6. the one he's been looking for

2.4K 214 254
                                    

"Mas quem eu queria enganar? Eu já estava totalmente perdida desde a primeira vez que olhei em seus olhos."

Mick

Eu estava me sentindo um maluco, mas não era minha intenção agir como tal. O problema é que eu precisava almoçar, e no mesmo horário que eu estava no restaurante, estavam Duda e Charles também - e eu não queria me sentar com eles. De jeito nenhum.

Resultado: eu, sozinho, na mesa mais escondida possível para não correr o risco de Duda me ver e chamar para eu almoçar com os dois. Não queria estragar os planos óbvios de Leclerc, apesar de não me agradar muito a visão do piloto com a minha engenheira. Minha amiga.

- Você tá encarando muito, alemão. Relaxa, eles não estão se casando. - Ouvi a voz de Nico assim que o mesmo se sentou na minha frente. - Não achei que você fizesse o tipo ciumento.

Olhei emburrado para o italiano rindo de mim.

- Não é ciúmes, palhaço. É... um incômodo. Ela é como uma irmã, entendeu?

- Deus me livre de saber mais detalhes sobre como você trata "irmãs", cara.

Fui obrigado a rir - Niccolo era sem dúvidas o mais próximo de mim entre os rapazes da equipe. Ele sempre fez questão de me tratar como uma pessoa comum, um verdadeiro amigo, e não alguém que carrega um grande "peso" no sobrenome. Não é como se eu não me orgulhasse do meu sobrenome - ou melhor, do meu pai - mas a pressão de ser um Schumacher é extremamente grande.

- Idiota. Só quis dar um exemplo para provar que não estou com ciúmes.

- Dê quantos exemplos quiser, Mick. Você só vai enganar a si mesmo. - Provocou ele, com um sorrisinho de lado.

Eu não estava com ciúmes - eu só não gostava da ideia de Eduarda ser amiga dele. Charles é um cara legal, e nunca tivemos problema algum, mas não significava que eu estava contente com ele dando em cima da brasileira. Era tão óbvio o quanto ele falava qualquer coisa para a fazer rir, o quanto ele fixava os olhos dele nos perfeitos olhos castanhos dela, e o quanto ele encarava sua boca quando a mesma estava falando.

Era ridículo o quão óbvio.

Mas não, eu não estava com ciúmes.

- Achei que Lindsay viria para a pré-temporada, nem que fosse a força na sua mala. Como conseguiu deixar a fera em casa?

Olhei para Nico, suspirando.

- Não fale assim, cara. Ou melhor: não fale dela. Gosto dessa paz.

- Eu não entendo, Mick. Se você não está feliz com ela, qual o motivo de insistir nesse relacionamento?

Respirei fundo, passando as mãos no rosto e me jogando ainda mais na cadeira do restaurante. Lindsay era um assunto complicado demais, que exigia uma quantidade alta de neurônios funcionando para eu conseguir falar sobre - e no momento eles estavam queimando com outros assuntos.

Então, dei uma última olhada no Monegasco flertando com Eduarda bem na minha frente.

Concluí que preferia não ter visto a mão dele lentamente segurando a dela em cima da mesa.

~~~

O relógio já marcava nove da noite quando bati na porta do quarto de Niccolo. Amanhã não teríamos nenhum compromisso pela manhã, então marcamos a clássica noite de filmes de terror - era quase uma tradição entre eu e alguns dos rapazes da equipe.

You Belong With Me || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora