4. the one who get's your humor

2.5K 218 136
                                    

"Meu piloto favorito: Você tem compromisso hoje à noite? Se não, aceita atender minha humilde ligação, jogar Gartic até seu sono vir e me contar mais sobre você? Para compensar os planos arruinados de hoje. Me desculpa, de novo. Xx, Mick."

- MICK! EU JÁ FALEI PARA VOCÊ, É IMPOSSIVEL ADIVINHAR O QUE VOCÊ QUER DESENHAR! 

Ouvindo a gargalhada de Mick pela milésima vez naquela noite, Duda já sentia até um cansaço na bochecha de tanto rir - o garoto era extremamente engraçado. Eles já tinham perdido as contas de quantas rodadas já haviam jogado, e mesmo assim o sono não parecia chegar para nenhum dos dois.

- Desisto! Você ganha todas! - Bufou Mick.

- A culpa não é minha se você é um péssimo desenhista! - Riu Duda, se jogando ainda mais na cama. 

Um silêncio confortável se instalou na ligação quando as risadas foram parando, ambos sem saber o que dizer direito - até o garoto quebrar a quietude.

- Você deixou muita coisa para trás? No Brasil?

- Não, nada além da minha família. - Disse a garota, suspirando. - Minhas duas melhores amigas já não moravam mais lá. Charli mora aqui na Itália com o namorado e Louise estuda na Alemanha, então elas me deixaram primeiro. - Riu. Duda sempre teve muito orgulho de suas amigas, e morria de saudade delas a cada dia que passavam sem se ver - o que era muito mais comum desde que se mudaram.

- Entendi. - Riu Mick. - E sua família? Sente muito a sua falta? Quer dizer, claro que sentem né, mas vocês se ligam muito? 

- Minha mãe queria ligar de meia em meia hora. - Riu ela - Mas eu convenci ela a me ligar uma vez por dia, então converso com eles todos os dias e com o meu irmão algumas vezes na semana, quando ele não está ocupado. 

- Minha mãe é igual. - Riu - Ela me ligaria todo segundo se eu pudesse atender. Mães são todas iguais, não é? 

- É mesmo. - Duda não conseguia parar de sorrir. Era tão fácil falar com Mick que ela esquecia que o conheceu faz pouquíssimo tempo. - E você? Como lida com a saudade da família?

- Infelizmente eu não os vejo tanto quanto eu queria, apesar de eles estarem bem mais próximos de mim do que a sua. - Riu fraco - Acontece que a minha mãe fica a maior parte do tempo envolvida com as coisas do meu pai, e também tenta acompanhar minha irmã nas suas competições, então quando elas tem a chance de virem me assistir eu fico muito feliz. 

Eduarda respirou fundo, sem saber o que dizer ao certo - ela sabia que família seria um tópico sensível para Mick, e ela não queria o deixar triste de forma alguma. Era estranha a sensação que a garota tinha em relação a ele; mesmo o conhecendo a pouco tempo, já sentia a necessidade assegurar que o piloto estava bem. E ela não entendia o porquê.

- Entendo. - Suspirou - Mas aparentemente você se deu bem aqui, mesmo sozinho. Tem bastante companhia. 

- É, a Prema é como uma família para mim. Conto com eles para tudo que eu preciso. - Respondeu ele, com carinho explícito na voz. - Tenho certeza que você vai se sentir assim em breve, eles já amaram você!

Duda riu, feliz com o comentário feito pelo garoto. 

- Eu espero que sim, porque eu adorei ter conversado e os conhecido melhor! Será que eles perdoam meu péssimo italiano? 

- Eu tenho certeza que sim, seu péssimo italiano tem um charme único. - Se juntou a ela, rindo - Fica tranquila, eu demorei um tempo até pegar o jeito para me comunicar melhor por aqui. 

You Belong With Me || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora