou para Eduarda e revirou os olhos, brincalhona. Duda aproveitou a deixa e saiu de fininho, sem nem ao menos se despedir de Mick - e nem da garota que agia como um dementador, sugando as energias de Mick pelos lábios.

Passando pelo balcão onde a ruiva sentava, Duda sorriu e acenou, se despedindo.
- Grazie por toda a ajuda hoje, Estela. Vejo você amanhã cedo.

- Prego, piccola. Até amanhã. Ah, e sobre o casal novela: não ligue. Logo Lindsay se acostuma com a sua presença, e cenas como essas vão ficar menos comuns de acontecerem. - Riu Estela, olhando de relance para a super modelo que, finalmente, havia se descolado do piloto.

Rindo, Duda deu de ombros e ajeitou a bolsa que carregava - agora cheia de papéis.
- Tá tudo bem. Até amanhã!

~~~

Assim que saiu do banho, Duda ligou o notebook para começar a colocar seu trabalho em prática, anotando e analisando os dados que foram passados para ela adquirir experiência do que seria sua função no departamento da equipe. Abrindo seu e-mail para pegar o restante das estatísticas que não se encontravam nos milhares de documentos que foram entregados a ela, uma mensagem chamou atenção da morena:

de mick09schumi@premaracing.com

"Ciao, novata.
Espero que tenha gostado do seu primeiro dia hoje! Estou te mandando esse e-mail porque Gianluigi me disse que você tem interesse em receber algumas informações extras para se preparar para os treinos de pré-temporada, então resolvi tentar ajudar de alguma forma também. Vou enviar por anexo as considerações que fiz sobre a temporada passada e alguns outros detalhes. Qualquer coisa que você precisar pode me enviar um e-mail ou uma mensagem. Boa sorte com seu trabalho, novata! Espero que você goste muito da família Prema. Sinto que todos já gostam de você.
Até amanhã.
Atenciosamente,
Mick.

Obs: Desculpe por hoje, acabei não me despedindo de você. Minha namorada pode ser um pouco apressada e nervosa as vezes. Prometo não repetir esse ato tão mal educado de não dar tchau.

Obs 2: Acabei de perceber que você não pode me mandar mensagem pedindo ajuda se não tem meu número. Passo para você amanhã, ok?

Obs 3: Eu escrevo e-mails longos. Desculpe mais uma vez. Buonanotte, Duda. Vejo você amanhã."

Desligando-se do notebook, a garota resolveu escrever - uma das coisas que mais amava fazer - enquanto ouvia suas músicas preferidas. Ela sabia que não tinha os hobbies mais agitados e comuns de todos, mas era feliz assim.

Se Duda estava ansiosa para trabalhar? Estava. Ansiosa para aprender tudo sobre seu novo emprego? Também estava.
Mas a curiosidade de conhecer mais sobre Mick Schumacher a corroía por dentro - e o pior de tudo era que a garota gostava da sensação.

~~~~~

Mais um capítulo! Espero que vocês estejam gostando de como a história vai se desenrolando. No próximo vocês vão conhecer um pouco mais sobre o relacionamento de Mick com Lindsay!
Por favor, digam se estão gostando de como foram os capítulos, se acharam muito enrolados e demorados ou se estão gostando assim. É minha primeira "long fic" e eu tô bem nervosa em relação ao andamento dela 🙈

Lembrem-se de adicionarem meu outro livro na biblioteca de vocês, algumas one shots de lá podem virar long fics em algum momento hahahah inclusive aproveito o momento pra indicar a fic INCRÍVEL da minha amiga (e escritora favorita) essereleclerc , o nome é Night Changes e tem a ver com a one shot que escrevi com o Felipe Drugovich no meu outro livro. Não deixem de conferir, tá perfeita! ❤️

Enfim, obrigada a todos que estão lendo! Eu tô feliz demais com todos os votos e comentários. Vocês fazem meu dia. 🥰

You Belong With Me || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora