"-Mio biondino.
Realmente, apenas dela."
Duda
Estar de volta à Milão era reconfortante. Depois de uma sequência de corridas mais próximas, a temporada da Fórmula 2 faria uma pausa – o que dava tempo para eu organizar um pouco do que não havia conseguido deixar em ordem no meu apartamento. Eu ainda precisaria ir até a fábrica durante alguns dias da semana, para fazer todas as avaliações necessárias para a corrida em Paul Ricard, que seria daqui a um mês, aproximadamente.
Passei por Estela no hall ao entrar no prédio da Prema, cumprimentando a mulher que, como sempre, parecia radiante como o sol. A reunião marcada para hoje seria sobre a mudança nos ajustes do carro de Mick para a próxima corrida, e toda a equipe de engenheiros foi convocada.
Por falar em Mick, eu não via o garoto desde que voltamos de Mônaco, há uma semana. Não era como se não quiséssemos, mas Mick foi passar a semana na Suíça com a sua família, e mal nos falamos durante o período em que ele ficou fora. E eu não quis ficar em cima como se sofresse de Mick-dependência.
Apesar de que, às vezes, confesso que sentisse sintomas dessa doença.
Era estranho pensar em Mick no momento – afinal, era como se não fossemos nada oficial, mas eu sentia que éramos muito mais do que oficial para mim. Com toda a correria do nosso dia a dia, acabamos não discutindo sobre o que era isso que estávamos vivendo.
Por um lado, eu esperava mais. Queria passar todos os dias ao lado dele, sair com Mick livremente em qualquer lugar, levá-lo para conhecer minha família e minhas amigas, fazer realmente parte da vida dele. Por outro, eu achava melhor que as coisas estivessem indo "devagar" - afinal, ele ainda era uma pessoa com a vida diferente da minha, e eu tinha medo de acabar decepcionada no final da história.
Quando a porta do elevador em que eu estava se abriu, eu tinha esperanças de encontrar os olhos azuis do alemão – mas encontrei olhos verdes furiosos que me encaravam com muita raiva.
- Eduarda.
- Bom dia, Lindsay. – Respondi seca.
A italiana me olhou de cima a baixo, pegando o celular de sua bolsa logo em seguida.
- Eles são tão fofos. Você não acha? - Perguntou, olhando uma foto na sua tela que eu não conseguia enxergar.
Apenas a encarei, sem proferir uma palavra. Não fazia ideia de quem ela estava falando e, sinceramente, não fazia questão alguma de saber. Obviamente, a garota não se deu por satisfeita, virando o celular para mim - mostrando no instagram uma foto linda de Mick, num campo nos fundos da sua casa na Suíça, acompanhado de seus cachorros.
E de uma garota.
- Mick nunca a mencionou para você? - Disse, fazendo uma expressão completamente falsa de decepção. - Poxa, achei que vocês fossem amigos o suficiente para ele comentar sobre seu amor de infância.
Respirei fundo, tentando ignorar o que Lindsay dizia e esquecer a foto de Mick sorrindo com aquela garota completamente encantadora. Ela podia ser qualquer coisa – uma prima, amiga, apenas uma vizinha – mas a loira a minha frente foi bem específica quando a chamou de "amor de infância".
- Heidi é a melhor amiga de Mick desde que eram crianças. Ele sempre foi apaixonado por ela, mesmo quando estava comigo, e acredito que sempre será. Os dois ficam juntos todas as vezes que Mick vai para a Suíça, exceto quando eu fui junto, é claro. - Riu ela, dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me || Mick Schumacher
أدب الهواةO conforto e o medo podem fazer duas pessoas demorarem anos para finalmente encontrarem quem realmente merecem. Quando um jovem piloto em ascensão se aproxima cada vez mais de uma garota da sua equipe, quanto tempo levará para que o mesmo se despren...