15. the high heels and sneakers

2K 142 87
                                    

"-Ah, por favor, Schumacher. Me ajude.

E, em meio as risadas, finalmente senti os seus lábios nos meus mais uma vez. Eu com certeza poderia me acostumar com isso."

POV Mick

A estreita pista de Mônaco seguia em frente aos meus olhos tapados pela viseira do capacete. Meu coração acelerou ainda mais quando a bandeira verde passou por trás dos carros, e tudo ficou em câmera lenta no apagar das luzes vermelhas.

As 41 voltas, ao contrário da largada, passaram num piscar de olhos - e apenas me dei conta de que a corrida havia acabado quando ouvi Gianluigi no rádio.

- P2, Mick, P2! Excelente resultado, parabéns! Que corrida!

- ISSO! BOA, TIME! Essa foi para vocês. Vocês merecem.

Assim que parei meu carro no Parc Fermé, ergui meus braços numa comemoração desengonçada, e me soltei o mais rapidamente para correr para os braços da minha equipe. E da minha garota.

Eduarda sorria da forma mais linda possível atrás da grade, junto com o resto dos rapazes. Minha vontade era esquecer qualquer preocupação e discrição sobre nós dois e agarrá-la ali mesmo - mas eu sabia que não podia fazer isso, então pulei no time para comemorar com a equipe toda. Depois de sentir inúmeros tapas e abraços, ouvi sua voz.

- Parabéns, Schumi! Você foi espetacular na pista!

Sem me importar se pareceria um pouco demais para uma comemoração entre um piloto e sua engenheira, envolvi sua cintura em meus braços, puxando Duda para mais perto de mim.

- Obrigado, liebe. Acho que você me deu sorte. - Falei baixo para apenas ela ouvir.

Eduarda se afastou, rindo com as bochechas rosadas. Ela tornava tão difícil manter meus sentimentos em segredo.

O restante do dia passou num minuto, e quando me dei conta, já estava praticamente atrasado para a pequena "festa" pós-corrida que a Prema havia organizado. As corridas em Mônaco, apesar do circuito ser difícil, costumavam ter um clima descontraído - eventos, festas e muito luxo. Era realmente um fim de semana diferente dos demais.

- Você quer o espelho só para você, ou será que pode dividir? Tenho garotas para conquistar essa noite, Schumacher.

Revirei os olhos, dando um passo para o lado enquanto abotoava minha camisa preta, cedendo mais espaço no espelho do quarto de hotel em que eu e Robert estávamos hospedados.

- Obrigado. Nem todos temos a sua sorte, alemão.

- Que sorte?

- De já ter alguém esperando por você.

Forcei o riso irônico mais genuíno que consegui, tentando disfarçar o sorriso que queria aparecer em meu rosto. Só esperava que Robert não notasse meu rosto virando um tomate.

- Você é um idiota. Eduarda é apenas minha amiga.

Robert riu, dando um leve tapa em meu ombro.

- Eu nem ao menos falei o nome dela, irmão. Você devia fazer algumas aulinhas de atuação, se pretende disfarçar que é completamente caidinho pela nossa querida brasileira.

Bufei, guardando o celular e a carteira no bolso.

- Não estou disfarçando nada. Você é um chato metido, não sei como posso ser seu amigo. Vai demorar mais muito tempo montando seu visual para conquistar suas meninas, ou já podemos ir?

You Belong With Me || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora